Últimas Partes
VEJO ESTRELAS
ABRINDO OS OLHOS PRO AMOR
Lex Wdg
✡
"Marcos"
Não demorou muito eu logo avistei uma lâmpada acesa no meio da escuridão e ouvi outro tiro, então avistei um bar, tinha algumas pessoas alí que não eram muito bom de caráter, quando eu entrei ficaram me olhando eu fui até o balcão e tinha um senhor me olhou estranho eu então perguntei:
– O senhor sabe como eu posso chegar na cidade?
Ele:
– Se você for direito na rua vai encontrar o asfalto aí é só dobrar pra esquerda.
– Obrigado."falei"
Fui correndo até a saída quando vio carro dos capangas que estavam atrás de mim eles iam saindo de dentro do carro e logo viram a moto. E agora o que eu faço pensei, dei alguns passos para trás quando um homem com barba e cabelo grande segurou meu braço e falou um pouco baixo:
– Vem comigo.
Então me puxou e me levou para trás do bar ele estava olhando algo dentro do bar então perguntei:
– O que tu quer comigo?
– Relaxa garoto vou te ajudar... aquela moto que você chegou aqui é minha e aqueles dois roubaram ela de mim e pela sua cara você tá fugindo deles o que foi?"perguntou o cara estranho"
– É uma longa história mas aqueles caras não podem me pegar."falei"
O homem:
– Você tá com a chave aí?
– Sim."responde"
– Então vem rápido"disse ele correu em direção a moto e eu fui atrás ele então pegou 2 capacetes subiu na moto e falou:
– Vamos me dá a chave rápido enquanto eles estão dentro do bar.
Dei a chave para ele e logo subi atrás dele e coloquei o outro capacete então ele acelerou fundo, claro que os dois ouviram, ainda não havíamos chegado no asfalto mas ele dobrou para outra rua e logo chegamos em uma casa enorme, que ficava não muito longe dali, aí ele parou a moto e falou:
– Desce.
– O quê tu vai me deixar aqui no meio do nada."logo falei e não desce da moto"
Ele me deu uma chave e seu celular e falou:
– Eles ainda podem está atrás da gente essa casa aí é minha pode ficar a vontade toma um banho liga para alguém eu volto e amanhã levo você na sua casa... eu tenho que acertar um negócio com aqueles dois bandidos.
Eu desce da moto um pouco desconfiado e ele ia sair então falei:
– Espera cuidado eles tão armados.
Mas ele:
– Aqueles dois não sabem com quem se meteram roubando a minha moto.
Falou e acelerou deixando poeira. Então fui até a porta da casa coloquei a chave e ...
"Marcos"
– Ela vai te chantagear é melhor eu resolver isso."disse Paulo"
Mas Pedro:
– Isso tudo é muito perigoso essa mulher já fez mal a muita gente.
Paulo:
– Agora ela não vai mas fazer mal a ninguém.
Eu não entende, mas o Pedro logo falou:
– O Juca ele ainda não sabe que amamãe tá aqui vou ligar pra ele.
A mãe dele então diz:
– Olha filho é melhor não fala que eu tou aqui só diz para ele vim.
Pedro concordou e foi para o quarto, fiquei um pouco sem jeito de estar do lado do pai do Alan, ou melhor do meu pai.
– Nossa essa casa não mudou nada, tenho muitas lembranças daqui com a Márcia."dizia a mãe do Pedro com o Juca e então foi andando até a cozinha."
Paulo me olhou e disse:
– É muito estranho esses anos todos eu achava que você tava morto e nunca descobri o contrário também a sua avó me odiava por achar que eu tinha abandonado sua mãe com você na barriga.
– Pra mim também é muito estranho é ... o senhor namora o Pedro é pai do Alan e agora meu pai."falei um pouco sem jeito"
– Olha é... Marcos eu sei que você precisa de um tempo para lidar com isso assim como eu também, mas quero que saiba que eu quero ter uma relação de pai e filho com você e você já deve saber que o homem que te criou era o pai biológico do Alan."disse ele"
Eu:
– Nossa como isso é estranho o meu pai criou o Alan e o pai do Alan me criou.
Falei um pouco tentando achar uma solução já que tudo leva a minha conclusão de tudo as Estrelas que falavam comigo e com o Alan era o que eu suspeitava.
– Pois é... mas me conta como você e meu filho... quer dizer como você e o Alan se conheceram."perguntou Paulo quebrando meu pensamentos"
Eu responde:
– Bom a gente se conheceu no colegio onde ele estuda.
Paulo:
– E vocês se amam?
Agora que me perguntaram de Amor, sinto algo pelo Alan mas não sei dizer se é amor.
Paulo então falou:
– Olha me desculpa pela pergunta esquece é que eu amo muito o Pedro é lutei para ele também me amar.
– É... não precisa se desculpar ..."eu falava"
Pedro apareceu na sala falando:
– O Juca vai ter uma grande surpresa quando chegar.
Pedro se sentou do lado do Paulo e eu falei:
– Será que ele vai ficar feliz Pedro.
Pedro:
– Bom é pra ele ficar né.
– Bom eu tenho que ir atrás da louca da Elena pra tentar negociar para ela deixar o Alan."disse Paulo se levantando"
– Tá me liga, não fica muito tempo com aquela louca."disse Pedro e seguiu Paulo até a porta.
Fui para o meu quarto tomar um banho, tentar encaixar tudo na minha cabeça é muita informação pra um só Marcos.
A Malia fez o almoço e assim que o Juca deu de cara com ela na cozinha.
– O que essa mulher faz aqui Marcos."disse Juca um tanto alterado"
Sua mãe:
– Filho calma, sou sua mãe não vai ficar com ódio de mim pra vida toda como você tá grande forte...
– A senhora foi embora porquê voltou depois de tanto tempo."disse Juca"
Nesse instante Pedro aparece na cozinha e logo fala:
– Juca é a nossa mãe você não tá feliz de ver ela.
– Você não entende Pedro era novo quando a mamãe nos largou aqui com a vovó, depois de tudo eu vi a senhora com o pai do Marcos e ia fugir com ele não ia."disse Juca incredulo"
– Filho não foi assim..."dizia ela mas Juca"
– Cala a boca a Melissa foi atropelada porquê a senhora estava apressada para fugir."Juca tava com muita raiva"
– Filho não foi nada disso, você tem que me ouvir."disse sua mãe chorando"
Mas Juca puxou ela e colocou ela para fora dali falando:
– Não quero ouvir nada, vai embora daqui dessa casa e nunca mas pisa aqui, a vovó não ia aceitar ver a senhora aqui.
Pedro ficou com sua mãe lá fora e depois saiu com ela, já Juca entrou super bravo e se trancou no quarto, fiquei muito preocupado com ele, tentei falar com ele bati na porta mas não disse nada então fui até a cozinha me sentei em uma cadeira e fiquei olhando para a porta do quarto esperando Juca sair dali para se alimentar. Nem o Pedro não voltou, olhei meu celular e fui até a galeria de fotos e observei a selfie que tirei com o Alan outro dia na praça que fica aqui perto. Cada traço de sua face observei atentamente e tentei ver alí se algo me contradiz o sentimento que eu sinto por ele, até outro dia éramos estranho um ao outro e agora descobri que nossas vidas já vinha sido cruzado há um tempo atrás e agora fico me perguntando se o que eu sentia era só uma intuição, no auge dos meus pensamentos Juca saí do quarto me olha e dá um sorriso um pouco alegre e se aproximou de mim falando:
– Desculpa por não dar atenção pra você é que é muito difícil olhar para aquela mulher e não revê o que vi anos atrás estava tentando entender o porquê dela ter reaparecido assim.
– Juca ela me salvou."falei"
Juca me olhou estranho e perguntou:
– Como assim Marcos?
– Ontem aqueles caras não queriam te assaltar eles queriam sequestrar você a mulher do patrão do Pedro ela descobriu que eu tou vivo no caso que eu sou filho do Paulo e veio até aqui em casa e a sua mãe expulsou ela daqui Juca sua mãe te deixou aqui com o Pedro para protegê você e o Pedro assim como o meu pai e minha me deixaram aqui com a vovó."Falei"
– Nossa Marcos a aquela mulher do Patrão do Pedro é louca então, que bom que estar bem."disse Juca e me abraçou"
Meu celular estava em cima da mesa e então Juca viu a minha foto com o Alan então pergunta parando de me abraçar:
– Esse é o Alan que você fala e o suposto namorado seu que o Pedro acusa ser?
(✡Vejo Estrelas✡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
VEJO ESTRELAS (Romance Gay)
RomanceRomance Gay (+18) VEJO ESTRELAS ELEITA O MELHOR ROMANCEGAY(2016) Marcos Um Garoto De Vida Simples e Bem Conturbada Vai Viver Uma Linda História De Amor Que Acabará Sendo Sua Chave Para Descobrir Todo o Seu Passado Assustador e Assim Descobrindo o Ve...