Saio da sala de aula e fico parada um tempo olhando jughead e a emily conversando, ele coloca a mão no rosto dela e eu fico com um pouco de ciúmes mais não faço nada.
Da onde estou não dá pra ele nem ela me ver, então fico observando os dois e já faz um tempo que estão conversando.
Então emily coloca as mãos no rosto do jughead e começa a beijar ele, e o pior é que ele não tem reação alguma ele retribui o Beijo,então aquilo me deixa muito puta eu chego mais perto a emily abre os olhos e sorri pra mim, o jughead para de beijar ela e se vira pra mim e fala.
Betty não,eu não dou tempo dele falar saio correndo dali pego meu telefone e chamo um uber, eu não vim com meu carro porque dormi no jughead, o uber já estava por perto então em menos de um minuto estaciona eu entro nele e vou pra casa.
Confesso que estou devastada depois de tudo oque passamos ele me tratar assim, me trair com a emily no corredor da escola, como ele pode eu não acredito em uma palavra que ele me disser nunca mais ele só brincou comigo mais uma vez.
Entro no meu quarto retiro minhas roupas e vou tomar um banho, as lágrimas persistem em cair no meu rosto eu não consigo segurar o choro, sento no chão do banheiro e fico ali chorando e pensando em tudo, refletindo cada palavra dita cada carinho, cada Beijo dado e tudo oque aconteceu esses dois dias com a gente.
Porque eu não posso ser feliz, porque tem que ser dois dias de novo, oque eu fiz pra ser tão humilhada desse jeito, eu não aguento mais estou ficando cansada de tudo e todos , saio do banho visto um shorts jeans e uma blusa colada branca, prendo meus cabelos em um rabo de cavalo e deito na minha cama não quero comer e ver ninguém.
Desligo o celular e fico pensando em tudo, de repente a campanhinha toca, eu me levanto e ela toca novamente, quando eu abro é ele o jughead, eu pergunto oque você quer, eu não quero te ver nunca mais.
Ele entra sem eu mandar e fala.
Betty oque você viu não tem nada a ver eu não beijei a emily foi ela quem me beijou , então agora você vai dizer que não teve culpa , é isso mesmo eu não tive culpa ela grudou meu rosto e me beijou eu sei que eu não tive reação mais é a verdade.
Eu olho pra ele e digo, eu não acredito em você.
Porfavor betty eu juro que não beijei ela acredite em mim, eu mudei betty não sou mais aquele cara , eu não sei jughead é difícil demais você já me magoou muito, e eu vi você e ela conversando você até pegou no rosto dela, como você quer que eu pense que você não beijou ela.
Ele olha pra mim e se aproxima, porque é a verdade, eu não fiz nada, ela me beijou eu fui um idiota por não ter empurrado ela, mais eu não beijei ela eu estava falando pra ela que estava namorando com você e que você era a melhor pessoa deste mundo.
Porfavor amor acredita em mim , eu fico quieta olhando pra ele, então ele se aproxima de mim e toca o meu rosto e sorri, aquele sorriso com covinhas que eu amo.
Ele faz um bico e aproxima seus lábios dos meus, quando dou por mim já estamos nos beijando , é eu sei que disse que nunca mais ia acreditar nele mais eu não acho que ele esteja mentindo.
Eu me separo do Beijo e digo, eu não quero você perto da emily jughead ela está loquinha pra ficar com você de novo!
---- Então se afasta dela se não eu vou ter que bater nela denovo, e eu não quero ficar brigando na escola.
Ele me olha dá um sorriso e diz, você é tão sexy quando fica brava, eu dou um tapa em seu braço e digo é sério não chega mais perto dela e nem das amigas dela, ele concorda com a cabeça e me beija de novo então ele diz.
Vai dormir comigo hoje de novo,eu olho pra ele e falo, não vai dar preciso estudar vai ter avaliação na sexta e eu já perdi duas aulas importante, uma de biologia e outra de física.
Então tenho que recuperar a matéria, e eu combinei de estudar com a ethel e a kimberly hoje, elas vão dormir aqui você sabe noite das garotas.
Ok betts então eu vou dar uma volta com meus amigos tudo bem pra você né,eu olho pra ele e digo.
Claro contando que não esteja a emily e o grupinho de amigas dela, está ótimo, ok eu prometo que se elas chegarem eu vou embora, tá bem, e vou mandar várias mensagens pra você, e vídeos pra você ver que são só os caras,tá tudo bem jug pode ir.
Ei espera está me expulsando, aí meu deus não, me desculpa é que eu achei que você ia sair agora com eles,não é só mais tarde.
Então oque acha de ficar pra almoçar a minha mãe não vai vir, e vou almoçar sozinha,eu adoraria minha linda, então vem me ajuda a preparar o almoço, tá bem vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead -A aposta Que Você Era
RomansaEle era o garoto mais lindo e popular da escola, não se importava com nada e ninguém a não ser sair com várias garotas e não querer nada sério com nenhuma delas. Ela era a garota simples que ele nunca notou até que um de seus amigos fazer ele entrar...