Capitulo 1

1.8K 87 18
                                    

Jughead

Segunda 6:30 da manhã acordo com o
despertador apitando,

faço minha higiene matinal escolho uma calça preta meio apertada não sou fã de roupas largas,

Pego uma camiseta branca e calço meu tênis vans, dou uma ajeitada no meu cabelo jogo ele pra trás e deixo a frente meio caído nos olhos gosto de usar ele assim as garotas adoram.

Pego minha mochila e desço  as escadas apressado porque já estou meio atrasado.

Minha mãe já está com o café posto na mesa mais eu só pego uma maçã e saio correndo.

Entro no meu carro e dirijo até a escola riverdale high school, com a minha ranger rover preta.

A hora que desço do meu carro vejo emily a garota mais perfeita e linda vindo na minha direção.

Ela é considerada a garota popular da escola todos enfatizam que seremos um casal mais eu não penso assim.

Só  quero transar com ela e mais nada, ela é linda mais todos já pegaram e comigo não foi diferente, só que desde quando a gente tranzamos ela não sai do meu pé.

E está ficando muito chato não quero nada sério com ela.

Emily
Oi jughead bom dia nossa como você está perfeito na verdade você é todos os dias ,

Jughead
Oi emily como vai.

Emily
Sei lá eu estou mais ou menos você sabe desde aquele dia que a gente ficou eu estou querendo repetir a dose, e então oque você acha de hoje a noite.
Meus pais foram viajar e a casa está só pra mim, vai ser divertido podemos maratonar friends e pedir uma pizza, e depois você sabe.

Jughead
Aí emily sinto muito mais hoje não dá eu vou sair com o Archie e com meus amigos, mais quem sabe outro dia

Ela chega mais perto de mim e se esfrega em mim,

Emily
Tem certeza olha que pode não ter outro dia ,

Jughead
Desculpa emily mais hoje não vai dar mesmo, olha eu tenho que ir estou atrasado pra aula.
Saio e olho pra traz a emily está com a cara fechada olhando pra mim.

Viro o rosto e entro no pátio da escola, eu tenho certeza se disser pro archie e pros  caras que eu dispensei a emily eles vão me chamar de louco.

A garota é linda mesmo com seus cabelos lisos e negros até a cintura o corpo esbelto os olhos azuis e a boca perfeita com lábios rosados, ela é uma deusa.

Mais eu já peguei e não costumo sair várias vezes com a mesma garota.

Até  posso sair com ela novamente mais não agora, faz duas semanas que a gente ficou e não quero os caras me zoando dizendo que estou apaixonado.

Até  parece eu apaixonado isso é nunca, porque eu só quero pegar e largar.

Bughead -A aposta Que Você Era Onde histórias criam vida. Descubra agora