Capítulo 36

29 9 5
                                    

ÚLTIMAS PARTES DA SÉRIE VEJO ESTRELAS

VEJO ESTRELAS
Abrindo Os Olhos Pro Amor
"Marcos"
Eu não devia ter vindo, não mesmo pelo que acabei de ver o Alan não sente nenhum pouco minha falta e mostrou ser tudo o que eu sempre suspeitei um playboy metido riquinho igual os amigos dele. Deixei o celular dele e ia sair dali mas Alan saiu do banheiro e me viu logo ficou surpreso e disse:
– Que surpresa boa Marcos eu estava pensando em você.
Olhei pra ele sério e falei:
– Pois é... você não esperava mesmo que eu fosse vim né Alan.
Alan não entendeu e falou:
– Como assim Marcos eu fiquei com medo de ligar pra você e você não atender.
– À então foi por isso que não ligou achei que tivesse passado a noite toda de ontem ocupado com outra coisa."falei"
Alan fez uma cara estranha e falou:
– Não tou entendendo você.
– Eu acho que você tem algo para me contar."falei"
– Marcos me desculpa eu fui ontem a noite em uma festa na casa do Caio eu não ia mas depois descobri que meus pais dormem em quartos separados e você ficou chateado comigo por eu ser burro aí acabei indo para festa."disse Alan falando sem folga e caminhando à passas curtos ate mim"
Fiz uma cara de nojo e me afastei falando:
– Eu tou com nojo... ficou bravo e gritou comigo porque fui sincero com você e você faz isso comigo... vai curtir beber ficar com loiras eu tou com nojo de você fala que me ama mas na primeira fragilidade me trai com a primeira garota que ver pela frente.
Alan imediatamente pegou e olhou seu celular e começou falar muito nervoso:
– Marcos eu... eu só dei um beijo nessa garota eu juro e foi por quê eu estava bebendo eu nunca ia fazer isso com você.
– Mas fez né Alan... mas fez e pensar que eu achei que tinha pegado pesado com você ontem, mas agora acho que eu peguei foi leve eu acho que já deu né."falei e saí correndo"
Alan não veio atras sabe muito bem que é culpado e é melhor assim, nunca senti tanto ódio assim nem pelo Juca quando me humilhava ou me batia. Na rua as lágrimas logo vieram, olhei a hora e me apressei tenho preciso chegar em casa logo foi quando alguém buzina e para do meu lado.
– Marcos porquê estar chorando?...
"Alan"
Saí do Colégio fui direto para casa, seu Zé já me esperava. No carro ate chegar em casa fui pensando na burrada que eu fiz, por quê eu fui ficar com aquela garota que eu nem conheço direito. Entrei em casa e subi direto para o meu quarto, nem falei com minha mãe direito. No meu quarto logo fui tomar uma chuveirada bem gelada para gela a cabeça e esquecer essa loucura. Vou ligar para Marcos e se for preciso peço perdão de joelhos para ele, mas assim que saí do banheiro me deparei com ele ali no meu quarto ele foi frio comigo e deduzi que ele viu alguma coisa no meu celular então fui olhar e o Caio havia me enviado a maldita foto que ele disse que ia me enviar no WhatsApp. Tentei explicar para Marcos mas eu estava errado e Marcos estava certo gritei com ele ontem como fui estúpido ele foi embora e eu desabei o que eu fiz e agora o que eu faço?
Me deitei em minha cama e chorei rios minha mãe me viu naquele estado assim que entrou no meu quarto e logo falou:
– Não acredito que brigaram de novo Alan você não ouviu o que eu ti falei sobre isso?
Olhei para ela e falei:
– Fui um idiota mãe ontem o Caio fez uma festa na casa dele e eu acabei ficando com uma garota.
– Não acredito que você fez isso com o Marcos você deve contar tudo para ele."falou minha mae"
– Ele já sabe eu fui um burro mãe."falei"
Minha mãe se deitou ao meu lado e me abraçou e disse:
– Vai ficar tudo bem filho você vai ver.
Chorei mais e mais, os dias sem o Marcos me atormentaram, amanhã faço 18 anos e ele não vai estar comigo.
"Marcos"
– Marcos porquê estar chorando?"era o Juca na moto"
Logo enchuguei minhas lágrimas e falei:
– Nada não Juca.
Juca estranhou, mas não fez mas perguntas só disse:
– Vem sobe na moto vamos para casa.
Subi e fomos para casa.
Passaram alguns dias senti muita falta de Alan, olhei muito em meu celular na tentativa de ver alguma mensagem dele lá mais nada o Pedro parou de pegar no meu pé mas saí todas as noites e chega tarde,
as vezes vejo alguns roxos em seu corpo marcas de porrada e de chupadas acho que o Juca também ver mas não comentou nada comigo ainda.
Era Segunda de tarde eu lavava roupa quando alguém bate na porta de casa fui ver quem era.
– O que a senhora faz aqui?"falei assim que abri a porta e vi dona Elena."
Ela sorriu e perguntou:
– Posso entrar.
Eu:
– Claro entre e fique a vontade.
Ela entrou e logo falou:
– Olha Marcos o meu filho tá sofrendo mui...
A não lá vem ela falar pelo filhinho dela logo interrompe ela:
– Olha... o seu filho foi um idiota comigo ele gritou comigo e depois resolveu curtir como se nada tivesse acontecido eu sinto muito mas o seu filho é um babaca.
Ela:
– Não vim defender o Alan eu sei que ele foi o errado e por isso não procurou mas você eu pedi isso para ele mas Marcos tenta entender naquele dia eu e o pai dele contamos que estávamos separados o Alan ficou com a cabeça pesada Marcos e foi beberf oi isso que aconteceu só que o meu filho gosta de você de verdade e tá sofrendo por isso sabia Marcos eu só quero que vocês conversem olha amanhã é aniversário dele aparece lá em casa ele vai ficar muito feliz se você for se cuida tá.
Após falar deu um beijo na minha cabeça e saiu o Alan tem uma super mãe a qual faz de tudo para ver o filho feliz. Fiquei pensando sobre o assunto acho que tá sim na hora de conversar com ele. De noite o Pedro saiu mais uma vez começou chover muito forte eu estava no meu quarto lendo um livro quando apagou tudo ficamos sem energia Juca logo aparece no meu quarto com uma lanterna e logo pergunta:
– Tá tudo bem com você?
– Sim... eu estava lendo um livro."falei"
Juca então veio e se sentou em minha cama apagou a lanterna e falou:
– Eu odeio chuva.
Estranhei tô sabendo disso agora, então perguntei:
– Odeia chuva porque Juca.
Eu só via ele quando clareava com relâmpagos então respondeu:
– Quando a mamãe sumiu ela me  trouxe com o Pedro debaixo de uma tempestade tava chovendo muito eu e o Pedro não entendíamos nada ela só disse ficam bem bateu na porta e saiu correndo as vezes eu saia daqui quando moleque e ia procurar minha mãe na nossa casa mas eu nunca encontrava ela lá.
Juca terminou de falar aos prantos eu então abracei ele que logo diz:
– Eu não consigo dormir quando tá chovendo assim e naquele dia na antiga casa dos seus pais eu consegui dormir porque eu estava com você bem colado em mim.
Achei estranho e parei de abraçar Juca e falei rindo para disfarcar:
– Nossa que estranho.
Juca:
– Estranho o quê... eu só conseguir dormir com você?
Ri mais e falei:
– Não... não, é que você é tão forte e masculino não imaginava que tivesse medo de algo.
Juca riu e falou:
– Pois é né... agora você sabe meu pior medo então é ...
Juca falava deu uma pausa e continuou: – É... eu posso dormir aqui contigo só até a chuva passar...
(✡VEJO ESTRELAS✡)

VEJO ESTRELAS (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora