Assim que Christopher e Felicia chegaram no palácio, além de, praticamente, toda a Interpol, a guarda real e a impressa também preenchiam aquele ambiente. O agente Flirman que, naquele exato instante dava uma entrevista para algum jornal, pediu licença à repórter e foi ao encontro do casal.
- Afinal, o que aconteceu aqui? - Christopher per‐ guntou, assim que conseguiram se afastar um pouco daquela confusão.
- Um dos empregados era um infiltrado do Redmor que descobriu uma passagem secreta pelo metrô.
- E é por lá que nós vamos?
- Exatamente. - o agente entregou-lhes dois pontos, um para cada - Assim que vocês subirem a escada que dá no palácio, vocês vão estar a poucos metros do salão principal da ala oeste, onde ele fez todos de refém.
- E a jóia?
- Ainda lá dentro. - ele suspirou - O palácio é enorme, é muito fácil de se perder.
- Ele tem um infiltrado, não vai se perder. - Felicia usou um tom de óbvio e o senhor mostrou-lhe uma foto com um homem morto - É o informante?
- Sim.
- Quanto mais tempo eu tento entende-lo, mas eu tenho certeza que é perda de tempo. - Christopher confessou, fazendo a jovem concordar com ele.
- Enfim, o Luke está monitorando-os pelos pontos e vai ajuda-los a chegar ao Redmor, boa sorte. - ele dese‐ jou e deu as costas para os agentes.
- Foster, Host, na escuta? - Luke perguntou.
- Foster para a cede.
- Host para cede.
- Ótimo, desçam na próxima estação, andem na
direção sul e subam a segunda escada de ferro, tudo do lado direito.Como mandado, os dois correram naquela direção e, como não tiveram nenhum empecilho pelo caminho, em menos de dois minutos estavam dentro do palácio. Todos os corredores estavam iluminados apenas pelas velas acesas dos diversos candelabros de prata que tinham por toda a sua extensão. Pararam em frente a porta que dava para o salão, escondidos atras de um móvel.
- Então Chris, qual vai ser o plano?
- O que você ama fazer, atacar. - ele disse, fazendo a parceira soltar uma risada baixa.
Em poucos segundos, ambos já lutavam e atiravam contra os capangas que guardavam a entrada do salão. Gritos se propagavam de dentro do local onde estavam os reféns e, com um último tiro, Christopher conseguiu adentrar o lugar com Felicia em seu encalço.
- Como é bom ver vocês.
- Estamos com a rainha. - Christopher falou, fazendo Luke respirar aliviado - Ela, sua família e todos os membros do parlamento que estavam no palácio estão bem.
- Nós vamos tira-los daqui, um minuto. - Felicia falou para a rainha, que concordou com a cabeça.
Em poucos minutos, uma equipe de resgate entrou no palácio e tirou todos de lá de dentro. Àquela altura, eles tinham certeza que Redmor sabia que, pelo menos, Christopher já estava lá dentro, mas aquilo não os assustava.
- Pronto, agora nós vamos atras dele. - Christopher falou, preparando sua arma - Fe, qualquer coisa, tiro no ombro da arma.
- Tudo bem.
O único som que se ouvia, além das respirações dos dois agentes, eram os seu passos. Felicia sentia seu coração disparado por saber que o enfrentaria novamente, mas a raiva que ela sentia por causa das coisas que ele tinha feito com Michael a deixava ainda mais certa de todos os seus movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystery Girl
General FictionFelicia está a anos na França, soterrando todos os sentimentos que possui por Michael com a ajuda do seu trabalho, que ocupa a maior parte do seu tempo. Porém, essa ajuda se torna ineficaz uma vez que ele a obriga voltar para Londres. Ela nunca pens...