Jughead
Eu e meus amigos estávamos sentados
na nossa mesa quando vimos ethel e kimberly chamar a betty que estava de saída,logo ela se virou e começou a conversar com elas.
Em seguida a ethel começou a gritar e dá pulos no refeitório achei aquilo meio engraçado.Então o Archie tinha que sair com uma.
Archie
E aí jughead oque acha de chamarmos elas pra ir a festa,Jughead
Eu falei até parece a ethel e a kimberly pode até ir mais a betty é meio difícil.Archie
Porque está afim de chamar ela jughead,Jughead
É claro que não nada a ver nisso o mouse e o Archie começaram a cochichar.De repente a ethel me cumprimenta eu como sou educado retribuo o gesto então o Archie pergunta se elas vão a festa elas respondem que sim.
Confesso que fiquei surpreso por a betty ir com elas mais não me importei.
Elas se foram e moose e archie continuava com sorrisinhos no rosto eu perguntei oque foi.
Em seguida chega o kevin e se senta com a gente também já sorrindo, fangs e sweet pea perguntam também oque estava acontecendo então eles soltam a bomba que eu menos esperava.
Archie
É o seguinte eu o moose e o kevin queremos te propor uma coisa,Jughead
Então eu pergunto oque é,ARCHIE
Queremos que você conquiste e saia com a sem sal da betty em troca abastecemos o seu maravilhoso carro por três meses oque acha.JUGHEAD
Aquilo me pareceu bem baixo mais eu sou um cara que adoro desafios e isso não ia ser nada de mais só sair com ela algumas vezes até ela cair na minha.Eu realmente não gosto dessas coisas mais vai ser interessante ver como a elizabetty é de verdade.
E além do mais é melhor do que a gleice aquela nerd com fundos de garrafa nos olhos, e o cabelo todo armado e a roupa suja de tinta, e o sorriso horrível com os dentes tortos.A betty anda limpa e mesmo que não seja bem arrumada como as outras garotas não deixa de ser bonita do jeito dela.
Eu vou concordar com essa aposta é vou fazer oque tem que ser feito sair com ela umas três vezes e descartar como fiz com as outras então eu falo.
Negócio fechado toca aqui sweet pea e fangs pra gente fechar essa aposta.
E foi oque eles fizeram sweet pea e fangs disseram se eu não aceitasse um deles ia fazer porque são loucos pela a betty sem sal.
Vamos ver o que vai acontecer quando ela cair na minha garra a loirinha vai se apaixonar e eu como sempre vou usar e cair fora.
Então está feita a aposta isso começa hoje.
Tá legal vamos pra casa se arrumar pra festa.
E foi oque a gente fez fui pra casa me arrumei coloquei a melhor roupa como sempre uma calça agarrada Jeans uma blusa preta e meu vans.Arrumei o cabelo e passei meu perfume que eu sei que as garotas adoram.
Entrei na minha ranger rover e fui na casa dos caras peguei eles e fomos pra festa.
Quando chegamos a música estava bombando e quase não tinha espaço no quintal pra estacionar o carro.
Consigo achar uma vaga estaciono e vou em direção a casa com o archie, sweet pea, fangs moose e kevin,
Entramos e dou de cara com a emily e seu grupinho de garotas.
Elas estavam dançando se esfregando uma na outra a hora que viu a gente chegar a emily veio na minha direção e me deu um selinho meio demorado.
Os meus amigos ficaram me olhando e dando risada em seguida afastei ela e falei já chega emily vou pegar uma bebida.
Então as amigas dela foi cumprimentar os meus amigos enquanto eu saí de perto
deles.Quando eu chego na cozinha vejo a ethel e a kimberly que estão muito bonitas por sinal nem parece as mesmas.
Então viro o meu olhar e vejo uma garota loira de costas conversando com elas.
No início eu pensei quem é aquela garota bonita conversando com elas.Então ela vira e eu vejo que é a betty e realmente fico petrificado não é que o sweet pea e o fangs tinha razão ela realmente é linda.
Ela dá um sorriso meio disfarçado pra mim então eu levanto a mão e faço um sinal de oi pra ela que abaixa a cabeça e fica sem graça.
Me aproximo delas e cumprimento à ethel e a kimberly aí chego na elizabetty e falo.
Uau eu quase não te reconheci você está linda, a cumprimento com dois Beijos no rosto como fiz com suas amigas ela fala.
Obrigado você também está muito bem, eu ofereço a ela um pouco da bebida que estou tomando ela fala que não quer porque ela não bebe.
Eu respondo tudo bem e pergunto se ela gostaria de dar uma volta lá fora ela responde que não,
Então fico sem graça e falo que vou deixar elas a sós.
Pelo oque eu vi vai ser mais difícil do que eu pensava,ela é muito fechada não gosta de se abrir.
Mais eu vou conseguir ou não me chamo jughead Jones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead -A aposta Que Você Era
RomanceEle era o garoto mais lindo e popular da escola, não se importava com nada e ninguém a não ser sair com várias garotas e não querer nada sério com nenhuma delas. Ela era a garota simples que ele nunca notou até que um de seus amigos fazer ele entrar...