Amanah Raja

17 2 15
                                    

Labirinto

(Visão Dominic)

Eu fui criado em laboratório, e o Luke afinal não é meu irmão.

Como isto é possível?

O que raio a Kasaki está a planear?

Continuo a ler o resto do diário:

A kasaki teve gêmeos, e eles nasceram exatamente na Lua Nova.

Injetei as esmeraldas também neles, e a menina está a se adaptar bem à esmeralda.

Eu e a Kasaki descobrimos que tanto a esmeralda que injetamos no corpo do Dominic como a que injetamos no corpo da menina são poderosas.

A Quimera acha que sabe o porque!

Nos pergaminhos da tribo antiga eles também falavam da famosa lenda do Ying and Yang, e pelo que nós reparamos as duas esmeraldas que injetamos nos miúdos são parecidas aos dos desenhos dessa tribo e desse pergaminho.

Apesar disso nenhum de nós sabe como vai ser o futuro, as esmeraldas ainda não foram ativadas pois os hospedeiros ainda são novos demais

..

A Quimera me avisou que o Drater está a fazer experiências com pessoas junto com o Galye. Aquela mulher está a criar Vorgens e a matar pessoas junto com um monstro.

O que será que o futuro nos reserva?

- O que será mesmo que o futuro nos reserva?

- Bem eu acho que posso responder a essa pergunta! - Ouço uma voz rouca e autoritária atrás de mim.

Drater

Eu não preciso olhar para a entrada da sala para saber quem está atrás de mim. Capitão Drater e Comandante Lux. não sei como chegaram aqui nem quero saber, neste momento tenho de proteger o diário e sair daqui para fora. Se o Luke estiver certo foi a família do Drater que criou os Vorgen.

- O que queres Drater ?

- Quero esse diário e é agora! E se eu fosse a ti ficaria muito quietinho. O Comandante Lux tem uma das minhas armas preferidas apontada a ti rapaz.

- E quem disse que eu lhe iria dar o Diário? Como descobriu este sítio? O que foi que você e a sua família fizeram com o mundo?

- Sabes rapaz, tu sempre fostes um dos meus preferidos - Começou o Drater a dizer enquanto se aproximava de mim, mas eu continuava de costas para ele. - Sempre te admirei Dominic, sempre foste um dos melhores e eu tinha tanta coisa preparada para ti. Eu iria te tornar num herói assim que descobrisse como usar as esmeraldas. Eu sempre soube que elas me escondiam algo. Como seria possível só 6 jovens conseguirem as usar no meio de milhões. Então eu pensei que talvez aquela imprestável da minha escrava a Kasaki tivesse alguma coisa a haver com isso. E quando vocês decidiram fugir eu tive a confirmação que tanto esperava. A kasaki e a Quimera descobriram como usar as esmeraldas e escolheram-vos. Pena que agora essas traidoras estejam mortas!

A Quimera estava morta?

não

NÃO

- IMPOSSIVEL! O QUE RAIO LHES FIZESTE? - Olho para ele acreditando nas palavras do Lux. Ele era definitivamente um monstro.

- Depois de teres desaparecido com aquele pedaço de lixo a Quimera e o Sargento Apollo ajudaram o resto dos imprestáveis a fugir e a ir atrás de ti. Eu só lhes fiz umas pequenas perguntas e eles não me deram a resposta que eu queria por isso, destruí a base com eles lá dentro. Neste momento eles devem de estar soterrados debaixo daquela estúpida base junto com mais de mil pessoas e soldados. EU SIMPLESMENTE DESTRUÍ UM OBSTÁCULO! - Ele riu como um autêntico doente mental,

Este homem é louco .

- Então Dominic, não queres acabar como eles pois não? Colabora comigo e eu talvez te perdoe por fugires e te dê um lugar como herói no m«novo mundo que eu quero criar, um mundo onde monstros me irão obedecer e onde a raça Humana irá ser minha escrava. EU SEREI UM DEUS!

Impossível

- Nós temos Bunkers espalhados por todo o mundo com mais de mil pessoas congeladas pronta a servir como escravas. Se não queres fazer parte dessa elite e viver na miséria então colabora Rapaz! - Desta vez quem fala é o Comandante Lux enquanto ativava a arma de mísseis térmicos. Aquela coisas eram capazes de nos matar a todos e destruir tudo num raio 5km provocando um buraco enorme no seu lugar.

- E se eu não colaborar - Respondo

- Nesse caso eu terei de os mandar matar-te! - O Capitão Drater responde no exato momento que a estrada da sala explode e dois Vorgen enormes aparecem vindos do poço.

Oh não.

Sei que estou em desvantagem mas a minha única opção agora é lutar para escapar. Então decido ativar a minha esmeralda.

Se eu sobreviver eu vou esperar pelo momento certo e fazer-te pagar por teres condenado o mundo pela tua ganancia.

Enquanto isso nos céus

Oceano Índico

(Visão Selene)

A Willa descobriu que o jato da Kasaki estava no meio do deserto da Austrália, então nós arranjamos um Marcel-Dassault Falcon 50, uma aeronave da força aérea que a Willa tinha para nos levar lá. O Sonroc ia a pilotar e eu era a copiloto dele.

Até que eu sinto os meus olhos a ficar turbos e de repente umas imagens aparecem à minha frente, passam tão rápido e da mesma maneira que aparecem elas também desaparecem no exato momento que ouço o Sonroc a chamar por mim e pela Khloé.

- Vocês estão bem, o cabelo de vocês as duas mudou de cor por meros segundos e depois voltaram ao normal. O que se passou? O que descobriram.

- Eu ..Eu tive uma visão - Falo sobre o olhar atento dos outros dois.

- E o que viste Selene? - Perguntou o Sonroc

- Dois Vorgens e .e o Arian ele parecia estar morto!

- Amanah Raja! Foi o que eu ouvi- Falou a Khloé logo a seguir a mim.

O Sonroc manteve-se quieto por alguns segundos e eu reparei numa pequena lágrima que lhe escorreu pela cara.

- Confia nos Reis! É isso que o que a Khloé ouviu quer dizer. Não sei o que se passa com vocês mas vou confiar. Espero bem que estejas errada Selene.

Eu também espero que sim.

Desde que tenho a esmeralda que sempre fui capaz de ver imagens do futuro.

muitas vezes elas são reais e correspondem à realidade mas outras vezes não. o Futuro é incerto e espero que esta nova visão também seja ou então os Vorgen vão ter uma luta ao nível deles..

A não ser que o Sonroc também não sobreviva até lá.

Eu vi dois corpos deitados na areia, um com três espinhos de um Vorgen atravessados no corpo , outro com a pele verde devido aos gases inalados do primeiro Vorgen que foi morto. Ambos acabaram assim por se tentarem salvar um ao outro.

White EmeraldOnde histórias criam vida. Descubra agora