O jughead foi embora por volta das 17:30 e agora já são 22:00 horas e estou aqui assistindo friends com minhas amigas ethel e kimberly, mais meus pensamentos está em outro lugar, oque será que o jug está fazendo.
Será que a emily está lá, ele me mandou três mensagens mais cedo, eu perguntei se estava tudo bem ele disse que sim que só estava com saudades, mais desde que ele mandou as mensagens uma coisa fica martelando dentro da minha cabeça oque será que está acontecendo no river-bars.
E se eu e minhas amigas fossemos lá , eu começo querer roer as minhas unhas de tanta ansiedade mais a ethel não deixa e pergunta.
Betty oque foi porque perece que está nervosa ou ansiosa , eu olho pra elas e digo.
Aí meninas se eu disser uma coisa vocês não vão me achar louca, elas falam juntas é claro que não oque foi, eu falo.
Eu queria me arrumar como nunca e ir no river-bars, oque vocês acham, uma olha pra cara da outra e diz , fala sério você querendo sair.
A hora que eu e a kimberly chegamos aqui betty eu ia te fazer essa proposta, mais eu achei que você ia dizer não vocês são malucas oque a gente vai fazer lá, e agora você nos pede isso, demorou betty vamos nos produzir porque eu tenho certeza que a emily e a Jennifer estão lá, e todas as outras garotas que andam com ela, eu falo.
Vocês acham que elas estão lá,kkkkk mais é óbvio que sim, elas vão lá direto e o seu namorado está lá ,eu vou dizer uma coisa a emily é uma cadela, e a Jennifer não é diferente, você sabe que as duas já transaram com o seu atual namorado né , e sem você por perto quem pode dizer que elas não vai fazer de tudo pra tentar de novo.
Aquilo me deixa muito incomodada eu levanto do sofá e falo:
---- Então vamos nos arrumar como nunca e vamos lá ,uau garota é assim que se fala, eu olho pra elas e falo, eu disse que ia ser uma nova betty e que ninguém ia me humilhar ou pisar em mim outra vez, nem mesmo o jughead e eu não vou deixar a cadela da emily ou a Jennifer pegar oque é meu, a ethel responde.
É isso aí betty, e não se preocupe a gente falou que vai dormir aqui, mais depois que voltarmos do river-bars vai dormir com seu namorado e a gente volta pra casa ok.
Você tem que ficar sempre perto dele porque aquelas cadelas vai fazer de tudo pra tirar ele de você, é eu sei só que eu não vou permitir, se é guerra que elas querem então elas vai ter.
Nos arrumamos, eu vesti um vestido colado preto pra cima das coxas, coloquei uma meia calça preta toda quadriculada, e sapatos pretos do salto enorme e finos, fiz uma maquiagem pra noite com um batom bem vermelho sangue e soltei meus cabelos.
Eu estava muito sexy e minhas amigas também, a ethel vestiu um vestido vermelho bem colado, e a kimberly um azul, é sério nós ficamos lindas e não tem quem não olhe, ainda mais com as nossas bocas vermelha no tom de sangue.
Saímos de casa e já era 22:45 eu resolvi ir com meu carro, mais se eu beber alguma coisa deixo ele lá e peço um uber , chegamos no river-bars e a hora que entramos está tão cheio que não dá nem pra notar quem é quem, os caras começam a mexer com a gente, ficam gritando gostosas falando que queria estar dentro dos nossos vestidos, são uns pervertidos,nós vamos entrando mais pra dentro e não vejo o jughead nem os amigos deles.
Quando entramos mais eu consigo ver eles, e pro meu azar eles estão todos sentados com a emily e seu grupo de vagabundas, e do outro lado está a Jennifer e as outras vagabundas se insinuando pra eles também.
Fala sério será que o jughead tem melado de açúcar no pau porque elas estão todas olhando pra ele, e provocando do jeito delas, a emily está sentada do lado dele, eu falo pra minhas amigas.
Elas me olha e fala sim, é aí que você tem que demonstrar pra ele que não tem só ele de homen no mundo, que você também chama a atenção de todos e sabe como, indo lá e sentando na mesma mesa que eles.
E flerta com os amigos dele,porque ele disse que se essas cadelas estivesse aqui ele iria embora, mais elas estão e ainda sentada do lado dele e ele não foi, isso vai ficar muito interessante a hora que ele te ver.
Vai mesmo e hoje eu vou mostrar pro jughead que eu também sei me divertir, isso vai ficar muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead -A aposta Que Você Era
RomanceEle era o garoto mais lindo e popular da escola, não se importava com nada e ninguém a não ser sair com várias garotas e não querer nada sério com nenhuma delas. Ela era a garota simples que ele nunca notou até que um de seus amigos fazer ele entrar...