🔞
"Marcos"As lágrimas vieram feito chuva e o soluço do meu choro não dava trégua. Eu estava de cabeça baixa e percebi que alguém sentou do meu lado, enxuguei minhas lágrimas foi quando.
– Tá tudo bem com você?
Era um garoto, parecia que eu já tinha ouvido aquela voz antes, mas falei:
– Tô, tou bem sim...
Eu falava então olhei para o garoto, assim que eu vi ele, parei imediatamente de falar. Não acredito fiquei muito nervoso, é o Alan então falei:
– Alan.
Ele:
– Espera aí cê sabe o meu nome!
Eu:
– Eu ouvi seus amigos falarem seu nome naquele dia lá no seu colégio.
Ele sorriu e disse:
– A sim, e o seu nome é Marcos, estou certo?
Me espantei e falei:
– Sim como sabe meu nome?
– Eu adivinhei (risos), brincadeira eu ouvi um garoto chamar você por esse nome hoje mais cedo em uma rua perto daqui."disse aquele garoto me surpreendendo"
Eu não entendi, como assim ele mora aqui perto, me viu com o Pedro que estranho, então falei:
– Não entende, como você me viu na rua e como sabia que era eu?
Ele ia responder quando.
– Marcos quem é esse moleque?"era o Pedro""Alan"
– To tou bem sim..."dizia Marcos e assim que olhou para mim se calou"
Ele me conheceu, então disse meu nome, fiquei assustado como ele sabe meu nome, logo contou que ouviu o Caio e o Breno falarem no dia da palestra no colégio, eu falei que já sabia seu nome também, ele ficou espantado e eu contei que tinha ouvido chamarem ele, por esse nome, ele queria saber com eu sabia que era ele na rua quando:
– Marcos quem é esse moleque?"era o Garoto de agora pouco e o mesmo de hoje mais cedo"
O Marcos olhou pra mim e depois para o garoto e disse um pouco nervoso:
– O que tu faz aqui Pedro, não tinha ido embora.
O garoto olhando para mim disse:
– Eu ia, mas fiquei preocupado e resolvi vir atrás de você, vai que resolvi não voltar mais pra casa, mas tu ainda não me respondeu Marcos, quem é esse moleque?
Eu fiquei na minha, mas aquele cara já estava me aborrecendo, o Marcos então se levantou e disse pra aquele cara:
– Eu não preciso te dar satisfações Pedro, vai embora.
– Eu vou, mas você vai comigo."disse o tal Pedro pegando em um dos braços do Marcos tentado levar ele a força"
O Marcos resistiu falando:
– Eu não vou.
O tal Pedro:
– Você vai por bem ou por mal, Marcos.
Me vi obrigado a interfere naquilo, me levantei e fiz o tal Pedro soltar o Marcos e falei:
– Ele disse que não vai e ponto, não entendeu cara.
O cara vinha pra cima de mim, mas o Marcos segurou ele e disse:
– Pedro não faz isso, eu vou contigo, agora vamos embora.
Eu não falei nada e então o tal Pedro disse:
– Isso não vai ficar assim.
Eu então perdi os dois de vista e agora o que eu faço? Nem conversei com aquele garoto direito, pra tentar descobrir o que me torna tão dependente dele. Voltei para o restaurante."Marcos"
– Marcos quem é esse moleque?"era o Pedro"
Olhei para Alan e depois para o Pedro então falei:
– O que tu faz aqui Pedro não tinha ido embora.
O Pedro olhando para o Alan e disse:
– Eu ia mas fiquei preocupado e resolvi vir atrás de você, vai que resolvi não voltar mais pra casa, mas você ainda não me respondeu Marcos, quem é esse moleque?
Alan ficou quieto só olhando, mas eu já previa que ele ia se meter, eu então me levantei e falei para o Pedro que eu não devia satisfações a ele e mandei ele ir embora, mas ele disse que só ia comigo, pegou no meu braço querendo me levar a força, eu falei que não ia, o Pedro disse que ia me lavar por bem ou por mal foi quando o Alan se meteu, o Pedro é muito maior e mais forte que o Alan então pra ele não bater no Alan resolvi voltar pra casa com o Pedro, apenas fiquei olhando para o Alan enquanto ele sumia da minha vista.
O Pedro acabou ficando com raiva de mim e não deu se quer uma palavra até chegarmos em casa.
Lá o Juca logo estranhou a minha chegada junto com Pedro, eu fui direto para o quarto e entrei no banheiro, vou tomar um banho bem frio. Por dentro eu estava feliz por ter reencontrado o Alan, eu já não contava mais com isso, esbarrar com ele pela cidade ia ser impossível, já que é muito difícil eu sair de casa. Assim que eu saí do banheiro, os dois já estavam no quarto e o Juca logo perguntou:
– Foi muito estranho vocês dois chegarem juntos, o que vocês faziam na rua?
O Pedro disse:
– Não estávamos juntos Juca, eu só esbarrei com o Marcos em uma praça e ele tava com um moleque que eu nunca vi por aqui.
– Como é? um moleque, tu saiu com um moleque Marcos? eu vou logo te avisando, eu não quero ter um primo viado não entendeu?"disse o Juca"
– Isso não depende de te Juca."falei respondendo"
– Depende sim, ou tu vira homem ou vaza dessa casa agora mesmo."disse o Juca já alterado"
– Essa casa é da vovó e só ela tem direito de me mandar embora."falei"
– Tu tem ousadia de me rebater Marcos."disse o Juca se levantado"
O Pedro que estava calado se manifestou:
– Juca calma, não é pra tanto, eu só vi o Marcos com um cara, isso não significa que ele é gay e é ele que cuida da vovó por nos dois trabalhar.
O Juca parou e voltou a se deitar em sua cama. Eu olhei pro Pedro e então me ajeitei pra dormir.
Acho que o Juca ia querer me bater, a mas eu não vou mais permitir isso, ele me batia antes, já apanhei muito dele quando era mais novo, o Pedro me surpreendeu tentando me ajudar.
Eu não consegui dormir pensando na minha conversa com o Alan, porque ele não quer sair da minha cabeça. Já ia dar duas horas da Madrugada me levantei e fui beber um copo d'água na cozinha, peguei um copo abria a porta da geladeira peguei uma jarra e vazei a água no copo e assim que fechei a geladeira levei um susto.
– Não tá conseguindo dormir?"era Pedro"
Eu quase me afoguei com a água que eu tomava então responde:
– É tou com insônia, eu acho.
– É pelo o que eu fiz, olha desculpa por ter contado do garoto lá da praça pro Juca, foi mal."disse o Pedro"
– É, e tu ouviu ele né, ele não quer primo viado, então para de fazer o que tu faz comigo."falei"
Mas o Pedro:
– Não dá Marcos, eu não consigo, sabe porque eu contei pro Juca?
– Por quê?
– Porque eu fiquei com ciúmes de você...
°°°
Abrindo Os Olhos Pro Amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
VEJO ESTRELAS (Romance Gay)
RomanceRomance Gay (+18) VEJO ESTRELAS ELEITA O MELHOR ROMANCEGAY(2016) Marcos Um Garoto De Vida Simples e Bem Conturbada Vai Viver Uma Linda História De Amor Que Acabará Sendo Sua Chave Para Descobrir Todo o Seu Passado Assustador e Assim Descobrindo o Ve...