Capítulo 09

44 10 0
                                    

🔞
"Alan"

Eu olhei pra minha mãe e vi em seu olhar que iria me entender então me sentei em seu lado e falei:
– Mãe, é que eu estou gostando de um garoto, esse garoto que eu trouxe aqui em casa, acontece que ele não é Gay e nem eu mãe, não sei o quê eu tou sentindo, não sei mais o que fazer.
Minha mãe me olhou meio de lado, não esboçou nenhuma reação de raiva ou algo do tipo e disse:
– Filho você é um garoto tão bonito jovem deve ser desejado por varias garotas e garotos também acredito, mas você tá gostando de garotos mesmo, não é coisa da sua cabeça?
Eu me levantei olhei para ela e falei rapidamente:
– Não tou gostando de garotos mãe, eu só tou gostando de um garoto, eu não sou Gay.
– Tudo bem filho, mas você já tranzou com garotas?"perguntou minha mãe"
Não vai dar certo, ela acha que eu sou Gay, então falei tudo de uma vez:
– Mãe eu sei o que eu estou sentindo e sei também que não é normal, eu já transei com garotas sim e sempre namorei garotas, mas a partir do momento que eu vi aquele garoto algo mudou dentro de mim, mãe eu não sou o mesmo, pensei que fosse me entender por ser minha mãe.
Ela se levantou e me abraçou falando:
– Tudo bem filho, eu entendo você e desejo sua felicidade, se você está gostando de um garoto, tem que correr atrás dele, conquistar ele, se você tá gostando dele, ele com certeza vai gostar de você também, lindo como você é qualquer garoto iria se apaixonar.
Eu sorri e falei:
– A senhora é demais mãe.
Dei vários beijos em seu rosto, ela logo  saiu do meu quarto disse que tinha coisas a resolver.
Fiquei muito feliz eu vou seguir o conselho dela, o Marcos pode gostar de mim também, porque se não ele não iria sorrir pra mim daquela vez no ônibus.

"Marcos"

Fiz o almoço e depois fui tomar um banho, já mais calmo e com menas raiva, lembrei do volta que dei de carro com Alan, ele me levou em sua casa e queria me contar algo, o que ele iria me contar. O ar de curiosidade ficou na minha cabeça e com o Alan na minha cabeça eu me perdi no tempo, a hora parecia não passar, mas passou tão rápido quanto uma estrela cadente e isso fez eu levar um tapa e chegar tarde em casa.
A noite chegou e eu continuei pensando no Alan sobre o que ele queria me contar e ao mesmo tempo eu fazia o jantar. O Pedro chegou primeiro que o Juca, depois de ter tomado banho e trocado de roupa ele foi até a cozinha e disse:
– Nossa o cheiro da comida tá muito bom.
O Pedro viu que eu não liguei para o que ele falou e então disse:
– É, e o Juca ainda não chegou?
– Tá vendo ele aqui!"falei seco"
– Tu não acha que tá com muita graça, é pelo que aconteceu hoje de manhã que você valente?"disse o Pedro"
Eu:
– Vai se catar Pedro me deixa em paz!
– Agora eu estou achando que você mereceu ter levado aquele tapa do Juca."disse o Pedro"
A raiva subiu, mas eu me controlei e falei calmo:
– É, eu sempre merece, um dia eu vou embora daqui, ainda não fui por causa da vovó, porque tu e o Juca nem ligam pra ela...
– Eu Amo a minha avó Marcos, você não tem esse direito de jogar na minha cara, só porque você cuida dela, eu trabalho não tenho tempo e não posso deixar de trabalhar e viver como vagabundo."disse o Pedro alterado me interrompendo"
– Eu tenho esse direito sim Pedro, tu e o Juca jogam na minha cara o tempo todo, falando que são vocês que colocam dinheiro dentro de casa, que compram comida e tudo, eu vivo fazendo o quê aqui em Pedro me diz, fico só coçando o saco, não eu faço comida eu cuido da vovó eu lavo roupa, inclusive a roupa de vocês também, eu passo a roupa eu varro casa lavo banheiro tu pensa que é fácil, todo dia eu tenho algo pra fazer Pedro, não fico aqui brincando não."eu falava quando"
– Mas que gritaria é essa meninos, vocês dois tão brigando?"era a vovó"
– Não vó, a gente tá conversando alto só."disse o Pedro"
– Vó a senhora não pode ficar andando muito, vá descansar já já o jantar estará pronta."falei"
A nossa avó voltou para sala falando:
– Não quero ver vocês brigando, vocês são primos e somos uma família depois que eu morrer só vai ser vocês três.
Eu olhei para o Pedro, ele também me olhou e disse:
– Olha Marcos, toma muito cuidado, o Juca não deve sonhar que você disse que só não vai embora daqui por causa da vovó.
Eu:
– Eu não tou nem aí pro Juca Pedro, por mim ele pode até ficar sabendo que tu faz sexo comigo.
O Pedro me olhou assustado e logo chegou perto de mim falando:
– Se o Juca descobrir isso, ele te mata e depois me mata também.
Ele falou e saiu. O Juca chegou e o Jantar ficou prontou e todos estávamos na mesa, de repente:
– Mas que porra é essa Marcos tu fez comida pra boi, tu colocou todo o sal na comida, a mas tu vai aprender."disse o Juca com ódio"
– Juca fica calmo, olha a vovó e não tá tão salgado assim."disse o Pedro"
– Só se for pra te Pedro o Marcos, tá passando dos limites, a partir de hoje se ele não tomar jeito vai aprender."disse o Juca"
– Para com isso agora Juca, se tu não quer comer não come, o Marcos teve o trabalho de fazer, a hora da refeição é sagrada e para de gritar na mesa o Marcos sabe cozinhar e faz comidas gostosas e ele não precisa aprender mas nada, tu é que não vai ensinar ele, porque não sabe fritar um ovo, tu só espera pelo Marcos, filho arruma uma mulher pra cozinhar pra você, com ela sim você poderia ensinar e até brigar, mas o Marcos é só seu primo e assim como ele tem que te respeitar, tu também tem que respeitar ele, agora chega não quer comer saí da mesa."disse minha avó alto e em bom tom e eu achei bonito"
O Juca ficou com raiva e saiu da cozinha, é ele mereceu, eu não sou mulher dele pra fazer tudo do jeitinho que ele quer, o Pedro ficou me olhando e eu apenas sorri.
Hoje foi a primeira vez que sorri aqui dentro de casa, a última vez faz muito tempo. Na minha cama o sono não vinha, eu só via o Alan, não sei o que é, mas acho que ele fica atrás de mim, mas porque? Primeiro foi na praça, depois hoje de manhã e me levou na casa dele ou melhor para o quarto dele, espera aí, os amigos dele no dia da palestra me chamaram de gracinha e me zoaram insinuando que eu queria saber onde era o banheiro feminino, não não, não pode ser. O Alan acha que eu sou gay e só quer me comer, não claro que não é isso. O que será que eu fiz pra tudo isso acontecer comigo e o pior é que eu acho que estou gostando dele, mas como, se eu não sou gay e nem conheço ele. Me levantei fui tomar água e então falei só comigo:
– O Alan não acha que eu sou gay e ele não quer só me comer...
Parei de falar assim que senti algo se movimentar na entrada da cozinha. Fechei a geladeira e olhei, foi quando vi o Pedro entrando na cosinha, não acredito.
– Tu tava aí me ouvindo Pedro, não acredito."falei"
°°°
Abrindo Os Olhos Pro Amor

VEJO ESTRELAS (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora