Capítulo 27

38 8 2
                                    

   Publicado em 2019-03-02
Conto de Lex WDG

Parte da Série VEJO ESTRELAS
Vejo Estrelas Abrindo Os Olhos Pro Amor
"Marcos"
– Juca?"falei"
– Sim Marcos pode falar."disse Juca me olhando"
– É ... tu sabe onde é a casa onde meus pais moravam?"Perguntei"
Juca me olhou estranho ou estranhando minha pergunta e então falou numa atitude um tanto suspeita:
– Porquê tu quer saber onde é a antiga casa dos teus pais depois desses anos todos Marcos?
Pensei antes de falar qualquer coisa que envolve minha suspeita.
– É que ... Ah Juca eu sinto vontade de voltar lá para tentar lembrar mais dos meus pais."foi o que eu disse"
Juca voltou a olhar para a TV e disse:
– Se você quiser posso ti levar lá qualquer dia.
Nossa fiquei muito contente abri um sorri e falei:
– Sério mesmo Juca tu me leva lá?
Juca me olhou e esboçou um sorriso de leve e disse:
– Claro que eu ti levo afinal sei como se sente, bom quando a mamãe me abonou com o Pedro eu tinha 7 anos e também não lembro muito dela.
Agora um ar de suspense tomou conta alí na sala, eu sabia que a mãe do Juca e do Pedro sumiu no mundo só não entende a expressão de Juca ao falar dela.
– Você acha que um dia ela apareça?"perguntei"
Juca me olhou sério e respondeu:
– Sinceramente não pô ela não veio nem no enterro da mãe bom eu deduzo que ela tenha notícias poxa era mãe dela e nem assim ela apareceu.
Estranhei o jeito de Juca novamente e ele logo mudou o assunto.
– Bom acho melhor a gente ir dormir já tá tarde."disse Juca"
Eu:
– Verdade.
Me levantei e ia passar, então Juca também se levantou na mesma hora que eu ia passar e então esbarrei meu corpo no dele, tipo me virei de costa então minha bunda roçou nele que estava de frente. Fui para o quarto e tranquei a porta, ele colocou fechadura e agora tem como eu trancar para o Pedro não tentar entrar aqui enquanto eu durmo.
De manhã acordei e assim que fui para a cozinha levei um susto o Pedro já estava de pé e preparava o café.
– Pedro deixa que eu término pra você."falei"
Ele:
– Não sei com você consegui fazer isso todos os dias, esperar água ferver depois por café açúcar aí fico sem paciência.
Pedro sorriu e me fez rir também, na verdade o custume né já tenho prática.
– Já tou acostumado Pedro mas porquê você se levantou tão cedo?"perguntei"
Pedro se sentou em uma cadeira e falou:
– O dono da empresa chega hoje de viagem e com certeza vai ir bem cedo lá pra fábrica tou muito confiante sabe de ser promovido.
– Você vai ser promovido."falei"
– Tou atrapalhando algo?"era Juca falando"
Ele viu eu e o Pedro conversando então falei brincando:
– O Pedro caiu da cama hoje.
– A é ... o dono da empresa chega hoje."falou Juca"
Com certeza ele já devia saber eles conversaram e eu ouvi o Pedro falar do patrão para o Juca. Depois de preparar o café fui me vestir para ir para escola, hoje tem prova e eu não estudei nada. Acabou a aula e eu fiquei esperando Alan, ele vinha me buscar, no carro conversamos sobre coisas de escola e sobre notas, eu ainda não vou contar que o Juca sabe que eu vou pra casa de carro e que ele vai comprar um celular para mim, sábado depois do que aconteceu o Alan esqueceu do celular que ia me dar e ainda não tocou no assunto creio que é por causa do seu Zé. Ele vai vim aqui em casa logo mais a tarde então vou dar uma geral aqui em casa. O Juca chegou para almoçar e como disse comprou um celular pra mim um tanto caro eu achei.
– Não era preciso você comprar um celular caro."falei"
