Capítulo 26

39 9 3
                                    

Parte da série VEJO ESTRELAS

Capítulo 26
"Marcos"
– Não você Alan mas alguém da sua família.
Falei depois de refletir um pouco, claro só pode ser isso alguém da família de Alan, mas quem será?
– Marcos olha pra mim..."disse Alan segurando minha cabeça me fazendo olhar pra ele" – isso tudo é loucura sei que você tem seus motivos para achar que uma pessoa é culpada pela morte dos seus pais Marcos essas estrelas são o nosso culpido elas que juntaram nós dois, por favor não vá mexer nessa história de morte agora.
Alan quando terminou de falar me abraçou e eu repensei tudo e realmente não tem cabimento eu pensar que alguém da família dele casou o acidente que ocasionou a morte dos meus pais, mas mesmo assim eu vou descobrir quem foi o culpado. Uma vez tentei conversar com a minha avó sobre isso mas ela sempre fugiu do assunto em outra vez falei em trabalhar com o Pedro depois que acabasse o ensino médio mas ela disse que não ia dar certo a princípio eu achei que foi por causa do trabalho pesado mas depois repensei tudo foi a vovó que conseguiu o trabalho pars o Pedro na fábrica de móveis. No auge dos pensamentos fui acordado.
– Marcos você tá aí?"era Alan falando já tinha parado de me abraçar"
Eu sem saber o que ele estava falando, falei:
– Ãn o quê foi tou aqui.
– Eu perguntei se você ainda vai desistir da gente."Alan falou com um olhar meigo e triste"
Então olhei para as estrelas na tela do seu computador e falei:
– Não Alan a verdade é que eu quero você, só que ... quer saber deixa pra lá a vida é minha.
Alan ficou super feliz e me beijou.
"Alan"
Eu não podia ficar mais contente, sei que essa história do acidente dos pais de Marcos é muito estranho mas ele tem que viver. Ao se acalmar Marcos ficou só na minha calmo e nos meus braços, seu cheiro já não sai de mim e seu calor já faz parte do meu corpo o prazer de estar com ele era enorme mas calmo e tranquilo sei que na hora certa iremos dar mais um passo, mas enquanto isso fico feliz de sentir ele perto de mim. O Final de semana passou, tentei levar o Marcos comigo para praia mas não rolou, fiquei de ver ele hoje depois da aula. Simulados do quarto bimestre, super moleza, conversei com Caio ele tá me achando estranho mas acha que é alguma garota, mas não é (risos), ainda vou contar para ele mas vou esperar acabar o fim de ano e as aulas. Depois da aula fui pegar o Marcos em sua escola levei em sua casa e voltarei mas tarde, então seu Zé me levou para casa, minha mãe já resolveu sobre alguns cursos e eu tenho uns dias agora pra respirar. Ela me ligou mas eu não atende pôs estava na sala de aula e nem retornei já imagino que era para eu voltar para casa logo e assim que entrei:
– Como estar o melhor filho do Mundo, vem Cá filhão da um abraço no pai!
Meu pai não ia chegar só amanhã?
"Marcos"
Claro que eu queria ficar com o Alan aquelas coisas na minha cabeça não tinham cabimento, então ficou tudo bem, passamos a tarde juntos depois voltei para casa, no domingo não nos encontramos o Alan foi para praia ele queria que fosse mas não eu não quis ir, sei lá sou branquelo vou fazer o quê na praia, então marcamos de nos ver segunda. Domingo a noite fiquei assistindo filme com o Juca até tarde, ele me convidou já o Pedro não quis foi dormir cedo pois disse que iria mas cedo para o trabalho ele conversou com o Juca sobre o seu patrão eu não quis ouvi nada da conversa quero distância do Pedro. Já era bem tarde Juca me olhou até então não tínhamos dirigido nenhuma palavra ao outro.
– Acho que o Pedro já tá dormindo agora."disse Juca"
Eu não entende absolutamente nada então falei meio bobo:
– Acho que sim.
Juca então olhou para o quarto o antigo quarto da vovó então voltou a me olhar e disse:
– Sabe Marcos eu no começo até pensei que você gostava de garotos e tal ...
Eu já estava estranhando muito aquela conversa.
– Mas depois daquele dia percebe que o Pedro forçava a barra e eu também era um tanto chato contra você por achar que você era gay mas agora que estamos sozinhos aqui me conta você nunca sentiu nada quando transava com o Pedro tipo gostar essas coisas?"Juca concluiu com essa pergunta"
Eu me levantei e falei:
– Eu não tou entendendo Juca aonde tu quer chegar com essa conversa?
Juca:
– Marcos espera se acalma é que eu tou com muito medo que o Pedro tente sair com outros garotos Marcos olha é muito perigoso conhecer pessoas assim a gente nunca sabe quem bom ou mau tenho muito medo que meu irmão se envolva com caras errados.
Olhei para o Juca e falei:
– Olha Juca o Pedro tem 21 anos é forte o bastante pra se defender de qualquer pessoa o fato dele gostar de garotos não significa que ele vai se meter em roubada deixa ele curtir viver só assim ele vai me deixar em paz.
Juca abaixou sua cabeça e disse:
– É ... ele sabe se defender, só que eu me preocupo por ele ser meu irmão e também pelo fato de nossa mãe nos abandonar aqui com nossa avó isso me fez achar que o mundo é muito cruel, Marcos assim como eu me preocupo com ele me preocupo com você também eu já vi você chegando aqui em casa de carro um carro preto.
Me espantei, me sentei e falei nervoso:
– Viu como Juca?
– Ontem fiquei ti esperando, fiquei preocupado com você saiu de tarde e voltou só a noite."disse sem cerimônia nenhuma e sem se quer perguntar de quem é o carro."
Eu então falo:
– Aquele carro é de um amigo na verdade da mãe dele, o motorista me trás aqui.
– Você vai pra casa dele quando sai daqui de casa?"perguntou Juca"
– Sim ele é um garoto, digo um amigo muito legal."responde"
– Olha quando você precisar sair, ou voltar pra casa me liga vou buscar você."disse Juca"
– Meu celular esbandalhou."falei sem jeito"
– Porquê não disse logo Marcos, você não pode ficar sem celular, amanhã vou comprar um pra você."falou Juca"
Eu:
– Não precisa gastar seu dinheiro.
Mas Juca:
– Marcos hoje em dia não podemos viver sem celular, um caso de emergência é muito ultio e ainda mas agora que você sai de casa e bom saber onde tá, ligar pra saber se está bem.
– Nossa não sabia que você era tão protetor assim."falei"
Juca:
– Agora somos só nós três e eu sou o mais velho devo cuidar de você e do Pedro também que é um cabeça ôcá.
Juca me fez rir, então fiz ele rir também, já quê estávamos conversando abertamente devo perguntar se ele sabi onde meus pais moravam eu não lembro talvez ele por ser mas velho deve lembrar onde ficava a casa que eu morava antes com meus pais.
– Juca?
– Sim Marcos pode falar.
– É ... tu sabe onde é a casa onde meus pais moravam?"falei"
Juca me olhou estranho ou estranhando minha pergunta então falou numa atitude um tanto suspeita:
– Porquê tu quer saber onde é a antiga casa dos teus pais depois desses anos todos Marcos?
(✴vejo estrelas)

VEJO ESTRELAS (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora