Capítulo 32

27 9 1
                                    

Conto de Lex WDG (Seguir)
Parte da série VEJO ESTRELAS
Vejo Estrelas

"Marcos"
Depois do banho Alan me secou e eu sequei ele então vesti minha cueca e ele a dele e nos deitamos na cama, Alan logo fala:
– Tudo isso é único para mim, não sinto aquela sensação de perder você que estava sentindo ontem.
– Me perder porquê?"perguntei"
Alan me olhou e falou:
– Eu tava sentindo que alguém ia me tomar você mas depois desse momento agora estamos mais ligados que nunca, só senti tanto prazer assim hoje, muito prazer mesmo Marcos.
Eu sorri e falei:
– Ninguém nunca vai ousar me tomar de você.
Alan também sorriu e disse:
– Você sabia que o Pedro trabalha para o meu pai.
– Sim, na verdade ele me contou, eu não sabia e pelo jeito que ele falou, ele também não fazia idéia que você era filho do dono da empresa que ele trabalha."falei"
– Pois é ele foi jantar lá em casa, eu não gostei muito ele parecia bem próximo do meu pai."disse Alan"
Me levantei e pensei, então falei:
– Próximo... como assim Alan?
Alan me olhou estranhando e falou:
– Próximo tipo conversando bastante dando gargalhada... porque o que você tá pensando.
Logo disfarcei e falei:
– Não pensando em nada... é que o Pedro vinha se esforçando muito para ser promovido.
Alan:
– Minha mãe também disse isso, mas ele agiu bem lá em casa ria conversava com os outros funcionários só se espantou quando me viu, mas o jantar acabou e foram embora.
– Mas e seu pai como foi com ele passaram muito tempo juntos?"perguntei"
– Na verdade não ontem ele foi trabalhar e de noite saiu e hoje me levou no colégio, depois mas trabalho bom ele me deu uma moto mas ainda não posso andar nela."disse Alan"
Fiquei pensando de novo, porque eu tou pensando isso, então imediatamente parei e falei voltando a me deitar do lado de Alan:
– O Juca sabe onde é a antiga casa dos meu pais ele vai me levar lá.
– Como assim Marcos?"perguntouAlan"
Eu:
– Alan lá pode ter alguma pista sobre o que aconteceu com meus pais pelo menos eu espero a vovó vendeu a casa na época mas eu ouvir falar que o a pessoa que comprou nunca se mudou para lá...
"Alan"
Foi tudo perfeito no banho e na hora de nos secar eu sequei Marcos e ele me secou. Depois ficamos conversando falei de nós e depois perguntei sobre o Pedro trabalhar para o meu pai, Marcos já sabia o Pedro contou para ele com certeza depois de ter me visto no jantar lá em casa, eu percebe que Marcos ficou desconfiado de algo e não quis me falar, mas pode ser coisa da minha cabeça também ele deve tá só assustado pelo fato de Pedro desconfiar da gente, depois Marcos me falou que o Ogro vai levar ele na antiga casa de seus pais.
– Como assim Marcos?"perguntei"
Marcos:
– Alan lá pode ter alguma pista sobre o que aconteceu com meus pais pelo menos eu espero, a vovó vendeu a casa na época mas eu ouvir falar que o a pessoa que comprou nunca se mudou pra lá.
– Marcos isso tudo é loucura cê sabe... mexer no passado pode trazer tristeza e dor novamente."falei"
– Alan eu sinto que eu vou descobrir tudo e também quero entender tudo porque tinha alguém atrás de mim e pelo acidente e pelo o que dizia no jornal a pessoa que estava atrás de mim queria me matar e mataram meus pais e uma criança... criança essa que a pessoa achou que fosse eu."disse Marcos sem folga"
E agora com ele falando isso tudo fica mas perigoso então falei do risco:
– Marcos se essa pessoa queria matar você ela acha que você tá morto então porque não deixa como tá isso pode ser perigoso.
Mas Marcos:
– A pessoa acha que eu tou morto mas eu não tou Alan vou descobrir quem é.
Ele tá decidido em descobrir quem é essa pessoa e devo ficar ao seu lado.
– Tudo bem vamos descobrir juntos."falei"
Marcos me olhou abriu um sorriso e disse:
– Sério.
– Claro somos uma dupla agora"falei"
Marcos então me beijou. A hora deu ir embora logo chegou, Marcos me contou sobre o Pedro trabalhar apenas um torno agora e que tenho que ficar atento porque ele desconfia de nós dois namorar e já até ousou em contar para meu pai irmão só que disse que o Ogro foi bonzinho e que ele permite o meu namoro com o Marcos só que Marcos ainda não abriu o jogo.
Convenci o Marcos de comprar um sorvete na praça criei um face para ele, instagram e até o Whatzapp eu instelei, ensinei uns sites de músicas grátis e outros para ouvir online Marcos gosta de sertanejo já eu curto rock. Da praça fui para casa e Marcos voltou para sua já quase anoitecendo achei melhor levar o Marcos outro dia para conhecer o meu pai pelo fato do Porco (Pedro) está bem íntimo dele vai que ele abriu o bico.
"Marcos"
– Marcos isso tudo é loucura cê sabe, mexer no passado pode trazer tristeza e dor novamente."disse Alan"
– Alan eu sinto que eu vou descobrir tudo e também quero entender tudo porque tinha alguém atrás de mim e pelo acidente e pelo o que dizia no jornal a pessoa que estava atrás de mim queria me matar e mataram meus pais e uma criança... criança essa que a pessoa achou que fosse eu."falei na sombra dos fatos e na angústia que senti ao falar"
– Marcos se essa pessoa queria matar você ela acha que você tá morto então porque não deixa como tá isso pode ser perigoso."disse Alan"
Mas eu:
– A pessoa acha que eu tou morto mas eu não tou vou descobrir quem é.
Eu já decide vou descobrir quem causou a morte dos meus pais.
– Tudo bem vamos descobrir juntos."disse Alan super me surpreendendo"
Eu olhei para ele abri um sorriso enorme e disse:
– Sério.
Alan:
– Claro somos uma dupla agora.
Então tasquei um beijo nele depois conversamos mas um pouco, falei sobre o Pedro só trabalhar a tarde, falei também que ele já desconfia sobre nós e que é para Alan ser cauteloso. A hora dele partir chegou vestimos nossas roupas e ele me convenceu a irmos na praça comprar sorvete, ficamos por lá um pouco e escurecendo voltei para casa e Alan foi para dele. Fui caminhando na calçada muito contente passos curtos e sorriso aberto no rosto, na praça o Alan criou facebook para mim, instagram e até baixou o app Whatzapp é acho que os ciúmes dele não existem mais, descobrir alguns sites pra baixar músicas e ouvir também eu escutei algumas com o Alan, alguns sertanejos românticos que eu adoro já Alan curti rock.
Cheguei em casa entrei ainda muito contente entrei no meu quarto para deixar meu celular e logo em seguida pegar o dinheiro para ir comprar o Jantar foi quando ouço porta se fechar rapidamente me virei e vi o Pedro estava com uma cara estranha então logo perguntei:
– O que tu faz aqui no meu quarto Pedro?
– Tu tranzou com aquele galetinho aqui em casa Marcos."disse Pedro me mostrando a embalagem da camisinha que usei com o Alan"
(✴VEJO ESTRELAS✴)

VEJO ESTRELAS (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora