Capítulo 03

79 12 0
                                    

🔞

"Alan"

Ele então chegou perto de mim segurou minhas duas mãos olhou pro céu e disse:
- Com você eu posso ver Estrelas.
Como assim, eu não entendi e perguntei:
- Como assim ver estrelas?
Ele olhou nos meus olhos e disse:
- ALAN ...
- O quê?
Fiquei Perdido.
- ALAN ACORDA.
Era minha mãe me chamando pra levantar.
- Você não estar ouvindo o despertador?"disse ela assim que eu abri meus olhos"
Eu estava com uma preguiça enorme, nunca acordei assim, então fui para o banheiro ainda sonolento.

"Marcos"

- Eai gostou priminho, gostoso."Pedro havia terminado"
Eu não falei nada, fiquei quieto, ele saiu e foi para o banheiro, eu então comecei chorar, minha vida é um inferno, porque meus pais foram morrer e eu nem me lembro muito bem deles, por quê? por quê?
O Pedro saiu do banheiro e eu já havia contido meu choro, pensei que ele fosse para sua cama mais não, se deitou novamente do meu lado e disse:
- Marcos me desculpa se às vezes eu pego pesado com você, eu gosto de você de verdade, é que meu irmão não ia gostar muito se eu pegasse leve com você.
- Não sei porque ele não gosta de mim."falei"
- Você estava chorando? porque Marcos, eu machuquei você?"perguntou o Pedro depois que ouviu minha voz de choro"
Eu:
- Não Pedro, é que eu não queria viver assim.
- Marcos, eu sinto desejos por você caramba, você é gostoso e eu piro nesse cuzinho, agora para de pensar que a tua vida é chata e deita no colo vou dormir com você."disse o Pedro me abraçando"
Eu logo dormi e sonhei com o garoto do colégio particular, o "Alan", só que no meu sonho ele foi grosso comigo, não sei porquê.
De manhã acordei bem cedo, o Pedro ainda dormia, então fui para a cozinha coloquei água no fogo pra fazer café e fui tomar um banho, depois ajudei me avó a ir para o banheiro, em seguida fiz o café, foi quando o Juca chegou, Puta Que Pariu eu me esquece de acordar o Pedro é ele tá dormindo na minha cama.
- Mas o que porra é essa?"gritou Juca do quarto"

"Alan"

Fui para o Colégio pensando nos meus sonhos, eu não lembro muito bem mas estava me perturbando muito. Minha mãe não pôde me levar, então o motorista do meu pai me levou, eu resolve perguntar pra ele:
- Seu Zé o senhor sabe onde fico a escola, Madalenda Abrau?
Ele:
- Fica perto do centro, eu sei onde é porque a pergunta seu Alan?
Eu:
- O senhor me leva lá depois da aula?
- Sim, claro que eu levo."respondeu o seu Zé"
Na sala eu não via a hora da aula acabar, não sei porquê, até que enfim acabou, parecia uma eternidade. O seu Zé já me esperava na frente do colégio, então falei para ele:
- Vamos, destino à escola Madalenda!
- O senhor quer realmente ir até lá?"questionou seu Zé"
Eu:
- Claro seu Zé, ou senhor falou pra minha mãe sobre isso?
- Não não, já tou indo."seu Zé"
- Pronto a escola é aquela.
Poxa, já é tarde, tem poucos aluno aí, com certeza o garoto já saiu e foi para sua casa.
- Vamos embora seu Zé, cheguei tarde demais."falei"
O seu Zé saiu com o carro, assim que desviei o olhar daquela escola, senti uma sensação estranha e olhei para frente, não sei como, mas eu vi o garoto, o seu Zé ia um pouco rápido e quando eu tive certeza que era ele na calçada eu gritei:
- Para o Carro seu Zé.
O seu Zé não entendeu mas parou e falou no instante que eu ia saindo do carro:
- O senhor vai pra onde?
Ele parou um pouco longe, então fui correndo de frente para o garoto, só que ele dobrou na esquina, eu fui um pouco mais rápido, enfim cheguei na esquina, logo avistei ele e continuei correndo, quando eu ia chegando perto apareceu um garoto.
- Marcos?
O garoto olhou para ele e sorriu, então o outro garoto atravessou a rua e falando:
- E aí como foi a aula?

"Marcos"

- Mas o que porra é essa?"gritou o Juca no quarto" - eu não acredito que tu vai tomar banho agora Pedro, bora vai logo seu cuzão .
Ufa foi por pouco, depois de todos os afazeres antes da escola, finalmente segui para lá, fiquei pensando na minha noite com o Pedro e com o sonho que eu tive com o Alan. Pelo menos eu sei o nome dele e sei onde ele estuda, mas deve ser um mauricinho de segunda, eu e a minha mania de tentar adivinhar o caráter dos outros, mas ele foi legal comigo diferente dos outros amigos deles, acho melhor eu esquecer isso, eu nunca mais vou ver aquele garoto mesmo.
Depois da aula, fui pensando em coisas que eu tenho que fazer hoje, tem roupas do Pedro do Juca e da minha avó pra lavar, a casa pra limpar, banheiro, acho melhor eu parar de pensar nisso.
- Marcos?"gritou Pedro, ele tava do outro lado da rua, eu sorri e ele atravessou a rua"
- E aí como foi a aula?"perguntou ele"
Continuamos andando para casa.
- Foi legal."responde"
Ele somente riu e disse:
- Sinto muita falta do tempo que eu estudava lá no Madalenda.
- Pois é."falei bobo"
O Pedro:
- Eu queria sair com você nesse final de semana, ir na pracinha, comer pipoca, sorvete, o que cê acha?
O quê, nem acreditei, é impressão minha ou o Pedro tá sendo legal, então falei:
- Não dá Pedro, tenho que reparar a vovó.
- Ah Marcos, vamos, o Juca vai tá em casa ele fica com ela."disse o Pedro"
- Tu acha que o Juca vai reparar a vovó Pedro e outra, ele não ia deixar nós dois sair juntos."falei"
- É aí que você se engana!"disse o Pedro todo sorridente, parecia uma criança"
- Como assim Pedro, fala logo."não entende nada"
- O Juca não precisa saber que a gente vai sair juntos...
°

°°

Abrindo Os Olhos Pro Amor

VEJO ESTRELAS (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora