Poliana
——— - - ———
Ele veio na nossa direção, acompanhado por uma garota loira, com os cabelos crespos e a pele branca. Parecia estar determinado á arrumar uma confusão, e só de pensar nessa possibilidade, eu já estava ficando arrepiada.
— por favor, não pira.
— se esse abestado vier de provocação, eu não vou deixar barato.
— João, por favor, não estraga esse momento por causa disso...
— não é comigo que você tem que se preocupar. É com ele!
Sem que déssemos conta, ele já estava ali parado ao lado da nossa mesa.
— bonito os brincos, Poliana.
Olhei para ele tentando disfarçar o desgosto, mas era notório que João mal conseguia segurar sua raiva.
— oi, Bento.
— que coincidência, não? Nós nos encontrarmos aqui hoje...
— olha, eu acho bom você ir embora. — João disse por fim.
— uma pena eu não ligar para o que você acha.
Sem que me desse conta, João perdeu totalmente a cabeça, se levantou com força da mesa já chamando a atenção de todos ao redor, e foi para cima do Bento sem se importar com mais nada.
— João!!!
——— -- ———
Terça-feira eu resolvi pedir a ajuda da tia Luiza para me arrumar no dia seguinte, que seria o dia do meu encontro com o João em comemoração ao seu aniversário.
Acontece que tia Luiza ficou um pouco animada demais da conta com essa novidade, e já tratou de providenciar um vestido novo para mim. Eu também me animei muito com a ida ao shopping ao lado da minha tia, fazia tempo que não saíamos só nós duas.
Demorou um tempo para que eu e ela entrássemos em concordância e gostássemos de algum vestido, mas finalmente achamos um que era simplesmente lindo.
Eu queria ficar bonita para o João, mas não queria que ele pensasse que eu queria ficar bonita para ele. Era complicado.
Cheguei em casa totalmente alto astral e animada, e tratei de enviar mensagem para a Kessya para perguntar a ela o que achava do vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
joliana vol. 2
RomanceSegunda parte da história de João e Poliana. "O tempo trouxe as mudanças". {CONCLUÍDA}