Base secreta da Antártica
(Luta contra os Vorgen)
[ponto de vista de Ares Drater]
Eu nunca na vida vi um Vorgen assim de perto e para dizer a verdade eles são assustadores demais. Com 15 metros e meio de altura, braços longos que se arrastam pelo chão com mãos cheias de garras afiadas, pernas como varas e lâminas em vez de pés, com espinhos nas costas e na cara, sem olhos ou boca, só com uma única abertura no corpo inteiro, uma racha no topo da cabeça com uma esmeralda à vista e protegida por camadas de gases tóxicos. Eles localizam os seus alvos através dos braços que rastejam pelo chão, cada braço tem pequenos espinhos capazes de sentir as vibrações e o calor do que os rodeia. Ainda não foi provado pelos cientistas mas nós acreditamos que eles monitorizam a visão deles através da esmeralda dando-lhes assim a capacidade de ver tal e qual como um ser humano o que os torna ainda mais assustadores do que eles já são, pelo menos é o que eu acho, mas pela cara do meu irmão e dos outros, todos nós temos a mesma opinião.
- Quem quer ser o primeiro a tentar derrotar aquilo? - Pergunta o Arian ainda olhando para os Vorgen.
- Eu vou deixar isso para o lider, quem quer que ele seja! - Fala a Khloé
- Temos de nos dividir em grupos .
Eu não sei o que aconteceu mas pelos vistos o Dominic teve a mesma ideia e falou ao mesmo tempo que eu assustando ainda mais o resto do grupo. Eu olhei para ele e vi nos olhos dele uma vontade enorme de matar. Decidi então dar as rédeas do grupo ao Dominic e descobrir se a lenda do Demônio era verdadeira ou não, para puder lutar nós não podemos levar conosco sentimentos de raiva ou vingança, isso só vai piorar a luta e fazer com que as chances de nós morrer suba ainda mais, mas mesmo assim vou confiar no olhar que ele me deu. A minha intuição me diz que é melhor eu me manter perto dele.
- Arian e Selene, vocês ajudem os soldados que estiverem feridos e retirem-nos para dentro da base. Sonroc e Khloé vocês ficam encarregados de ajudar os soldados capazes de lutar e formem um campo de forças à volta da base e recoloquem os canhões em posição de mira. Sei que armas não valem de nada contra os Vorgen mas talvez assim possamos atrasá-los. Se algum se aproximar de vocês deitem-no abaixo e peçam ajuda ao Arian e à Selene se precisarem.
- E vocês? - Pergunta o meu irmão com uma cara de preocupação.
- Nós vamos vos ajudar o máximo que pudermos, retiramos todos do campo e recuamos até uma linha segura, a partir daí atacamos todos ao mesmo tempo.
- Não! Tu e a Ares vão na frente. Vocês os dois tem as pontuações mais altas no ranking de luta e poder por isso porque não tentam matar aquelas coisas. - Diz o Sonroc olhando para o Dominic que acena com a cabeça.
- Esperem aí, já me ia esquecendo de uma coisa - Digo virada para o grupo um pouco assustada com a ideia do Sonroc mas confiante que talvez assim possamos ter alguma chance. - Nunca mas Nunca se aproximem das esmeraldas deles, elas estão protegidas por gases tóxicos e espinhos afiados e se caso se depararem em frente a um vorgen sozinhos não lutem, a única coisa que têm de fazer para salvar a vossa vida é correr para o mais longe possível e nunca olhar para trás.
Sei que não sou o melhor exemplo de pessoa e não tenho a melhor reputação mas eu me preocupo com todos os que lutam por uma chance mínima de vencer contra monstros que já dizimaram maior parte da terra. Não posso deixar ninguém morrer, quanto mais se perderem mais nos afundamos na derrota.
Olho de novo para o Dominic e ele faz me sinal com a cabeça. Ele parece confiante e não tem medo. Queria ser como ele, não ter medo mas vivi a minha vida toda com esse medo e se eu hoje errar em alguma coisa, a humanidade pode cair e eu também. Fui ensinada que diamantes são duros e não partem mas temo que essa seja mais uma das mentiras que nos contaram acerca de tudo o que vivemos até agora.
- Podes por favor parar de viajar pelo mundo da fantasia - Fala o dominic de uma maneira rude apertando a minha mão e esmagando o meu pulso. - Vais parar ou vais precisar de ajuda. NÓS ESTAMOS EM GUERRA !!!
- Sim eu sei, mas larga-me, estás a magoar-me!
- Oh! A sério. Estou a magoar a menina do papá! O bicho de estimação de capitão Drater. que eu saiba esse homem não presta nem para dar um murro a alguém e no entanto eu tenho que estar às ordens daquele moribundo nojento e da sua filha, a queriduxa de todos. Eu não vou seguir as tuas ordens nem vou me matar a proteger-te.
- Não preciso da tua proteção..
- EU NÃO QUERO SABER, a única coisa que eu quero é que saias da minha frente e me deixes trabalhar, então faz-me um favor e deixa de ser mimada sempre agarrada ao teu irmão. Deixa de ser criança e morre. aqui não existe espaço para perdedores
- Eu não te fiz nada!
- Eu observei-te durante muito tempo e sabes o que eu acho?!
- O que Dominic?
- Que tu és exatamente igual ao teu pai, uma reles, um nada. Agora sai da minha frente.
Eu não sei o que se passou naquela hora com o Dominic, nem o porque de ele ter reagido assim de repente mas a minha vontade de provar que não era criança e que podia derrotar um daqueles monstros sobui-me á cabeça. Comecei a correr sem saber bem o porque, era como se as minhas pernas tivessem vontade própria. Deve de ter sido o medo de perder esta batalha contra os Vorgen ou o facto de o Dominic ter me irritado mas naquela hora eu tinha que provar que não era uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Emerald
Teen FictionHumanos sempre acreditaram que existe vida para além da que nós conhecemos aqui no planeta terra, e com essa sede de conhecimento a humanidade evoluiu para um estado em que já não havia volta atrás. Construímos naves espaciais. Mandamos um cão á Lu...