The End is Just the Beginning

21 2 0
                                    

Deserto

(Visão Narrador)

Arian e Sonroc estavam em posição de batalha à espera do inevitável. Ao todo 9 Vorgens estavam à espera deles prontos para os matar a comando do Drater. Ninguém sabia como ele conseguiu controlar estes monstros mas naquele momento nada disso importava.

- Arian como vamos sair daqui?

- Não sei Sonroc, não sei Sonroc.

Os dois rapazes estavam com medo sim, medo de morrer sem mesmo tentar salvar o resto da humanidade, apesar de eles agora estarem indestrutiveis, eles não conseguem aguentar muito tempo nesta nova forma que a esmeralda lhes deu.

Foi então que a batalha começou.

Enquanto Drater e Lux estavam a assistir protegidos por um Vorgen, os rapazes estavam a lutar pela vida, a cada golpe que davam mais a energia se esgotava, a esmeralda podia ser forte mas a energia era catalisada pelo hospedeiro, quanto mais fraco ele ficar mas fraca é a energia da esmeralda que ele pode utilizar.

Sentia-se no ar um cheiro nojento, um cheiro que carregava gases tóxicos dos Vorgen, que lentamente ganham vantagem sobre os rapazes encurralando-os aos poucos num círculo de morte. Tanto o Arian como o Sonroc já mostravam sinais de cansaço e a esmeralda já não os conseguia os proteger dos golpes.

Já feridos e de rastos ambos deram as mãos e decidiram simplesmente lutar não para vencer mas para sobreviver nem que fosse só por mais algum tempo.

- Sonroc, desculpa amigo, devias tentar fugir enquanto podes enquanto eu distraio os Vorgen.

- NÃO! Eu não vou sair da tua beira, começamos juntos acabamos juntos, até que a morte nos separe certo?

- Sonroc, eu não sou casado contigo, mas obrigada.

Nesse momento podia ser ouvido no fundo o Drater a gritar para os Vorgen matar os rapazes com as suas garras enormes.

Tudo parecia perdido, até ao último segundo ..

Uma barreira branca apareceu protegendo os rapazes de serem rasgados por mais de 20 garras. Logo uma luz forte surgiu da barreira.

Drater e Lux estavam demasiado assustados para saberem o que estava a acontecer, por isso recuaram e puseram-se em posição de ataque, como se isso lhes valesse de alguma coisa contra alguém de esmeralda.

Quando a barreira desapareceu os vorgen já tinham também recuado, mas eles não esperavam que mais duas pessoas se juntassem à luta.

Era uma visão única.

No meio do ar estavam Dominic e Ares com o corpo completamente modificado e com um ar demoníaco.

Asas gigantes prestas saiam das costas deles, chifres tinham crescido e os dentes tinham se tornado mais afiados. Garras tinham crescido e escamas tinham aparecido ao longo do corpo.

As esmeraldas tinham lhes dado um poder que nunca ninguém antes viu.

Nesse momento Drater deixa se cair por terra incapaz de acreditar nos olhos dele, pois ele tinha sido aviado por sua ex mulher e pela Quimera que ninguém brinca com as esmeraldas e que o poder delas era muito maior que ele acreditava.

Conscientes do poder que tinham Dominc e Ares partem para cima dos Vorgen conseguindo até mesmo partir as esmeralda deles com um só golpe.

Em menos de 2 minutos todos os vorgen estavam no chão já mortos. O que significa que só restava o Drater e o Lux que do nada decidiram pegar nas armas e começar a atirar para o céu numa tentativa de acertar em Domic ou em Ares.

Enquanto dirigiam o olhar para o céu Sonroc e Arian aproveitaram para os derrubar. Pegaram numa enorme placa dos resto do jato e atiraram contra eles.

Drater e Lux foram apanhados de surpresa e a placa bateu neles com muita força os fazendo cair e desmaiar.

Depois de alguns segundos a confirmar que não havia mais perigo Ares e Dominic desfizeram suas transformações e se aproximaram do resto do grupo para ver se estavam todos bem.

- ARES ESTÁS BEM! - Grita o Arian indo em direção à irmã - Eu sabia que estavas viva, eu sabia.

- Sim Arian eu estou viva. Mas ..falta aqui a Selene e a Khloé, onde elas estão?

- Caíram num buraco enorme, acho que elas... - Começou a dizer o Sonroc mas o choro foi mais forte. Logo de seguida Arian o abraça.

- Devíamos de ter chegado mais cedo! -Fala o Dominic chutando uma das peças do jato. - QUE MERDA!

Os quatro miúdos ficaram a olhar uns para os outros gratos por terem sobrevivido mas tristes por terem perdido duas colegas.

- O que fazemos ao Drater e ao Lux? - pergunta o Sonroc

- A nova mini atualização de poder da minha esmeralda me deixa criar portais para sitios que eu já tenha visto e neste momento eu estava a pensar os pôr numa pequena aventura no meio do mar. Acho que assim durante um tempo já não teremos que os ver pela frente. - Fala a Ares enquanto pegava num pedaço de metal suficientemente grande para caber duas pessoas em cima.

- Ares, achas que isso vai flutuar com o peso dos dois? - Pergunta o Dominc.

- Não sei Dominic mas eu também não quero saber. Quem alinha comigo?

- A pergunta não devia de ser outra? Tipo, o que vamos fazer a seguir? - Todos ficaram a olhar para o Arian que pela primeira vez tinha feito uma pergunta inteligente que mais ninguém se tinha lembrado.

- Bem pensei que podíamos regressar à base, e a partir daí reunimos todos os factos que sabemos sobre as esmeraldas e sobre as nossas famílias porque pelos vistos à muita coisa que não sabemos.

- A Ares tem um ponto aqui no que disse. Eu descobri umas coisas interessantes no diário do meu suposto irmão. - Falou o dominic se apoiando na Ares.

- Suposto? - Arian e Sonroc exclamaram juntos.

- Longa história, agora que tal abrimos alguns portais e mostrar a estes dois perdidos o que conseguimos fazer Ares?

- Nunca pensei que um dia viesse a fazer isto mas pela primeira vez eu concordo contigo Dominic.

White EmeraldOnde histórias criam vida. Descubra agora