Capítulo 16 - Epilogo

741 21 4
                                    

3 anos depois


Ámbar estava ansiosa, já fazia algum tempo que ele viajara a trabalho, então ela estava nervosa por ele estar voltando. Ela tinha que admitir que estava com saudades de Simon.

Sophie estava sentada na sala vendo desenho. Quando seu telefone tocou. ­ Simon?

—Oi Ámbar. ­ Ele suspirou. ­ Meu voo atrasou, então ainda não sai do Aeroporto.

—O que?­ Os ombros dela caíram. Ela estava na casa deles justamente para poder esperá­lo. Ela pensava que ele deveria estar chegando de agora até as próximas meia, uma hora. ­Não acredito Simon. ­ Estava decepcionada.

—Não é tão ruim assim é?

—É.

—Tudo bem vou ver o que posso fazer para agradar minha querida esposa. ­ Ela escutou o barulho da maçaneta ser girada e então lá estava, aquele maldito que estava brincando com seus sentimentos. Ela desligou o celular, ela queria ter ficado chateada, mas não conseguiu tirar o sorriso do rosto. ­Viu? Fui rápido. ­ Ele fechou a porta e sorriu para ela.

—Papai!! ­Sophie entregou o copo para Ámbar e saiu correndo em direção ao pai.

—Oi mini-bonita!­ Ele a pegou no colo e a encheu de beijos. ­ Você se comportou?

—sim!­ Ele virou a palma da mão para ela bater.

—Bom trabalho! ­ Ele a beijou novamente e deixou a mala em um canto da sala. Seus olhares se encontraram e ele jamais se cansava daquele frio na barriga que sempre tinha ao vê­la. ­Como vai a minha Garota? ­ Ela sorriu ao se levantar ele segurou seu queixo e a beijou em um selinho comportado.

—Eca!!!!! ­ Ele sorriu antes de quebrar o contato.

—Bem. ­ Ela se afastou com as mãos no bolso.

—Isso é nojento!!

—Sim, muito nojento. ­ Ele concordou. ­ Jamais faça isso na sua vida.

—Não vou.­ Ela disse ainda enojada.

Eles se dirigiram ao quarto do menor membro da família Liam Smith Alvarez. O pequela de agora 2 anos e alguns meses se encontrava dormindo esparramado no berço com seu peixinho ao lado.

-papai, ele acabou de dormir, se o senhor tivesse chegado um pouquinho antes tinha pegado o meu irmãozinho acordado.

- Bom, atraso meu então né filha, enquanto seu irmão não acorda o que você acha de nos contar sobre o seu dia – fala enquanto pega a menina no colo e olha pra esposa e sai com elas do quarto.

Ámbar ainda se lembrava de quando Sophie começou a chamar Simon de pai, ela se sentia orgulhosa da relação do marido com a filha. No inicio ela não sabia muito bem como seria o relacionamento dos dois já que praticamente Sophie não teve um pai e Simon sempre parecia intimidado com a presença da pequena, até que depois de uma viagem de trabalho, em que teve que deixar ambos sozinhos com o pequeno Liam. Quando chegou em casa escutou a filha o chamando de pai pela primeira vez e viu nos olhos de Simon um brilho de orgulho.

Liam era uma copia de Simon, so puxou da mãe os olhos azuis, era bem calmo e não chorava muito.

Enquanto Sophie contava como tinha sido seu dia ao pai Ambar não poia se sentir mais grata a sua pequena família. Lembrou-se de tudo que passaram até chegar ali.

Flashback on

Simon estava recebendo algumas felicitações enquanto procurava Ámbar com os olhos, ela estava tirando foto com algumas mulheres, e ele sorriu por vê­la se divertir. Ele voltou a atenção para um de seus tios, que não via praticamente desde que era menino, ele deu duas batidinhas no ombro de Miguel e abriu a boca para responder uma piada com termos sexuais quando uma música começou a tocar. Os olhos azuis voaram na direção dos olhos marons e no mesmo instante seus olhares se cravaram, ela sorriu para ele e Simon não percebeu quando seus pés se moveram em direção a Ámbar, ele só sabe que a puxou para dançar.

Chantageada  Onde histórias criam vida. Descubra agora