EM BREVE MINHA NOVO SÉRIE INÉDITA
VEJO ESTRELAS
✡
"Marcos"
– Pois é né agora você já sabe qual é o meu pior medo, então é... Juca falava deu uma pausa e continuou: – é... eu posso dormir aqui contigo só até a chuva passar.
Logo fiquei nervoso que estranho bom mas eu estou devendo uma para ele, então ainda meio sem reação falei:
– É ... é... é claro Juca.
O que eu pode falar, não vejo nenhum mal em dormir como ele, então Juca veio e se deitou do meu lado ficou de barriga para cima e eu logo falei sobre Pedro:
– Mas e se o Pedro chegar?
Juca:
– Eu tranquei a porta do teu quarto e acho difícil o Pedro voltar agora com essa chuva dúvido muito ele chegar agora.
O braço do Juca encostava no meu e eu sentia seu corpo quente, já eu estava super gelado. Juca se cobriu com o meu lençou e logo dormiu já eu não consegui sei lá porquê, um tempo passou Juca se virou de lado e colocou uma de suas pernas em cima das minhas, fiquei quieto e senti a respiração quente de Juca no meu pescoço. Fiquei neutro alí a presença de Juca do meu lado estava fazendo minha cabeça pirar com tantas imaginações, até que uma hora peguei no sono e acabei acordando com um trovão senti algo, Juca estava quase em cima de mim e eu sentia seu pau próximo a minha cintura, estava duro e aquilo já estava me deixando perturbado, então afastei Juca com cuidado e me levantei fui até a cozinha reparei se havia energia mas ainda não tinha voltado, então tomei um pouco de água e ia voltar para quarto quando vejo um clarão era farol de carro fui até a janela da sala e olhei pelo vidro e vi um carro um carro preto não vi muito bem, foi quando Pedro saiu de dentro do carro pude ver que era ele por causa de um relâmpago, então imediatamente fui para quarto e tranquei a porta, como não tinha energia dentro de casa estava calmo e silêncioso só não era completo por conta da chuva, então ouvi Pedro entrar abri um pouco a porta do meu quarto e pude ver ele passar com seu celular aceso. Tranquei a porta e ia voltar a me deitar mas o eu vi um tóc tóc na porta não acredito é o Pedro e agora?
"Alan"
Segunda, depois da aula fui para casa como sempre bem triste. Lá encontrei meu pai na sala que logo fala:
– Como está sendo o último dia de dezessete anos do meu filhão.
Eu esses dias tou bem fechado e meu pai percebeu claro então falou ao ver que eu estava sem ânimo para coisa nenhuma:
– O que foi filho já tem um tempo que está assim sem ânimo triste o que é... filho é porquê eu e sua mãe não estamos mas juntos que você tá assim?
Eu:
– Não pai é outra coisa.
– E você não quer contar para o seu pai."disse ele"
– É que é complicado pai."falei e fui para o meu quarto"
Eu ia no quarto da minha mãe, quando ouço meu pai no celular ele estava em seu quarto e a porta não tava fechada então me aproximei e ouvi mas: – tudo bem vou levar aquele brinquedinho que você gosta... sim mesmo lugar e hora... vou te esperar lá beijos gost... Meu pai não terminou de falar porquê sentiu algo eu logo saí dali e entrei no meu quarto super rápido o meu pai tá traíndo a minha mãe. Eu tenho que descobrir quem é a vagabunda, fiquei observando meu pai a tarde toda ele percebeu e na hora do jantar perguntou:
– O que foi filho, você fica me olhando?
– Não nada é que o senhor é tão elegante bonito muitas mulheres devem correr atrás do senhor."falei"
Minha mãe me olhou não entendendo nada então meu pai deu uma risada e falou:
– Realmente filho mas eu tou com sua mãe a dezenove anos e nunca traí ela com ninguém olha filho o caso da gente tá separado não significa que eu ou sua mãe tenhamos tipo amantes a minha a amante é a minha empresa, mas estamos separados só em casa na rua somos bem casados.
Olhei para minha mãe e falei:
– Não quis dizer que o senhor traí a minha mãe enfim como duas pessoas ainda tão novos estão separados e não vão viver sua vida porquê ficam enganando pessoas não sei como conseguem.
– Alan não sei onde você quer chegar com essa conversa eu e seu pai preferimos assim deixamos de nos amar e psra mim o que importa é só você."disse minha mãe"
– Mãe se a senhora se prende a isso por causa de mim eu não vou permitir."falei"
– Olha filho você já é bem grandinho para ficar com essas frescuras eu e sua mãe não estamos mas juntos mas preferimos cuidar de você juntos não cada um para um lado e ter um final de ter que ficar brigando para ficar com você somos seus pais e preferimos ficar com você os dois."disse meu pai e se retirou"
Com certeza ele vai sair agora, eu não tinha percebido mas vi que minha mãe estava com olhos cheio de lágrimas então perguntei:
– O que foi mãe?
– Nada filho."respondeu ela"
– Como nada, me conta."falei"
Ela me olhou e disse:
– O seu pai me traiu uma vez a gente ainda namorava e ele ia me deixar para ficar com a outra foi quando descobrir que estava grávida de você só por isso seu pai ficou comigo eu amava ele e ele amava outra é uma história longa filho tem muito mais, você precisa saber de tantas verdades.
Ela falava chorando e quanto terminou se levantado e ia sair, eu não acredito que ela não vai me contar tudo então falei:
– Espera aí mãe a senhora não vai me contar.
Ela me olhou veio até mim deu beijo em minha cabeça e falou:
– Ainda não é o momento certo fikho é uma história muito triste e bem dolorosa para mim.
Eu percebe e deixei assim mesmo, minha mãe já tá sofrendo e não quero fazer ela sofrer mais revirando o passado, mas a curiosidade não saiu de mim.
Perguntei do seu Zé se meu pai tinha saído ele disse que sim, então fui na dispensa procurar as chaves reservas da casa está aqui em algum lugar nossa era tanta da chave mas enfim achei a chave do quarto onde meu pai tá dormindo vai ser por lá que vou começar minha investigação, com certeza o meu pai tá saindo com a mulher que minha mãe falou que meu pai amava mas espera aí porquê ele não se separa da minha mãe no papel e não fica com seu verdadeiro amor? Que estranho isso tudo. Abri a porta do quarto do meu pai e entrei, fechei a porta e acende a luz por onde eu começo, fui até seu armário e procurei algum vestígio achei uma caxinha que tinha um cadiado eu tenho que abrir essa caxinha fui até uma estante do lado da cama e procurei em todas as gavetas o que tem aqui dentro balençei a caixinha e não ouvi nada, voltei para o armário e comecei procurar mais alguma coisa, achei um caderno pequeno e abri era antigo e uma letra que não era do meu pai não posso perder tempo nisso coloquei o caderno do lado da caixinha em cima da cama do meu pai e voltei a vasculhar o armário dele meu, foi quando achei uma chave era a chave da caixinha logo fui abrir a mesma, abri e lá dentro só tinha camisinhas, camisinhas novas como meu pai não traí minha mãe então porquê ele compra camisinha, mexendo vi que a caxinha tinha um fundo falso joguei as camisinhas em cima da cama e abri o fundo e achei uma foto e um anel era uma foto antiga do meu pai quando bem novo e uma mulher muito bonita atrás algo escrito eu ia ler mas vi uma caixa grande em cima do armário, logo peguei um puff e peguei a caixa era grande e pesada assim que abri a caixa vi uma coleira de cachorro depois várias cuecas que só tinha pano na frente atrás não tinha proteção só elástico, mas o que é isso um xicote 3 algemas, porquê esse monte de coisas mas em baixo achei algo comprido e grosso assim qui vi soltei imediatamente era um pênis enorme de borracha...
(✡Vejo Estrelas✡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
VEJO ESTRELAS (Romance Gay)
RomanceRomance Gay (+18) VEJO ESTRELAS ELEITA O MELHOR ROMANCEGAY(2016) Marcos Um Garoto De Vida Simples e Bem Conturbada Vai Viver Uma Linda História De Amor Que Acabará Sendo Sua Chave Para Descobrir Todo o Seu Passado Assustador e Assim Descobrindo o Ve...