The End?

927 46 23
                                    

Olá olá pessoinhas, vim por meio desta fanfic agradecer á todos vocês que acompanharam Joliana desde seus primórdios, até o vol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá olá pessoinhas, vim por meio desta fanfic agradecer á todos vocês que acompanharam Joliana desde seus primórdios, até o vol.2!

Sério, nem sei como agradecer. Fico extremamente feliz de ter alcançado tantos leitores/leitoras, e de ter escrito para vocês. Foi incrível ver o quanto vocês se interessavam pela história e como gostaram do final dela.

Tudo bem, não quer dizer que seja o final dela.

Eu penso muito em fazer uma terceira temporada, mas preciso dar "um tempo" dela. Passei bastante tempo escrevendo ela e consegui ter orgulho dos avanços que tive no decorrer dos meses.

Evoluí minha escrita e até minha criatividade se amplificou. E só de pensar sobre isso, já sinto vontade de escrever a continuação dela.

E por favor, não me odeiem por não fazê-la de imediato. Não me levem á mal, mas não quero fazer algo de qualquer jeito para vocês. Quero que a terceira temporada seja linda, mais linda do que as outras duas. Quero que seja perfeita e que faça vocês soluçarem de chorar com esse casal cuticuti que é Poliana e João.

Até mesmo com os outros casais á parte da história... Por falar nisso, vocês gostaram de "Keric"? Fiquei com medo de vocês rejeitarem minha idéia de fazer nossa marrentinha e nosso mauricinho virarem um casal e vocês odiarem totalmente, mas arrisquei mesmo assim.

A vida não tem graça sem alguns riscos rs

De qualquer forma, em breve minha nova fic, "Uma Escolha" estará com seu primeiro capítulo publicado, e eu espero que vocês recebam ela com o mesmo carinho que tiveram por "Joliana vol 1. e 2.". Até porque de jeito nenhum eu pretendo ficar sem escrever para vocês.

Obrigada de verdade por tudo até aqui, um beijo para todus e até o primeiro capítulo ♥

amu vocês

joliana vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora