Betty
Segunda sério toda segunda é chata mais fazer oque se tenho que ir pra escola.
Não gosto muito das segundas feira por um motivo as garotas.Elas acham que tem que fazer um desfile de moda na segunda.
Sim elas são lindas mais não precisam fazer oque elas fazem.
Eu não estou falando isso por inveja e sim porque elas usam as roupas mais curtas e ficam disputando quem está melhor.
Ou quem está chamando a atenção dele, é ele mesmo jughead Jones o cara mais gato de toda a escola.
E considerado o mais popular também,
Eu sei que nem deveria estar falando nele porque ele nunca me notou.
Mais eu sim sempre notei ele, e como não notar aqueles cabelos negros lisos meio encaracolado a pele branca bronzeada os olhos azuis os músculos perfeito.
Ele é demais e o sorriso com covinhas não que ele tenha sorrido pra mim.
Mais eu já vi ele sorrindo com seus amigos archie, kevin ,fangs sweet pea e moose eles sempre estão juntos.
Onde está um está o outro mais agora vamos falar das garotas.
Tem a emily que é a garota mais linda e popular da escola e suas amigas verônica, cheryl,Tony, e evelyn elas são consideradas as garotas popular.
Ninguém entra pro grupo delas.
Eu ouvi falar que a Tony está ficando com o fangs ela sempre gostou dele.E a verônica é louca pelo archie que é louco pela emily que só tem olhos agora pro jughead.
Depois que ela ficou com ele não se importa com os outros garotos só quer saber dele.
Saiu espalhando pra escola inteira que tinha ficado com ele e que ele ia ser dela.
Mais ele descartou ela o mais rápido possível e pegou a Jennifer a rival da emily.
Eu digo rival porque a Jennifer tem um grupo de garotas bonitas também e a emily a odeia por isso.
Claro que as garotas não são lindas como do grupo da emily mais são bonitas.
Levanto vou ao banheiro e faço minha higiene matinal prendo meus cabelos em um rabo de cavalo e visto uma blusa branca com uma calça jeans e uma sapatilha preta.
Não ligo muito pro meu estilo até porque eu não tenho.
Gosto do básico calça jeans blusa e sapatilha ou tênis as vezes uso saia mais não curta.
Não gosto de ficar me mostrando,
Minha mãe sempre diz que eu tenho que andar mais de saia e blusas coladas mais eu não me sinto bem
Ela diz que eu tenho as pernas lindas e curvas perfeitas mais eu não me vejo assim.
faço uma maquiagem básica passo um gloss Rosa e estou pronta desço as escadas correndo.
Elizabetty toma o café da manhã,Não dá mãe estou atrasada
Toma pelo menos o suco,
Volto e tomo dois goles do suco e saio correndo.
Entro no meu carro e vou pra escola, é minha mãe resolveu me dar um carro pra ver se eu saio mais foram essas as palavras dela.
O meu carro é um Ford fiesta preto ano 2016 eu gostei do carro mais minha mãe acha que eu tenho que sair direto com ele pra chamar a atenção dos garotos.
Eu só tenho 17 anos não quero ter um compromisso muito sério agora.
Eu tive um namorado quando tinha 16 anos namoramos 8 meses mais eu descobri que ele só queria transar comigo.
Ele vivia dizendo isso pro amigos dele e eu descobri e terminei tudo com ele,
Eu jamais faria alguma coisa com ele eu nunca fui apaixonada por ele e outra sou virgem.
É eu sou, é muito estranho dizer isso hoje em dia porque é raro existir garotas virgens mais eu sou e não me arrependo disso.
Estou me guardando pra alguém que eu me apaixonar de verdade.
Se aparecer um gato como o jughead na minha vida aí eu posso pensar sobre a minha virgindade.
Porque ele é demais, quando eu namorava o scoot eu sempre beijava ele pensando em como deveria ser beijar o jughead.
Eu sei que isso é impossível mais eu gosto de sonhar e pensar que deve ser o máximo beijar aqueles lábios perfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead -A aposta Que Você Era
Lãng mạnEle era o garoto mais lindo e popular da escola, não se importava com nada e ninguém a não ser sair com várias garotas e não querer nada sério com nenhuma delas. Ela era a garota simples que ele nunca notou até que um de seus amigos fazer ele entrar...