JUGHEAD
A betty começa a chupar meu pênis e
eu penso será que essa garota é virgem mesmo.Porque ela faz isso tão bem, mais aquilo está me deixando louquinho e sinto que vou explodir a qualquer momento.
Então eu paro ela e falo, eu quero gozar na sua boceta gostosa eu quero sentir você.
O meu pensamento é entrar nela, é só isso que eu consigo pensar.
Então pego uma camisinha e a visto,A betty me olha e fala, eu tenho que te dizer uma coisa.
Eu falo pode dizer, é que eu sou virgem.
Quando ela fala aquilo sinto vontade de dar risada porque eu já sabia mais não faço, só falo pra ela que bom significa que eu vou ser o primeiro.
E ela fala sim e o último também, eu acho aquilo meio bizarro porque não penso em ter nada sério com ela.
Mais afasto esses pensamentos porque oque eu quero agora é me enterrar dentro dela.
E sentir sua boceta no meu Pau e ela implorando por mim e por mais.
Então subo em cima dela e vou em direção a sua entrada.
Eu começo a empurrar ela começa a gemer e falar meu nome.
Aquilo me deixa louco de tezao eu empurro mais e ela fala.
aí jug você é maravilhoso, eu sussurro no ouvido dela.
você que é gostosa e tem a boceta apertadinha você está me deixando louco betty.
Eu vou empurrando com mais força até estar totalmente dentro dela.
Então começo com movimentos de vai e vem e ela começa a gemer e falar meu nome com mais intensidade.
Eu falo goza no meu Pau pra mim minha linda, goza gostoso.
Ela começa a gemer mais forte e eu continuo metendo mais forte nela.
Até que atingimos o ápice juntos eu deito a cabeça sobre os seios dela e fico em cima dela por um tempo.
Depois eu rolo pro lado e falo, você foi ótima eu amei transar com você.
Ela me olha passa a mão no meu rosto e fala.
Eu também amei a minha primeira vez você foi demais.
Eu a Beijo e ficamos deitado na minha cama, eu olho no relógio e vejo que falta menos de uma hora pra minha mãe chegar.
Então levanto e pergunto pra betty se ela quer tomar banho comigo ela diz que sim.
E repetimos a doze no chuveiro tranzamos muito.
Saímos do banho ela se troca e eu também.
Passamos na escola ela sai do meu carro e pega o seu no estacionamento da escola e vai pra sua casa.
Eu vou no pops se encontrar com meus amigos, e quando chego lá estão todos a minha espera.Entao archie pergunta.
E aí aonde você tava.
Eu olho pra ele e dou uma risada, eu estava com a betty.
Não vai me dizer que você e ela estavam,
sim é isso mesmo eu transei com a betty,
Não eu não acredito, e aí ela era virgem mesmo.
Sim cara ela era, e tenho que admitir que ela é muito gostosa.Nossa cara você é demais toca aqui
Eu sinto que sweet pea e fangs ficam com a cara fechada.E eu pergunto oque foi, eles falam juntos ao mesmo tempo.
Porque fez isso com ela, a garota pra ter feito isso com você é porque está apaixonada por você.
E daí a intenção era essa fazer ela se apaixonar por mim não é essa a aposta agora a aposta está feita.
Archie me olha e fala!
Com certeza três meses abastecendo seu carro você ganhou a aposta.conseguiu levar a sem graça da betty pra cama e tirar a virgindade dela.
E foi oque dois dias pra você conseguir,
Eu olho pra ele e começo a rir, mais algo dentro de mim me avisa que eu estou totalmente errado e que vai ter consequências.
Mais tiro esse pensamento da minha cabeça e penso, desde quando você se importa com alguma garota, então passamos a tarde tomando milkshakes e comendo.
Então olho pra trás e vejo emily com seu grupo de garotas sorrindo em minha direção.
Eu me pergunto será que elas ouviu nossa conversa aqui, mais eu dou de ombros e nem me importo.
A noite vou pra casa e caio na cama e penso oque será que a betty está fazendo.
Aí eu penso e daí oque ela está fazendo o que houve entre eu e ela já era.
Mais então eu me lembro dela em baixo de mim gemendo e chamando meu nome, e aquilo me faz pensar nela novamente.
E sinto uma coisa estranha dentro do meu estômago é como se quisesse ver ela de novo.
Para jughead você não é assim, agora tem que achar outra garota pra te satisfazer.
Se bem que ela seria perfeita novamente porque fui eu quem tirou sua virgindade e gostaria de ter ela de novo.
Tiro os pensamentos da minha cabeça e durmo mais não consigo parar de pensar nela, a betty está na minha cabeça.
Está martelando as lembranças dela sussurrando meu nome, eu consigo cair no sono e durmo como nunca tinha dormido antes pensando nela é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead -A aposta Que Você Era
RomansEle era o garoto mais lindo e popular da escola, não se importava com nada e ninguém a não ser sair com várias garotas e não querer nada sério com nenhuma delas. Ela era a garota simples que ele nunca notou até que um de seus amigos fazer ele entrar...