Vejo Estrelas
"Marcos"
– Já tranzei com outro cara."falei"
Alan ficou perplexo estava paralisado, não falou nada e eu ao ver ele daquela forma logo fiquei com medo de sua reação, mas eu devo contar tudo agora.
– Eu já tranzei com o outro cara e..."eu ia contar mas Alan me interrompeu"
– Foi aquele porco né, eu já desconfiava naquele dia na praça a forma como ele tratou você, não era só o jeito dele mais sim porque ele estava com ciúme de você por estar lá comigo a mas ele vai ver só."disse Alan se levantando ele havia sentado do meu lado"
Eu então me levantei e segurei seus braços e falei:
– Alan tá tudo bem agora eu já resolve isso e já faz tempo que o Pedro não encosta em mim.
– Ele vai fazer de novo Marcos eu sei."disse Alan"
Mas eu:
– Não Alan ele não vai, o Juca vai levar a cama dele para o outro quarto eu vou ficar aqui nesse sozinho ele não vai mas fazer o que fazia antes eu não vou permitir.
Alan então me abraçou eu não fazia idéia do quanto ele era importante para mim, então parou de me abraçar e falou olhando no fundo dos meus olhos:
– Quero que você saiba que eu sempre vou estar com você o céu pode cair mais eu vou estar do seu lado e logo logo tiro você daqui.
Nossa achei tão bonito o jeito como ele falou parecia um homem maduro e protetor.
Ficamos conversando para relaxar e esquece o outro assunto até chega a hora de Alan voltar para sua casa.
– Eu volto pra pegar você?"perguntou ele"
Eu:
– Sim, vou esperar.
– Tudo bem passa as três tudo bem"disse Alan"
– Tudo!"disse"
E Alan então me beijou quase não paramos mas ele tinha que ir a qualquer momento ou o Pedro ou o Juca pode chegar do trabalho.
"Alan"
– Já tranzei com outro cara."disse Marcos"
Fiquei perplexo em minha mente veio o dia do tal do Pedro na praça o jeito como ele tratou o Marcos além dele fazer comida e lavar as roupas daquele porco ele ainda ficava com o Marcos, eu não posso deixar isso assim e não vou deixar o Marcos ficar muito tempo aqui nessa casa.
– Foi aquele porco né, eu já desconfiava naquele dia na praça a forma como ele tratou você, não era só o jeito dele mais sim por que ele estava com ciúme de você por estar lá comigo a mas ele vai ver só."foi o que disse interrompendo Marcos e me levantado para poder ter algo para me distrair mas não só a raiva vinha."Marcos se levantou segurou meus braços e disse:
– Alan tá tudo bem agora eu já resolve isso e já faz tempo que o Pedro não encosta em mim.
– Ele vai fazer de novo Marcos eu sei."claro que vai eu conheço o tipo de cara assim quando enfiar algo na cabeça difícil tirar"
Mas Marcos:
– Não Alan ele não vai o Juca vai levar a cama dele para o outro quarto eu vou ficar aqui nesse sozinho ele não vai mas fazer o que fazia antes eu não vou permitir.
Eu então abraçei Marcos eu vejo em seus olhos o quanto ele é valente mas ainda sim precisa de mim pra protege-lo, eu não fazia idéia do quanto ele precisava de mim, então parei de abraçar ele, e falei olhando no fundo de seus olhos:
– Quero que você saiba que eu sempre vou estar com você o céu pode cair mais eu vou estar do seu lado e logo logo tiro você daqui. Os olhos de Marcos brilhavam logo após minha fala, e percebe sua admiração por mim e tudo o que eu mas quero agora é proteger ele de tudo e todos.
Ficamos conversando para esquecer o outro assunto até chega a hora deu ter que voltar para casa.
– Eu volto pra pegar você?"perguntei pra Marcos"
Ele pensou e respondeu:
– Sim vou esperar.
– Tudo bem passo as três tudo bem"marquei"
– Tudo!"disse Marcos Confirmando"
Eu então dei um longo beijo nele que quase não consigo parar ele me deixa louco eu tinha que ir afinal o Ogro e o Porco podem chegar e não seria muito bom encontrar os dois assim no território deles então fui para casa muito contente, mas tarde volto pra pegar Marcos vamos ter um fim de tarde só nosso. Em casa falei para o seu Zé que eu ia voltar na casa do Marcos as três ele ia levar o carro para revisão mas não ia demorar ia abastecer e disse que dava tempo de voltar antes das três, minha mãe me ligou ela tinha acabado de chegar em Santos.
– Oi mãe!
Falei isso quando atende.
– Oi filho, você já almoçou?
– Mãe eu já sou bem grandinho a senhora não acha.
– Eu sei filho é que eu tou longe e tou preocupada, responde filho.
– Ainda não mãe mas já tou indo pode ficar tranqüila.
– Olha lá Alan! e aí como foi na casa do Marcos o que ouve com o celular dele?
– Quebrou eu vou dar o meu antigo pra ele.
– É você não usa e aquele celular tá novo olha filho chego antes das oito não me espera para jantar tá beijo ti amo.
– Beijo mãe também amo a senhora.
Daqui a duas horas ela liga de novo tomei uma ducha e fui almoçar, depois fiquei ansioso esperando dar três horas, seu Zé chegou faltando vinte e um minutos para as tres da tarde, antes fui no super mercado comprar algumas coisas para eu comer com o Marcos. Depois como combinado fui buscar ele.
O seu Zé parou o carro onde sempre para, não tão na frente da casa do Marcos do outro lado da rua então olhei no meu relógio que já marca tres e quatro, cadê o Marcos.
"Marcos"
Assim que o Alan foi embora fui preparar o almoço vou fazer macarronada é a comida preferida do Juca depois do que ele fez ontem sei que ele merece. O Pedro como sempre chegou primeiro depois que tomou banho arrumou todas suas e coisas para levar para o outro quarto, nem olhei para ele fiquei na minha e ele ficou na dele, o Juca já estava demorando muito e eu com um pouco de receio, vai que dar um ataque no Pedro, foi quando ele apareceu na cozinha, ele me deu um baita de um espanto, ele viu o que eu preparava e disse:
– É ... agora tu vai agradar o meu irmão né eu devia ...
Ele falava mas se calou, eu então tomei coragem e rebate:
– Devia o quê Pedro, me bater, me forçar a fazer sexo contigo é, só que agora eu não sou mas aquele bobo idiota de antes, eu cortei as cordas que me faziam de marionetes.
O Pedro ficou me ouvindo de cabeça baixa e então começou chorar logo após o meu desabafo, ele então com voz de choro falou:
– Eu devia... eu devia ter sido carinhoso e paciente eu sou um burro mesmo, fiz tudo errado agora o meu irmão vai ficar no meu pé e não vou poder nem tentar conhecer outro cara para tentar te esquecer.
De alguma forma aquelas palavras me tocaram, eu sei que o Juca e bem arrogante e violento e pelo o que ele me falou não vai aceitar o Pedro como ele realmente é.
– Mas eu não preciso de outro cara é só você me aceitar Marcos por favor me dá uma chance prometo não desperdiça-lá."dizia Pedro vindo em minha direção"
(Vejo Estrelas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
VEJO ESTRELAS (Romance Gay)
RomanceRomance Gay (+18) VEJO ESTRELAS ELEITA O MELHOR ROMANCEGAY(2016) Marcos Um Garoto De Vida Simples e Bem Conturbada Vai Viver Uma Linda História De Amor Que Acabará Sendo Sua Chave Para Descobrir Todo o Seu Passado Assustador e Assim Descobrindo o Ve...