Acampamento de Paris
(Visão Sonroc)Fui acordado com a jovem rapariga que trata das minha feridas a dizer-me que durante a noite um submarino tinha dado à costa sul de França. A Selene e a Khloé tinha chegado aqui. Elas deviam de estar a chegar por issk eu tinha de me preparar para as ir receber.
Eu estava contente mas quando olhei para o lado não vi o Arian, e quando perguntei por ele à jovem ela disse que também não sabia onde ele tinha ido.
Estranho.
Ele tinha passado o dia de ontem a chorar sempre a dizer que alguma coisa tinha acontecido à Ares, por isso o obrigei a dormir um pouco e me deitei ao lado dele.
Mas por alguma razão eu sinto como se eu tivesse ouvido ele a falar durante a noite alguma coisa importante para mim, mas acho que isso foi um sonho.Não interressa, agora tenho de ir buscar as miúdas, talvez ele já sabe que elas vêm a caminho e já saiu para ir ao encontro delas.
Saio do mini acampamento e vou ter ao encontro delas sempre com atenção para não apanhar outro Vorgen pela frente.
Já me esbarrei com um quando chegei a esta cidade e ele já me deu problemas a mais que eu não quero ter outra vez.Vou andando por cima dos telhados das casas meias destruídas até que vejo duas figuras ao longe de volta de um.....
Um Vorgen morto.......
- Selene! Khloé!
- Sonroc!? - exclamam elas surpresas por eu estar ali.
- Vocês mataram um Vorgen foi! Parabéns meninas não sabia que vocês eram assim tão fortes! - Digo chegando ao pé delas e vendo o enorme monstro no chão todo despedaçado.
- Ah.... Nós não o matamos.. Ele já estava assim quando aqui chegamos. - Fala a Khloé
- Ele já estava assim?
- Não foste tu que o mataste? - perguntou a Selene.
- Não, eu matei um sim mas foi no mesmo dia em que eu e o Arian fomos transportados para aqui. Falar nele, vocês não o viram? - Falo subindo assima do braço do Vorgen tentado olhar para a esmeralda.- Ah não, tu és o primeiro do grupo que nós vemos desde que saímos do submarino. - fala a Selene olhando para mim com uma cara estranha.
- Sonroc eu preciso de falar contigo. Eu não sei o que aconteceu ao certo mas eu ouvi uma voz a dizer-me que alguém estava morto, foi por isso que viemos até aqui. A rota do submarino parava em Itália e nos o mudamos para aqui. - diz a Khloé subindo também ao braço do Vorgen.
A Ares
- O Arian ontem disse me que sentiu que alguma coisa aconteceu à irmã!
- Sonroc onde está o Arian? - pergunta a Selene.
- Eu não sei, ele não está no acampamento por isso pensei que ele tivesse vindo ter com vocês.
- Mas nós acabamos de chegar e não o vimos, és a primeira alma viva a aparecer à frente! - A Khloé parece estar a falar a verdade.
- Se ele não está com vocês então...... então ontem à noite não foi um sonho.
- Ontem à noite??? - Excalama as duas juntas enquato eu descia do Vorgen e me afastava dele
- Ontem à noite eu estava a sonhar com uma cena da minha infância. Eu tinha encontrado um rapaz pequeno parecido ao Arian e ele falou umas coisas estranhas que eu ouvi.. Mas a voz desse rapaz não era fina como a de criança mas sim grossa como a dele agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Emerald
Teen FictionHumanos sempre acreditaram que existe vida para além da que nós conhecemos aqui no planeta terra, e com essa sede de conhecimento a humanidade evoluiu para um estado em que já não havia volta atrás. Construímos naves espaciais. Mandamos um cão á Lu...