-O que queres dizer com isso?
-Eu acho, bem, tenho a certeza de que-
Ele começa mas a campainha interrompede-o.
-Quem é?- eu pergunto e coro logo bruscamente sentindo-me estúpida por ter perguntado aquilo.
-Ahm... eu não sei. Já venho.- ele diz, levantando-se e indo até à porta.
Levanto-me também e endireito a minha roupa. Tenho dores de cabeça horríveis por isso acho melhor ir para casa tomar os comprimidos e tentar descansar um pouco.
Lentamente, vou andando pelo corredor até que encontro Tristan pelo caminho.
-Era só o carteiro. Queria que eu assinasse umas papeladas.- ele diz sorridente e eu desvio o meu olhar para o chão.
Isto está tão errado. Eu sou uma psiquiatra, devia estar completamente focada no trabalho, não em distrações.... e para além disso, se a minha mãe sabe disto, pode-me expulsar da família como fez à minha irmã e eu não quero isso.
-Preciso de ir Tristan.- eu falo, depois de respirar fundo profundamente.
-Agora? Mas porquê?- ele pergunta surpreso.
-Tenho coisas para fazer. Até depois.- digo simplesmente, saindo da casa dele o mais rápido possível. Estou demasiado confusa. Isto não era suposto acontecer. Mas onde raio eu tinha a cabeça?!
****
Atiro-me para o sofá completamente estafada, hoje foi um longo dia e Tristan não me saía da cabeça. Esta aproximação não nos faz bem, ou pelo menos a mim, está a afetar tudo.Não consigo me concentrar em nada a não ser nele. Sinceramente não entendo o porquê.
Abano a cabeça para tentar mandar estes pensamentos para longe e tento descansar um pouco. Preciso de refletir e de encontrar-me a mim mesma, porque eu sinto-me completamente perdida.
*****
Sinto o ar a faltar e todas as minhas forças a me escaparem num abrir e fechar de olhos, sinto o desespero a consumir todo o meu corpo e sinto-me a morrer. Tento quebrar aquele gelo, tento parti-lo para sair dali. Ia morrer afogada, sem sombra de dúvidas.
De alguma forma bizarra, eu fora bater debaixo do gelo, acabando por ficar mergulhada na água sem qualquer escapatória por onde pudesse respirar.
Fecho os olhos e preparo-me para morrer.Acordo completamente soada e sinto uns braços acolhedores a me puxarem para mais próximo dele.
-Shhhhh... Pronto, está tudo bem.- Tristan sussurra no meu ouvido tentando me acalmar um pouco.
- Como entraste aqui?- eu pergunto aos soluços tentando me aconchegar melhor nos braços dele. Eu estava a chorar.
- Deixaste a persiana da varanda aberta, acabei por entrar por aí... Desculpa mas não consegui evitar, estavas a gritar e estava desesperado.- ele confessa e eu limito-me a assentir.
Tristan solta um sorriso carinhoso e limpa-me a lágrimas.
-Agora descansa.- ele diz e eu obedeço sem pensar duas vezes, acabando por adormecer enquanto ele cantava uma música de embalar que me era completamente desconhecida.
------------------------
Desculpem a demora, se é que ainda lêem este livro, mas eu estou a passar uma altura complicada na minha vida e tem sido acaba vez mais difícil para mim ter tempo para escrever. Mais uma vez peço mil desculpas, e vou fazer os possíveis para escrever o próximo capítulo o mais rápido possível.Adoro-vos 💘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Feel Again
Romance"Psiquiatras foram feitos para ajudar os fracos humanos que não conseguem suportar a sua dor sozinhos. Psiquiatras são mais que considerados Deuses do que simples, frágeis e pecadores humanos. Psiquiatras não riem, não choram, não mostram afecto, nã...