– Relaxa Marcos tá de boa, deixa eu ir tomar um banho ah... o Pedro não vem almoçar hoje."falou e foi para o seu quarto"
Então guardei o celular e fui por o almoço de Juca, ele logo apareceu na cozinha só de toalha enrolada na cintura, achei muito estranho e ele percebeu e perguntou:
– O que foi Marcos?
– Não nada é que tu nunca andou pela casa só de toalha antes."responde"
Ele sentou na cadeira do lado da mesa e falou:
– Era que antes tinha a vovó eu tinha que dar respeito, agora somos só homens aqui, tem algum problema pra você.
– Não não."falei"
– Olha que eu tou sem cueca."disse Juca fazendo palhaçada me fazendo rir."
Ontem aquela encaixada e agora isso, eu acho que tou imaginando coisas demais. Juca voltou para o trabalho e eu fiquei esperando o Alan, estava demorando até que chegou, entrou me beijou e falou:
– Me desculpa é que meu pai chegou hoje de São Paulo.
– Mas ele não vinha só amanhã?"Perguntei"
Alan:
– Eu também achei mas ele veio antes.
"Alan"
– Como estar o melhor filho do Mundo, vem Cá filhão da um abraço no pai."disse meu pai assim que me viu"
Fiquei super feliz é claro então falei:
– Pai ... "E fui correndo e dei um forte abraço nele."
– Eai como tá meu filhão no colégio?"perguntou ele"
– Moleza pai já tou passado."falei"
– Esse é o meu garoto."disse bagunçando meu cabelo" – E as garotas? namorando muito?
Parei de rir olhei para minha mãe e falei:
– Isso é um assunto que vamos conversar ainda.
– Hum... vejo que meu filho já tá com uma garotinha e tá namorando sério pelo visto."disse papai"
Eu ia falar a verdade mas minha mãe me atrapalhou.
– Paulo vamos deixar para conversar outra hora você acabou de chegar o Alan também, vão tomar um banho os dois agora."foio que disse minha mãe"
– É uma ordem né filhão."falou meu pai"
Então subimos a escada conversando ele falava da viagem e que iria me levar em São Paulo para eu ver a Arena Corinthians de perto, meu pai louco por futebol. Almoçamos juntos e depois fui conversar só com a mamãe.
– E o jantar para eu apresentar o Marcos para o papai mãe"falei"
Ela:
– Alan deixa para amanhã como combinamos o seu pai não precisa conhecer o Marcos logo e eu tenho que preparar ele ainda, filho isso é um assunto sério espero que saiba disso ...
– Filho eu tenho uma surpresa para você."disse meu pai se aproximando fazendo minha mãe se calar"
Surpresa fiquei curioso, então falei:
– Que surpresa pai!
– Vem ver."disse ele caminhando até a porta da frente"
Assim que sai não acreditei.
– Como senhor sabia que eu queria uma moto."falei babando naquele máquina"
– Seu presente de aniversário antecipado filho, eu na verdade queria ti dar um carro dia 6 mas sua mãe disse que você queria moto."disse ele jogando a chave na minha direção"
Peguei fui até ele e dei outro abraço né e falei:
– O senhor é demais.
Ele:
– Olha vai com calma só vai poder andar fora daqui depois que tiver a carteira e 18 anos.
Sorri e falei:
– Claro.
Depois de um tempo babando na moto me lembrei de Marcos então fui correndo para lá.
Na casa dele falei do meu pai que havia chegado antes por isso meu atraso e eu não pode nem ligar por conta do celular que eu esquece de dar para ele e me esquece de trazer agora também porquê vim voando.
– Eu esquece de trazer o celular, mas amanhã eu ...
Marcos me interrompeu:
– Não precisa Alan o Juca comprou um celular novo pra mim.
– O QUÊ?
(✡VEJO ESTRELAS)

VEJO ESTRELAS (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora