capitulo 23 jughead

349 27 0
                                    

Estou perdido a betty não atende minhas ligações nem minhas mensagens fui na casa dela e a mãe dela falou que ela foi embora oque eu faço não posso ficar sem ela eu sei que ela ainda não foi embora mais eu tenho que falar com ela dessa vez eu não fiz nada mesmo a emily armou tudo eu tenho que fazer a betty acreditar em mim eu não posso deixar ela ir embora eu tenho que fazer alguma coisa , eu sei oque vou fazer vou me esconder na rua perto da casa dela e a hora que ela sair vou falar com ela eu estou enlouquecendo sem ter noticias dela nossa eu me odeio por fazer a betty sofrer tanto mais eu vou ter que consertar isso eu preciso fazer isso entro no carro e fico montando guarda perto da casa dela vejo a mãe dela chegando do trabalho ela entra e nada da betty então fico ali esperando.

#betty#

  A minha mãe chega e eu pergunto pra ela se a tia lucy ligou ela diz que ainda não então falo pra ela que vou a farmácia comprar absorvente já está de noite e ninguém vai me ver então saio de casa e vou em direção da farmácia que é na rua da minha casa só que mais na frente então eu vou andando na verdade eu menti pra minha mãe não estou indo comprar absorvente mais eu vou ter que trazer um pra disfarçar eu estou indo comprar um teste de gravidez porque eu usei camisinha com o jug das últimas vezes mais quando eu voltei com ele depois da primeira vez que separamos eu não usei e não comprei a pílula do dia seguinte aí meu deus que não seja isso mais está atrasado pra mim e eu tenho passado muito mal o dia todo oque eu faço mesmo que não esteja com ele eu preciso contar pra ele não é justo esconder dele se eu estiver mesmo , entro na farmácia e peço um teste que da pra ver quantas semanas e o dia que engravidou nas minhas contas é duas semanas se eu estiver mesmo ela manda eu entrar no banheiro e fazer o teste pra ver eu entro e faço fico esperando ele apitar quando apita eu vejo positivo e escrito 2 semanas aí meu deus eu estou gravida oque eu faço eu começo a chorar de nervoso e de alegria também por tudo que seja é meu bebê e do jug eu saio do banheiro e digo pra ela que deu negativo porque ela conhece minha mãe e sei que vai contar pra ela então eu compro o absorvente passo no caixa pago o teste e o absorvente e vou embora,meus pensamentos volta e começo a pensar  em como vai ser se vai ser  menino ou uma menina escondo o teste dentro da blusa de frio e vou pra casa quando estou chegando em casa escuto um barulho atrás de mim  não vejo ninguém eu acelero os passos e sinto alguém segurar no meu braço me viro e dou de cara com o jughead.

#Jughead #

  Eu vejo a betty vindo e é minha oportunidade de falar com ela então sigo atrás dela quando ela está perto da sua casa seguro o braço dela por trás ela vira e eu seguro ela firme.
  Oque você quer jughead porque está aqui eu preciso falar com você não a gente não tem nada pra falar é aí que você se engana a gente tem que conversar e tem que ser agora eu a levo até meu carro e peço pra ela entrar ela fica firme não querendo entrar mais ela amolece e acaba entrando eu falo porque você não quer falar comigo betty temos que esclarecer oque aconteceu ela me olha com raiva mais não diz nada fica quieta olhando pro nada então ela começa a falar.
Olha jughead você e eu nunca vai dar certo você me magoa sempre não tem respeito por mim pra que ficar insistindo em uma coisa que não vai dar certo esse 1 mês que estamos juntos aconteceu tanta coisa você mudou a minha vida deixou ela de cabeça pra baixo e eu não posso acreditar que você vai mudar jughead porque eu sei que você não vai então vai viver a sua vida e deixa eu viver a minha .
  Não betty eu não posso ficar longe de   você porque eu te amo demais eu preciso de você betty junto comigo ao meu lado betty só você que eu amo pego uma mecha só seu cabelo loiro e coloco atrás da orelha dela e passo a mão no rosto dela fico ali acariciando sem parar é um momento tão bom tão íntimo só nosso olho pra ela que está com os olhos marejados e falo.
Não fica assim princesa eu juro que não fiz nada com aquela garota ela me fala mais eu vi as fotos jug  vocês dois   nus na cama eu olho pra ela e falo.
  Betty se eu te contar como tudo aconteceu promete que vai tentar acreditar em mim pelo menos tentar tá ok jughead eu prometo tá então lá vai.
   Eu acordei com uma ressaca daquelas então tomei banho e comi um sanduíche fui pra sala assistir aí meu telefone toca e era a emily e ela chorava de soluçar eu perguntei oque foi mais ela me pediu pra ir a casa dela eu fiquei preocupado com o choro dela e acabei indo cheguei na casa dela umas 19:30 ela me falou que tinha brigado com a mãe dela e estava intediada e triste eu ouvi tudo e ela falou que ia pegar um suco então ela trouxe e eu tomei tudo por causa da ressaca da noite anterior aí a única coisa que eu lembro é disso o resto virou um borrão por favor acredita em mim ela me encara ainda com os olhos marejados e diz.
  Eu não sei jughead é muita coisa pra minha cabeça eu fico observando ela e fazendo carinho no rosto e alternando nos  cabelos dela e torcendo que ela me perdoe.

Bughead -A aposta Que Você Era Onde histórias criam vida. Descubra agora