Capítulo 42

26 8 2
                                    

Partes Finais Da Série
VEJO ESTRELAS
Capítulo 42

"Marcos"
– A gente não pode nem se preocupar contigo... eu só achei uma mancha de sangue em uma das suas camisas pensei que tivesse sido os caras que ti assaltaram."falei"
Pedro logo me olhou assustado e foi até a porta fechou me olhou e disse:
– Marcos me promete que tu não vai falar nada sobre isso para o Juca.
– Como assim Pedro... tu tá falando do sangue na tua camisa?"falei sem entender"
Pedro se aproximou de mim e falou um pouco baixo:
– Eu tou ficando com um cara aí.
– Tá mas o que isso tem haver com o sangue na tua camisa?"perguntei em tom de voz normal"
– Fala baixo Marcos... é complicado o cara é casado e eu tou sendo ameaçado pela mulher dele."falou Pedro outra vez baixo"
Fiquei perplexo alí o Pedro tá se envolvendo com um cara casado, então logo falei:
– Pedro como assim isso é grave porquê tu não deixa esse cara de uma vez.
Pedro abaixou a cabeça e disse:
– Na verdade já tem um ano que eu me realaciono com ele... ele gosta de mim eu no começo não gostava dele porquê gostava de ti... foi quando você me desprezou eu fiquei carente e triste e ele me ajudou e eu me apaixonei e agora a mulher dele descobriu... esses caras que roubaram meu celular foi ela que mandou eles me mandaram um recado dela é mim pedir demissão do trabalho e sumir no mundo eles me deixaram uma marca com uma faca..."Pedro me mostrou a marca do corte que dava a entender que era um 'E', ele então continuou" – essa ameaça foi recente agora mas antes ela mandava um cara me abordar quando eu saia do trabalho ele me abusava Marcos tudo que eu fiz com você aconteceu comigo ele me batia e falava que eu nunca mas ia querer ficar com homem eu até então não fazia idéia que era ela que mandava, até o dia do Jantar na casa dela quando ...
– Espera aí Pedro... o cara que tu namora é o pai do Alan e a mulher que tu fala também é a mãe do Alan?"falei interrompendo Pedro"
Ele me olhou e ...
"Alan"
– ... depois de alguns anos reecontrei a mãe da Márcia ela veio me pedir emprego a um de seus netos no entanto eu me sentia culpado por tudo que aconteceu com a filha dela e resolve dar um emprego ao seu neto eu ao conhece-lo veio a mesma sensação que eu senti quando conhece Márcia, linda e radiante, foi amor a primeira vista e de qualquer forma ele me lembrava muito ela ...
– Espera aí pai o senhor tá querendo me dizer que se apaixonou por outra cara é isso."falei interrompendo meu pai"
– Filho foi difícil pra mim também aceitar no começo mas fazia anos que eu não sentia aquela sensação queria até morrer mas tinha você e eu não podia ti deixar nas mãos daquela louca, eu acabei me aproximando e ganhando sua confiança até dar o primeiro passo, filho ele era bem novo ainda é e tudo é recente eu faço de tudo para sua mãe não descobrir isso, ela ia mover a terrar para acabar com a minha felicidade, por favor filho não vem dizer que me abomina por gostar de outro homem."disse meu pai pegando em meus ombros e olhando nos meus olhos"
Então fiquei nervoso afinal eu entendia ele porquê eu também estava gostando de outro homem então ia responder mas meu celular, tocar era minha mãe.
– É a sua mãe?"perguntando meu pai se afastou de mim"
– Sim... mas não vou atender quer saber vou desligar meu celular"falei e meu pai voltou a me olhar"
Assim fiz, desliguei me aproximei dele e falei:
– A verdade pai é que eu entendo o senhor.
– Que bom filho, que bom que depois disso ainda me considera como seu pai."disse ele me abraçando"
Então falei:
– Foi o senhor que me criou e o senhor meu pai de crianção e por me amar como filho... mas eu tenho algo pra contar para o senhor também..."falei e parei de abraça-lo"
Ele então logo fala:
– Pode contar filho.
– Eu também tou gostando de outro homem."falei baixando minha cabeça"
Ele levantou minha cabeça com sua mão olhou em meus olhos e disse:
– Porquê baixou a cabeça gastar de outro garoto não é estranho filho hoje em dia, eu meio que já sabia quando vi os vídeos no seu computador quando eu comecei gostar do Pedro também comecei pesquisar coisas gays...
– O senhor disse Pedro?"perguntei interrompendo meu pai"
"Marcos"
– Espera aí Pedro... o cara que tu namora é o pai do Alan e a mulher que tu fala também é a mãe do Alan?"falei interrompendo Pedro"
Pedro me olhou e disse:
– Sim.
Ficou de cabeça baixa e eu então falei:
– Nossa que loucura... Pedro eu acho que tu deve contar tudo para o pai do Alan teve uma briga lá...
Pedro me interrompeu e disse:
– Por isso que o Paulo não foi na empresa hoje eu ia pedir demissãomas ele não foi... Marcos eu acho que ele terminou com aquela louca ...
– Louca que louca?"disse Juca entrando no quarto"
Pedro deu uma risada e logo inventou uma mentira:
– Uma mulher mano no ônibus hoje na hora que fui para o trabalho.
– Porquê tu foi trabalhar mas cedo hoje Pedro?"perguntou Juca"
Pedro:
– Tinha serviço mas cedo para mim mano.
– Ata... vou tomar um banho."Juca tirou sua camisa pegou sua toalha e foi para o banheiro"
Pedro me olhou e disse bem baixo:
– Não conta nada pro Juca eu imploro.
– Mas porquê... Pedro ele pode ajudar."perguntei também baixo"
– Marcos o Juca nunca vai aceitar que eu namore outro cara e eu acho que agora tá tudo bem."disse Pedro"
Fiquei aliviado e fui fazer o Jantar. Logo pensei no Alan porquê ele não me ligou até agora ele precisa saber disso. O Pedro ia sair de novo e eu resolve perguntar já que o Juca não estava por perto:
– Pra onde tu vai?
Ele:
– Vou procurar o Paulo... deixa eu resolver tudo e ainda hoje vou abrir o jogo com o Juca.
– Cê vai contar tudo pra ele."disse"
Pedro:
– Vou sim mas preciso falar com o Paulo antes.
Ele falou então saiu, Juca apareceu na cozinha e logo perguntou do Pedro eu falei que ele havia saído mas que volta ainda hoje. Eu e Juca jantavamos na cozinha e realmente eu estava preocupado com o Alan Juca percebeu e disse:
– O que foi Marcos... porquê tu tá assim tem haver com o Pedro porquê tu tava no quarto aquela hora com ele.
– Não... nada Juca eu só fui no quarto procurar uma cueca que ele havia perdido foi quando eu resolve perguntar porquê ele tinha ido cedo para o trabalho."falei"
Juca se contentou e permaneceu calado, depois me convidou para assistir filme. Então fomos assistir.
Era quase nove e meia da noite, quando o celular do Juca toca, ele olhou para a tela de seu celular e depois para mim e disse:
– É um número desconhecido estão me ligando restrito.
Eu logo pensei no Pedro, haviam roubado seu celular então pensei que podia ser ele ligando para o Juca de outro celular, então falei para Juca:
– Atende pode ser importante.
Juca então atendeu fez uma cara estranha e disse:
– Como assim correndo perigo? Alô ALÔ? ...
Desligou o celular e me olhou assustado então disse:
– Marcos alguém disse que o Pedro tava correndo perigo próximo a empresa onde ele trabalha.
Logo fiquei nervoso e falei tremendo:
– Como assim Juca quem era tu conheceu a voz.
Juca:
– Não não Marcos disfarçou a voz não sei se era homem ou mulher e agora será que é um trote.
– Acho que não Juca o Pedro tá correndo perigo mesmo."falei desesperado"
Juca então foi no quarto correndo e pegou uma camisa então saiu atrás do Pedro. Falei para ele dar notícias. Depois de mais ou menos uma hora o Pedro chegou.
– Cadê o Juca Pedro."perguntei super afobado e preocupado"
Pedro me olhou meio estranho e perguntou:
– Como assim cadê o Juca ele não tá aqui?
– Não Pedro ele recebeu uma ligação e falaram pra ele que tu tava em perigo ..."falei muito desesperado"
(⭐Vejo Estrelas⭐)
Prévia Capítulo 43
"ALAN"
(AGORA ALAN SABE QUE PEDRO É O NAMORADO DE SEU PAI, MAS lOGO SE PERGUNTOU PORQUÊ O PEDRO ABUSAVA DO MARCOS)
Fiquei de boca aberta, já não tava entendendo mas nada, porquê aquele Porco abusava do Marcos se estava com meu pai! será que meu pai força ele?...
– Sim agora sim... antes eu acho que ele só ficava comigo porquê eu era patrão dele e ele tinha medo de perder o emprego mas agora ele gosta de mim como eu gosto dele a gente se encontra uma vez ou outra na semana para sua mãe não desconfiar."disse meu pai"
(COM ISSO ALAN AINDA NÃO SACOU QUE MARCOS PODE SER O VERDADEIRO FILHO DE PAULO)
(A NOITE RECEBERAM UMA SURPRESA)
Era o Pedro entrou e deu beijo na boca do meu pai foi quando me viu, ficou muito nervoso e disse:
– Paulo me perdoa eu pensei que estivesse sozinho aqui.
Meu pai deu um sorriso e falou:
– Tudo bem Pê eu já contei tudo sobre nós dois pra ele....
(ALAN DEIXOU SEU PAI E O PEDRO A VONTADE E VOLTOU SOZINHO PARA SUA CASA)
Subi a escada bem devagar e finalmente cheguei na porta do meu quarto abri devagar foi quando entrei e levei um susto.
– Você é um filho muito ingrato sabia... depois de tudo que eu fiz por você ... "dizia minha mãe com a sua maquiagem toda borrada e cabelo bagunçado vindo em minha direção."...
"MARCOS"
(JUCA SAIU ATRÁS DE SEU IRMÃO E PODE CAIR EM UMA EMBOSCADA)
– É armação Marcos agora o meu irmão tá correndo perigo a gente tem que ir atrás dele...

VEJO ESTRELAS (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora