Where there is a blessing there is a curse

44 7 21
                                    

"Sala de controlo"

(Algures no meio da Cidade Sombra)

Os sons dos tacões são a única coisa que se ouve nos corredores vazios. Para uma base secreta de soldados , este sítio está praticamente vazio, qualquer pessoa pode entrar e sair quando quiser, o que me facilita a vida o máximo.

Chego numa sala toda cinzenta e encontro o Sargento Apollo sentado num sofá.

- A que devo esta reunião tão importante e urgente. - O Sargento Apollo olha para mim bebericando vinho.

- Tenho notícias sobre os Vorgen.

- Que notícias ?? - Pergunta ele levantando-se e aproximando-se de mim.

- Eles estão próximos e o nosso plano está preste a começar.

- Quão próximos?

- Próximos o suficiente meu querido, muito mais próximos do que imaginas.

Dito isto o alarme da base começa a soar e o Sargento Apollo sorri. Pega na minha mão e me força a segui-lo até uma das entradas do esconderijo.

O que vemos a seguir são três enormes Vorgen. Com mais de 15 metros e meio cada um e com pele branca, eles são figuras esbeltas e magras e repugnantes.

- Tu és louco Apollo.

- Eu não sou louco, eu sou um génio, nós somos um génio. Deixa-os vir Quimera, nós vamos precisar deles.

- Nesse caso acho que está na hora de eu me apresentar.

Enquanto os soldados tratam dos vorgen, eu me dirijo para a sala de controlo onde os miúdos deverão estar.

Agora os corredores não estão mais vazios e os meus tacões já não são os únicos a ser ouvidos nos corredores. Milhares de soldados correm de um lado para o outro na corrente dos alarmes criando uma melodia um tanto mágica para mim.

Chego na sala e observo os miúdos todos em linha e o Capitão Drater a fazer um dos seus discursos não motivadores.

- Se lutarem como lutaram no campo, se mostrarem aquela vergonha vocês nunca na vida derrotarão um vorgen

- A não ser que me apresentes e deixes os miúdos experimentar os meus brinquedos. - Digo pondo-me em frente aos miúdos.

- Canalha esta é Quimera. Ela.. Ela é uma das mentes mais brilhantes neste projeto, trabalhou com o Doutor Galye durante 15 anos. - Falou o Capitão Drater dando-me um olhar de morte.

- Antes de fazerem perguntas eu quero que me sigam, nós vamos fazer uma viagem ao meu mundo. Sigam-me crianças!

Dentro da sala de comando existe um mapa gigante que na verdade esconde um segredo. Ao chegar perto do mapa e ao tocar no ponto exato da localização da base secreta vários mecanismos começam a funcionar e o mapa abre se a meio revelando um corredor comprido.

- Eu não acredito que tinhas uma entrada secreta nesta sala, agora percebi porque estás sempre a aparecer sempre nos momentos certos sem seres apanhada por nenhuma câmara. - Resmunga o Capitão.

- Cala-te e não te atrevas a seguir-me. Eu só deixo os miúdos entrarem. - Falo dirigindo-me para a entrada.

Ouvi os miúdos a sussurrar qualquer coisa de como esta era a melhor cena de todas. Sorrio e continuo a andar por entre os corredores frios e escuros em direção à minha sala dos brinquedos. O trajeto demora 4 minutos a ser feito devido às inúmeras portas pesadas que se encontra pelo caminho.

- Isto parece um labirinto. De certeza que não precisamos de um mapa? - Fala a Khloe agarrada ao braço da Selene.

- Tem calma meu amor, eu conheço estes caminhos de cor, afinal passei metade da minha vida aqui em baixo nesta base. - Digo abrindo uma porta velha de madeira - Meus amores chegamos, Bem vindos à minha sala.

A sala estava repleta de tudo aquilo que um inventor génio possa inventar, drones voavam pelo ar, mini robôs passeavam pelo chão deixando cair algumas peças pelo caminho. No fundo da sala existia 8 manequins, 7 deles tinham armaduras brilhantes e armas pesadas.

- Observem bem o meu presente para vocês, 6 das armaduras foram modificadas para conter o poder das esmeraldas, e elas são para vocês.

- Porquê só 6? porque falta uma? - Perguntou o Sonroc, olhando para tudo o que é canto.

- Vocês um dia vão descobrir, por enquanto quero que experimentem os fatos. Se vocês vão lutar contra os Vorgen precisam de algo com que se proteger, e também uma pequena ajuda para o derrotar. Cada armadura tem o seu próprio Design e a sua própria função, vem também incluído com armas.

- Ou seja já não chega sermos forçados a usar uma esmeralda que veio do cérebro do inimigo que também temos de parecer soldados de bandas desenhadas - Respondeu o Dominic dando um pontapé a um mini robô que se desmontou todo.

- Primeiro esse robô não te fez mal nenhum e depois a armadura é para vos proteger. Se quiseres morrer a lutar contra o teu primeiro Vorgen então força. - Digo encostando-me a um dos manequins - Mas se quiseres experimentar uma armadura super híper mega fixe e impressionar alguém então anda.

Dominic Ligth não é um miúdo normal. Desde muito novo que tem a fama de ser um dos melhor estrategistas de batalha. Foi treinado pelo General Lux para derrotar qualquer inimigo sem dó nem piedade. A sua mutação foi a causadora do apelido dele e da Fama, nascido de uma mulher morta e sem sombra, com olhos vermelhos sangue e com metade dos organismos do corpo dele mortos. Ele devia de estar morto mas a mutação faz dele um fantasma, qualquer objeto pode passar por entre o corpo dele. Um dos braços é todo preto e cheio de gazes, onde quer que ele toque a morte se espalha.

Ele foi designado o Demónio em pessoa e umas das pessoas mais temidas à face da terra logo a seguir aos Vorgen.

- Já estamos prontos Quimera! - Diz o Arian rindo com uma armadura vestida tirando-me assim dos meus pensamentos e trazendo-me à realidade.

- Já que vocês estão prontos então força, existem 3 Vorgen enormes lá fora prontos para serem derrotados! - Dito isto os miúdos saem disparados da sala para fora, e eu sigo-os com o meu olhar.

Existem muitas coisas que eu não sei, mas no final eu só consigo ter certeza de uma coisa. Ares Drater e Dominic Light, apesar de serem crianças, são as armas mais fortes criadas pela humanidade, treinados para vencer por dois homens gananciosos e cruéis, aqueles dois são a chave para salvar a humanidade.

- Ou para Destruí-la - Sussurro olhando para o manequim vazio - Onde existe uma bênção existe uma maldição, e a maldição dos Drater tem o nome de Kasaki.

White EmeraldOnde histórias criam vida. Descubra agora