Capítulo 05

66 11 0
                                    

🔞
"Marcos"

O Juca bate na porta do banheiro falando, o Pedro me levantou pegou minha roupa que estava seca e molhou então falou baixo:
– veste a tua roupa agora.
– mas tu molhou."reagir"
Foi quando:
– Vocês tão me ouvindo, Pedro eu vou arrombar essa porta agora."era Juca"
– JUCA É QUE DEU PROBLEMA NO CHUVEIRO E EU PEDI PRO MARCOS ME AJUDAR SÓ ISSO."gritou o Pedro"
Eu então vesti minha roupa molhada mesmo e saí do banheiro. O Juca só me olhou, eu peguei outra toalha e me sequei.
– Bora Pedro toma banho rápido aí."disse o Juca um tanto desconfiado"
Me olhou de novo e disse:
– Vai ficar com essa roupa molhada Marcos.
Eu:
– Não, eu vou tirar.
Depois de me trocar fui fazer o almoço, o Pedro apareceu na cozinha minutos depois, se sentou na mesa e ficou me olhando eu fiquei muito chateado com o que ele fez no banheiro, quase o juca pega a gente. O almoço ficou pronto e eu coloquei o almoço dele que apenas disse:
– valew.
Eu não falei absolutamente nada e fui buscar a vovó pra almoçar. Até que enfim os dois voltaram pro trabalho, lavei as louças sujas e fui limpar os dois banheiros, um banheiro fica no quarto da vovó e outro no quarto onde eu o Pedro e o Juca dormimos. A casa da minha avó não é tão grande, tem uma sala bem espaçosa uma cozinha mais apertada e dois quartos com banheiros dentro. Depois que limpei os banheiros, lavei algumas roupas sujas. O fim de tarde veio e eu tava exausto.

"Alan"

Naquela casa enorme fiquei arrependido de não ter ido para o meu treinamento. Tomei um banho e depois peguei um livro pra ler. Eu não conseguia ler, ouvia o nome daquele garoto o tempo todo na minha cabeça, porque eu tou sofrendo com isso, eu devia ter seguido ele com aquele garoto pra ver onde ele mora, mas algo naquele momento me disse pra parar. Nada tava me fazendo esquecer aquele garoto, à noite chegou, fui em um restaurante com minha mãe e minha tia, meu pai tá viajando pra São Paulo e só volta no outro mês, então minha mãe convida minha tia pra sair com a gente sempre, ficamos bem perto do vidro próximo da entrada, pedimos e antes do jantar ser servido vi o garoto chamado Marcos do outro lado da rua, saí dali correndo, a minha mãe não entendeu e eu não deixei tempo dela reagir, nem nada, atravessei a rua no meio de carros e logo vi o garoto que tava com ele hoje mais cedo, passou correndo atrás dele e eu então...

"Marcos"

Nem tive tempo de descansar, já tinha tomado banho quando o Pedro chegou, eu estava fazendo um trabalho na minha cama, ele me olhou tirando sua camisa do trabalho, pega sua toalha e então entrou no banheiro, eu continuei fazendo meu trabalho, depois ele saiu do banheiro enrolado na toalha e me olhou novamente falando:
– Marcos pega uma cueca pra mim.
Eu olhei pra ele e falei:
– Pedro, tu tem mão pega você mesmo, eu estou ocupado não tá vendo.
– É mas eu quero que tu pegue uma cueca pra mim."disse o Pedro chegando perto de mim"
Nesse momento o Juca chegou, o Pedro disfarçou e logo foi até sua comuda. O Juca outra vez estranhou, só que não disse nada, tirou sua camisa e foi tomar banho, o Pedro me olhou, tirou sua toalha ficando nu na minha frente, pegou seu pau super mole e balançou fazendo aquele famoso barulhinho e então vestiu sua cueca, logo depois uma bermuda nova. Eu voltei a focar no meu trabalho, o Juca saiu do banheiro e viu o Pedro todo arrumado.
– Ué Pedro, vai sair?"quis saber o Juca"
O Pedro:
– É mano vou sair com uma gata aí.
O Juca:
– Poxa eu comprei um filme pra gente assistir hoje.
– Fica pra outro dia mano."disse o Pedro"
O Juca se vestiu e foi para sala assistir seu filme, o Pedro saiu e eu fui preparar o Jantar. Depois que ficou pronto chamei Juca e coloquei a janta para nossa avó. Depois que eu jantei voltei pro quarto e vi meu celular vibrando, meu celular é um bem antigo, ele é de botão mas da pra usar, atende sem saber quem era.
– alô?
– Marcos vem aqui na pracinha comigo.
Era o Pedro logo tratei de falar:
– Não Pedro, eu não vou.
Marcos vem por favor, quero conversar com você, vem.
Bom, eu resolvi ir, ele pode ficar com raiva e tentar fazer alguma coisa hoje de madrugada, já que ele estar tarado esses dias. Na pracinha logo vi ele em um dos bancos, cheguei perto e ainda caminhando falei:
– O que tu quer Pedro, fala logo.
– Você tá com raiva de mim né?"quis saber ele"
Eu:
– Bom, fiquei um pouco chateado mas já passou.
– Que bom Priminho, isso significa que vamos fazer sexo hoje."disse o Pedro sorrindo"
– O quê?"falei"
Pedro sorriu mais e disse:
– Tou brincando primo, eu quero te pedir desculpas, eu prometo não ser mais bruto, mas pra isso eu quero transar com você quando eu sentir vontade.
– Como tu é nojento Pedro, eu não sou teu objeto, já falei que eu não sou gay."falei e saí correndo"
O Pedro veio atrás de mim, mas não me alcançou e acho que desistiu, eu parei em outra praça, me sentei em um banco e comecei chorar, as lágrimas vieram feito chuva e o soluço do meu choro não dava trégua.

"Alan"

O garoto que tava com ele hoje mais cedo passou correndo atrás dele e eu segui os dois mesmo assim, depois de alguns quarteirões o garoto que estava atrás do Marcos parou e voltou, eu disfarcei e continuei atrás do Marcos, até ele parar em uma praça, eu fiquei olhando de longe quando percebe que ele estava chorando, logo fui até ele e me sentei ao seu lado, assim que percebeu que tinha alguém sentado do seu lado, enxugou suas lágrimas e eu logo perguntei:
– Tá tudo bem com você?
– To tou bem sim..."ele dizia e assim que olhou para mim se calou"...
°°°
Abrindo Os Olhos Pro Amor

VEJO ESTRELAS (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora