Fim de uma semana exaustiva e aquele típico frio londrino. Michael Turner tinha acabado de sair de uma reunião e encaminhava-se para sua casa com uma única pessoa em mente: Felicia Foster.
Melhores amigos durante anos e namorados por alguns, os dois se separaram devido sucessivas brigas desencadeadas pela vida pública que o rapaz tinha e a distancia que os separavam. Um cantor mundialmente famoso e uma médica, dois mundos opostos que podiam e se misturavam.
O rapaz entrou em seu luxuoso apartamento, mas ficou um tempo encostado no batente da porta, olhando fixamente para a mesa de centro da sua sala e imaginando ela ali, sentada, rodeada de livros e várias xícaras de café.
Balançou a cabeça para sair do seu transe e foi direto para o seu banheiro tomar um banho. Em pouco tempo, o mesmo já estava pronto.Ele já tinha acabado o caminho entre a porta do elevador e seu carro, mas permanecia vidrado na foto antiga da menina que ocupava um considerável espaço em sua carteira. Seus pensamentos vagavam longe dali, mais precisamente em Lyon, na França, onde a morena se encontrava. Teria permanecido ali, esquecido do seu verdadeiro propósito, se Alan Jones, melhor amigo dele, não tivesse ligado.
Alan namorava a irmã gêmea de Michael, Regina, e ambos anunciariam algo importante naquela noite. Por isso o rapaz dirigia um tanto nervoso pelas ruas da cidade, além de estar ansioso para a irmã finalmente
realizar o sonho de noivar com o grande amor de sua vida, estava esperançoso que Felicia desse um jeito de participar da ocasião.- Mike! - Alan o abraçou forte, segurando um copo de whisky numa mão, quando abriu a porta e viu o amigo - Sua demora me fez pensar que não viria mais.
- E perder o noivado da minha irmã?
Os dois trocaram olhares cúmplices e Alan riu, dando espaço para Michael entrar na casa. Assim que o fez, uma velha conhecida risada preencheu o ambiente da casa, fazendo o rapaz ficar branco e estático.- Que foi, Mike? Viu um fantasma? - Mark Moss chegou por trás do amigo, tocando seu ombro, fazendo com que o mesmo quase desse um pulo.
- "Ouviu" seria um verbo melhor empregado nessa frase. - ele lhe respondeu, cumprimentando o amigo e aceitando o copo que lhe fora oferecido.
- É melhor irmos logo para a sala de jantar. - os dois olharam na direção de Alan que bebericava o conteúdo de seu copo - Gina está com saudades do irmão sumido.
Os três cruzaram a sala de estar e, quando estavam prestes a cruzar a porta que separavam os dois cômodos, Michael ouviu, finalmente, a voz dela, saída num sussurro, como quem conta um segredo:
- Eu o amo.
Ele não conseguiu se mover, novamente. Seu coração batia descontrolado dentro de seu peito, um calor subiu pela sua espinha e uma enorme vontade de falar que era reciproco tomou conta dele. Felicia se calou assim que Alan e Mark entraram na sala, e foi Regina que despertou o irmão, perguntando quem tinha tocado a campainha.
- Alguém me disse que você estava com saudades. - ele abriu os braços e a menina, um sorriso.
Os dois deram um longo abraço, mesmo com Michael ansioso para ver Felicia do outro lado da tela do notebook da irmã. Assim que se soltaram, a anfitriã o puxou pela mão e seu desejo foi realizado. Aquele sorriso que tanto vagava por seus sonhos foi aberto no rosto animado da menina.
- Oi, Mike!
- Oi, Fe! - o rapaz tentava, em vão, conter seus sentimentos pela moça, mesmo seu sorriso sendo tão grande quanto o dela - Como você está?
- Ótima, ainda mais com a noticia que eu tenho para vocês. - os quatro se posicionaram em frente a tela para ouvi-la - Preparados?
- Fala logo, amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystery Girl
General FictionFelicia está a anos na França, soterrando todos os sentimentos que possui por Michael com a ajuda do seu trabalho, que ocupa a maior parte do seu tempo. Porém, essa ajuda se torna ineficaz uma vez que ele a obriga voltar para Londres. Ela nunca pens...