When all seems lost

17 2 13
                                    

Deserto

(Visão Dominic)

A sensação de conseguires andar mais rápido que o próprio tempo é assustadora mas ao mesmo tempo dá-nos uma sensação de liberdade calma e gentil como se fossemos os reis do mundo.

Eu consigo enganar alguns inimigos devido a isso. O meu poder não é velocidade mas sim manipulação matéria em qualquer estado físico que eu tenha contacto. Com isso eu consigo atravessar qualquer parede ou até mesmo me mover rapidamente pelo ar.

Tanto o Drater como o Lux não sabem desse pequeno segredo por isso eu me aproveito dessa vantagem para ganhar algum tempo e pensar numa estratégia para vencer os dois Vorgen.

Mal ativo a minha esmeralda eu faço com que as paredes da sala caiam sobre o Drater e o Lux enquanto ao mesmo tempo manipulo o ar de maneira a eu escapar das garras dos vorgen, o que consigo com muito esforço.

Os Voragen são enormes e mesmo o veneno no meu braço não consegue fazer efeito neles. Aproveito o relevo ao meu redor e tento fazer com que bocados de pedras gigantes da gruta caiam em cima dos vorgen ao mesmo tempo que continuo a saltar de sítio em sítio para não ser acertado com alguma das garras deles.

É nesses momentos que eu me apercebi de uma coisa. Um dos Vorgen está a proteger o Drater e o Lux enquanto tenta cavar uma saída também.

É como se o vorgen escutasse as ordens deles.

oh não, isso era a pior coisa que me podia acontecer, se o Drater consegue de alguma das formas controlar os Vorgen então as minhas chances de sair daqui vivo acabaram de diminuir. O Drater e o lux são os melhores soldados em estratégias que eu alguma vez conheci.

Enquanto avalio a situação reparo que pelo canto do olho entre as rochas do teto da caverna existe um fio de luz

O meu bilhete de saída daqui para fora

Tento me desviar de uma garra gigante e acerto o vorgen no que seria o peito dele com uma grande pedra enquanto ganho impulso para chegar ao teto e abrir uma passagem para o lado de fora.

Mas os meus planos vão por água abaixo quando o segundo Vorgen deixa de prestar atenção ao Drater e decifra o meu plano. Com as suas garras gigantes ele me tapa o caminho e me acerta de cima.


Sinto o meu peito a arder e a consciência a ir embora. O segundo Vorgen tinha-me acertado de cima e ao me acertar perfurou o meu peito com uma das garras.

Eu pensei que podia ser mais esperto que eles

mas no final não fui


Uma Luz branca apareceu vinda do fundo do poço e ao passo que em afundava mais em queda livre mais forte a luz se tornava

Ela é quentinha

quentinha e aconchegante

será que é aqui que me desfaço desta maldição de vez





Ao mesmo tempo

Deserto

(Visão Sonroc)


Mal se passaram 5 minutos desde que a Khloé e a Selene tiveram as visões que através do vidro do jato vimos um Vorgen enorme a tentar sair debaixo da areia no meio de uma aldeia abandonada.

White EmeraldOnde histórias criam vida. Descubra agora