VEJO ESTRELAS
Abrindo Os Pro Amor
___________________________
🔞
Guarujá - São Paulo
"Marcos"
- Não Pedro, para, eu não sou Gay...
Oi meu nome é Marcos, sou magro não tanto, nem alto nem baixo, tenho olhos castanhos, pele clara, cabelos escuros compridos e enrolados, moro com minha avó que tem 81 anos e meus primos Juca e Pedro.
- Para com essa frescura Marcos e relaxa...
- Mas e a vovó?
- Ela tá dormindo tá tudo bem.
Na verdade isso acontece desde quando eu era bem novo, começou com uma brincadeira de garotos bobos, o Pedro era legal comigo antigamente agora ele tá igual o Juca o irmão dele.
- AÍ... Pedro de vagar tá doendo.
- Aguenta aí...Algumas Horas Antes
Minha vida sempre foi assim, desde quando eu comecei entender as coisas, tipo um garoto novo tendo que se virar como se fosse um adulto maduro, com 14 anos eu já fazia comida e todas as coisas que uma doméstica faz, tenho um afeto enorme por minha avó e agora ela estar bem velhinha e é minha vez de ajudar a pessoa que me ajudou bastante no passado.
- Vamos Marcos, eu já tou atrasado que horas vai terminar de fazer esse café? "era Juca aparecendo na cozinha, falando alto e grosso comigo"
- Não tenho culpa Juca eu tive que ir na padaria primeiro. "falei me explicando"
- Bora Pedro eu não tenho a manhã toda e pelo visto nem café vou tomar. "gritou Juca chamando o Pedro"
- Ok vamos, sua bênção minha avó. "disse Pedro dando um beijo na testa de nossa avó que estava sentada na cadeira de balanço."
- Deus Ti Faça Feliz meu Filho."disse Ela"
- Então Vamos, vê se amanhã acorda mais cedo Marcos."disse o Juca e saiu"
- Você quer ajuda filho? "perguntou minha avó"
- Não vozinha já vou terminar e por seu café. "responde"
Putz já estou atrasado para escola. Fiz tudo correndo.
- Sua bênção minha avó."falei"
- Deus Ti abençôe meu filho." ela"
- Fique bem já já eu volto pra fazer o almoço. "falei e saí correndo"
Tenho que chegar na escola antes do portão fechar se não estou ferrado. Ufa cheguei a tempo. O sinal tocou e eu fui para sala.
- Marcos aqui guardei teu lugar."disse o João meu amigo"
- Valew."responde"
A professora entrou na sala falando:
- Bom Dia a todos, bom turma hoje vamos fazer uma visita no colégio particular Diundo Ferrão, vai ter uma palestra aberta lá e eu achei uma boa ideia levar vocês...
Todos da sala começaram a cochichar.
- Gente, por favor silêncio alguma pergunta."disse a professora"
- Professora a gente vai que horas?"perguntou uma das alunas da sala"
- Tou só esperando o ônibus chegar pra irmos."respondeu a professora"
- E nosso material vamos ter que levar?"perguntou outra"
- Não, deixem seus cadernos e bolsas aqui na sala, a gente volta pra escola depois."respondeu a professora"
- Ainda bem que não vamos ter aula hoje!" disse o João"
Eu apenas dei uma risada.
Coloquei minha mochila embaixo da minha carteira e fomos para o ônibus, o qual ia nos levar para a palestra. Chegamos, eu já tinha visto esse colégio antes ele é enorme e só estuda filhinho e filhinha de papai aqui, nunca entrei nele hoje é a primeira vez, logo na entrada vi uma caixinha de som no alto da parede que logo começou a falar:
- Todos os alunos do ensino médio, estão sendo convocados para se apresentarem no auditório principal da instituição.
- Vamos gente já vai começar."disse a professora"
Então fomos para o auditório, muita gente passavam em um vai e vem a todo instante, eu vi muitos alunos de outras escolas também, procurei o João e não vi ele em canto nenhum, então falei pra professora:
- Professora o João não estar aqui.
A professora olhou pro lado e pro outro olhou pra mim e disse:
- Verdade Marcos e já vai começar a palestra, por favor vai atrás dele pra mim, vai ver ele foi no banheiro.
- Tá."falei"
Então fui atrás daquele tapado, onde ele se enfiou, fui pra entrada e não vi ele, voltei para o corredor onde fica o auditório e vi três garotos, eles conversavam e sorrindo logo na entrada do auditório, eu não sabia onde ficava o banheiro então fui até eles e perguntei:
- É, vocês sabem onde fica o banheiro?
Um deles me olhou e eu senti algo estranho, sei lá.
- O banheiro Feminino gracinha."disse um deles fazendo graça"
Os babacas caíram na gargalhada, o que meu olhou então disse:
- Qual é gente, olha o banheiro fica perto da cantina e só você ir direto e dobrar perto da entrada."disse o garoto"
- E... Alan..."bagunçaram os outros"
- Que idiotas, obrigado viu."falei e fui para o banheiro"
Assim que eu ia abrir a porta do banheiro o João saiu.
- O que foi Marcos veio atrás de mim?"disse"
- Sim já vai começar a palestra cara vamos."falei"
Na volta para o auditório, os garotos não estavam mais lá onde eles estavam, então entrei no auditório e fiquei procurando o Alan, nossa que estranho isso, pra quê tou procurando esse garoto?
(...)Alan
- Cara como vocês são palhaços."falei depois que o garoto que perguntou onde ficava o banheiro saiu"
Oi meu nome é Alan, sou branco, um e setenta e cinco de altura, corpo definido não tanto, uso brinco nas orelhas, meu cabelo é castanho bem claro, moro com meus pais e levo a vida normal de um garoto rico, sem precisar fazer nada de muito chato ou irritante, tenho e faço tudo o que eu quero, as vezes sou marrento e mal educado, mas não tenho notas ruins no colégio porque isso ia arruinar minha vida de mordomia, resumindo sou bonito e tenho dinheiro.
- Alan, tu não viu o jeitinho dele, tu deu mole em mano, maior viadinho aquele moleque."bagunçou o Caio"
- É mano tu marcou."disse o Breno morrendo rir"
- Ha ha ha não tou vendo graça nenhuma."falei debochando quando"
- Meninos o que vocês fazem aqui fora? a palestra já vai começar, bora vamos sentar lá na frente bem pertinho de mim e não quero ver bagunça em."disse a professora de educação física mais gostosa da cidade"
Claro que entramos com ela, mas aquele garoto não saiu da minha cabeça, eu não costumava defender ninguém antes, o que foi que deu em mim aquela hora. Assim que acabou a palestra procurei o garoto, eu não vi ele em canto nenhum, mas vi uma garota com a mesma farda que ele usava, então já sei onde ele estuda, mas espera aí pra quê eu quero saber disso! Tá ficando doido Alan?
Fui pra sala e peguei minhas coisas então liguei pra minha mãe vim me buscar, na frente do Colégio vi um ônibus saindo e logo avistei o garoto lá dentro, ele também me viu então ficou me olhando e eu parado igual um bobo, ele então deu um sorriso, eu não sei porque mas eu também sorri pra ele...
(...)
Vejo Estrelas
VOCÊ ESTÁ LENDO
VEJO ESTRELAS (Romance Gay)
RomanceRomance Gay (+18) VEJO ESTRELAS ELEITA O MELHOR ROMANCEGAY(2016) Marcos Um Garoto De Vida Simples e Bem Conturbada Vai Viver Uma Linda História De Amor Que Acabará Sendo Sua Chave Para Descobrir Todo o Seu Passado Assustador e Assim Descobrindo o Ve...