🔞
"Marcos"A princípio não conhecia a mulher, elegante, loira, salto alto, bonita e bem vestida, estava de costa e eu perguntei:
- Oi, a senhora quer conversar comigo?
Ela então se virou e disse:
- Oi Marcos, sim quero conversar com você, eu sou a mãe do Alan.
A mãe do Alan, que Alan, o Alan? O quê ela quer comigo e como ela sabe de mim? Logo fiquei nervoso e falei gaguejando:
- A se-nho-ra é-é mã-ee do A-a-lan que estuda no Colégio Diundo Ferrão?
Ela sorriu e disse:
- Sim, olha Marcos fica calmo, eu só vim ter uma conversa com você nada de mais.
Eu me sentei e falei um pouco rápido:
- Eu nem falo com o seu filho direito, ou melhor eu nem conheço ele direito, nunca fiz nada pra ele e nem fiz nada com ele, eu fui na sua casa um dia, mas não mexe em nada se sumiu algo não fui eu que roubei, eu juro.
Ela começou a sorrir e disse:
- Não é nada disso, olha eu só vim conversar, então esqueci isso tudo que você disse agora tá bem, acontece Marcos que o meu filho digamos que ele tá precisando de um amigo assim como você...
Eu não estava entendendo nada dessa conversa e interrompe aquela mulher:
- Amigo como eu, como assim senhora, eu acho que seu filho...
Ela me interrompe também falando:
- Não não Marcos, meu filho não é nada do que você pensa, ele só fica atrás de você porque quer ser seu amigo olha Marcos, o Alan, ele tem muitos amigos que digamos não prestam, ele também tava ficando como os amigos deles e depois que ele conheceu você ele mudou, só que agora tá voltando a ser como ele era antes, meu motorista me contou de você, que estudava aqui, por isso eu vim Marcos, por favor eu preciso que você se aproxime do meu filho para ele mudar.
Pensando nisso que ela falou agora, os amigos do Alan realmente são uns babacas, mas eu ainda sim estou achando isso muito estranho, então falei:
- Olha senhora, isso fica impossível, eu não vou poder ver o Alan todos os dias, eu cuido de minha avó, ela não pode ficar muito tempo sozinha.
- Eu entendo, eu entendo Marcos, mas assim será que não dá para você ir hoje ver ele pra ver se ele volta a melhorar."disse a mãe do Alan"
Pensei e então falei:
- Não sei, eu posso pensar.
Ela:
- Sim sim, olha ele tem curso hoje a tarde então se você quiser depois das seis e trinta me liga, aqui meu número e meu nome é Elena.
Ela falou me dando um cartão e disse algo baixo depois que disse "me liga" então falei:
- Como o que a senhora disse?
Ela:
- Nada de importante, olha Marcos, você é um garoto lindo, obrigada por me ouvir, vou esperar sua ligação, eu mando meu motorista ir buscar você em sua casa ok.
- Sim... "Eu"
A mãe do Alan, a Dona Elena foi embora e eu então fiquei olhando o cartão com o número do celular dela, então voltei pra sala. Amigo do Alan eu! que engraçado."Alan"
- Eu fui na escola Madalenda hoje."disse minha a mãe"
- O quê, fazer o quê lá?"falei confuso, fazer o quê lá e como ela sabe que o Marcos estuda lá?"
- Fui conversar com o Marcos."disse ela"
Logo me espantei, por ela estar seria então perguntei:
- Conversar o quê com o Marcos e como a Senhora descobriu que ele estudava lá, ou melhor como a Senhora soube quem era o Marcos em meio a tantos alunos?
A minha mãe se aproximou de mim e disse:
- Filho calma, o seu Zé me falou que ele estudava lá no Madalenda, aí depois foi fácil saber quem ele era, afinal ele é o único Marcos que faz o terceiro ano, bom o seu Zé me contou que ele usava uma farda de formando quando veio aqui em casa, filho eu conversei com ele sobre você.
Como assim fiquei confuso e logo falei:
- O que a senhora falou pra ele, tá louca.
- Alan calma, já disse, eu fui ajudar você." a minha mãe disse e então ia sair"
Não acredito que ela não vai me contar o que ela conversou com o Marcos, ela abriu a porta do meu quarto e disse:
- Pode entrar agora."Marcos"
Fiquei pensando na mãe de Alan a aula toda, já em casa o Pedro já havia chegado, então preparei o jantar, mas cedo e liguei para a Dona Elena a mãe de Alan e falei que eu ia até a casa dela ver o Alan, então expliquei tudo para a ela onde ficava minha casa para o motorista poder achar. Então fui falar para minha avó que eu ia sair o Pedro acabou ouvindo.
- Tu vai pra onde Marcos."quis saber Ele"
Eu:
- Não te interessa Pedro.
Então fui encontrei o carro da mãe
de Alan como combinado. Como eu já tinha previsto, o Pedro contou para o Juca assim que chegou do trabalho, que eu tinha saído e o Juca me ligou.
- O que foi Juca?
Foi o que eu disse quando entende meu celular.
- Tu saiu e deixou a vovó com fome.
- Olha, Juca eu deixei o Jantar pronto, é só esquentar quando forem comer.
Falei e desliguei.
O motorista da Dona Elena então me olhou e levantou uma de suas sobrancelhas através do espelho. Assim que chegamos no condomínio, a mãe do Alan me esperava na porta, eu então saí do carro, ela veio até mim e me abraçou, o seu motorista a chamou e ela foi até ele, conversaram e ela veio com outra expressão, achei estranho e então perguntei:
- O que foi?
Ela responde:
- Seu Zé me contou que o Alan não foi pro curso hoje, tá vendo Marcos, ele não quer mas ir pros cursos, por isso que ele precisa de um amigo como você.
Entramos e ela disse:
- Olha eu vou conversar com ele depois chamo você tá.
- Claro."responde"
Ela então entrou no quarto dele e me disse para esperar até ela me chamar.
Fiquei esperando e eles conversaram um tempão e até que enfim ela abriu a porta e me chamou:
- Pode entrar agora.
Eu entrei e vi o Alan em pé, parecia estar com raiva e assim que me viu mudou sua expressão e logo disse surpreso:
- Mãe, o que é isso.
A dona Elena:
- Vou deixar vocês conversarem.
Ela disse e saiu. O Alan me olhou e disse todo bobo:
- Olha Marcos não sei o que a louca da minha mãe contou pra você a meu respeito, então se você veio falar coisas sem sentido pra mim, eu já ouvi o bastante ontem né, você deixou tudo bem muito claro Marcos.
Eu fiquei sem jeito e falei:
- É, Alan me desculpa, eu fui um idiota em pensar aquilo tudo de você, eu me enganei, sua mãe me contou tudo.
Ele me olhou estranho e disse meio nervoso:
- Contou tudo o quê, o quê ela falou de mim?
Ele ficou muito nervoso e eu não entendi o porque, então logo falei:
- Ela me contou que você queria ser meu amigo.
Ele então se aproximou de mim e sorriu do nada, depois disse:
- Minha mãe é louca mesmo.
Eu não entende nada então falei:
- Como assim porquê ela é louca?
°°°
Abrindo Os Olhos Pro Amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
VEJO ESTRELAS (Romance Gay)
RomanceRomance Gay (+18) VEJO ESTRELAS ELEITA O MELHOR ROMANCEGAY(2016) Marcos Um Garoto De Vida Simples e Bem Conturbada Vai Viver Uma Linda História De Amor Que Acabará Sendo Sua Chave Para Descobrir Todo o Seu Passado Assustador e Assim Descobrindo o Ve...