#10 meses depois# hoje a Julieta está completando 2 meses sim o meu bebê é uma linda menina eu estou muito feliz estou morando com o jughead, minha mãe e a mãe dele ajudou a gente a comprar uma casa em riverdale uma casa muito linda com um belo jardim e uma bela piscina nos fundos, o jughead está fazendo faculdade ele quer ser escritor ele se formou no ensino médio e começou a fazer a faculdade mais ele não está muito feliz porque está longe de mim e da Julieta, ele está na faculdade NYU em nova york faz 2 meses que ele foi pra lá ele veio pro nascimento da Julieta ficou aqui duas semanas e voltou de novo,ele me manda cartões postais de lá e me liga todos os dias faz vídeo chamadas mais mesmo assim eu sinto falta dele perto de mim, ele disse que vai alugar um apartamento lá pra mim e a Julieta ir morar com ele, mais eu disse que prefiro quando a Julieta fazer 6 meses ela ainda é muito bebê e minha mãe e a mãe dele está me ajudando muito, ele vem na sexta e volta no domingo de 15 em 15 dias ele faz isso, nessa sexta ele vai vim e disse que vai nos levar pra fazer compras no shopping, eu estou muito animada a Julieta está crescendo e precisamos comprar roupas maior pra ela.
#Jughead #
Eu não aguento a saudade da betty e da Julieta, desde que fomos morar juntos eu não me separava delas, a gravidez da betty foi maravilhosa ela ficou linda com a barriga gigante, o mais engraçado era eu ter que levantar de madrugada pra comprar alguma coisa que ela tinha vontade, e também pra fazer massagens nos seus pés e pernas quando ela tinha caimbras por causa da gravidez, ou então quando ela levantava correndo pra ir vomitar e eu tinha que segurar os cabelos dela, tudo isso me faz sentir falta dela e da juliet é assim que eu chamo a minha pequena que é a bebê mais linda que eu já vi, tem os cabelos negros lisos ondulados nas pontas os olhos azuis e a pele branca como a neve, ela é linda a betty diz que ela é minha cara na verdade todos dizem, a minha mãe a mãe da betty meus amigos todos, só que eu acho que ela tem muita coisa da betty ela ainda é muito nova pra saber como ela vai ficar, mais é linda como a mãe dela,a betty acha que está gorda mais eu não acho ela está mais linda do que nunca, eu pensei que ela ia ficar com a barriga mais avantajada por conta da gravidez, no entanto não ficou ela tem a barriga totalmente reta a única coisa que mudou foi o quadril que ficou um pouco mais largo e os seios maiores, ela está perfeita deixou os cabelos passar do ombros, antes ela usava até os ombros agora ela deixou crescer e está mais linda doque nunca. Ela cuida da nossa filha muito bem é uma ótima mãe e uma ótima mulher, eu vou pedir ela em casamento quando nossa filha fizer um ano, mais eu quero que seja uma cerimônia maravilhosa com meus amigos minha mãe, e claro eu nunca toquei no nome dele mais meu pai também e minha irmã que mora com ele na Austrália, a jellybean está com 16 anos quando meu pai e minha mãe se separaram ela tinha 9 anos e eu tinha 13 agora ela já tem 16 anos, faz 7 anos que eu não vejo ela a minha mãe foi várias vezes na Austrália ver ela eu no entanto nunca quis ir, mais vou convidar eles pro meu casamento,a betty precisa conhecer minha família meu pai é muito rico eu penso que a jellybean foi morar com ele por isso, mais isso não vem ao caso a minha mãe também é muito rica é uma grande empresária, eu tinha até pouco tempo a pensão que meu pai insistia em me dar então liguei pra ele e pedi pra ele não dar mais porque eu não precisava, na verdade eu nunca toquei nesse dinheiro mais minha mãe disse que ia ficar na minha conta e que eu ia precisar pro meus estudos, ela sempre depositava uma quantia de dinheiro na minha conta então eu só usava oque ela me dava, e agora eu vou precisar pra cuidar da betty e da juliet, por isso eu quero alugar um apartamento aqui em nova york porque eu tenho uma boa quantia de dinheiro e sei que não vai me quebrar futuramente,estou ansioso pra sexta feira eu vou ver a betts e a juliet e vou levar elas pra fazer compras, a juliet é uma bebê grande então a betty me ligou e disse que está perdendo as roupinhas que compramos, eu vou comprar tudo novamente pra minha bonequinha e pra minha linda namorada, é eu a chamo assim porque a betty me disse que eu só vou chamar ela de esposa depois que nos casarmos, a betty é demais eu fico escrevendo e olhando pro meu notebook as fotos da betty junto comigo,nós com a juliet ela grávida nós no Canadá curtindo a neve todas nossas lembranças que eu faço questão de ter guardada comigo, eu fiz um mural com nossas fotos na nossa casa e fiz vídeos desde o primeiro mês de gravidez da betty até o último mês a minha vida mudou muito, agora vou falar um pouco dos meus amigos.
O Archie está namorando a verônica amiga da emily, o sweet pea começou a namorar a josie, e o fangs está com a Tony, o mouse está com a midy e o kevin e a cheryl enfim se assumiram, a emily arrumou um playboy rico e está namorando ela está pior do que era, foi morar na Inglaterra e brigou com suas amigas e desfez o grupo das popular da escola, agora é a Jennifer que continua o legado na faculdade é claro ela é suas lacaias se inscreveram na mesma faculdade, e isso não importa não sinto falta delas,o Archie mudou muito e a verônica pediu perdão pra betty e contou tudo oque a emily tinha feito, a betty não ligou porque conhecia a emily, as duas por incrível que pareça são boas amigas, a verônica gosta muito dela e da juliet e ajuda ela muito na casa, e bom eu acho que expliquei quase tudo como minha vida está eu amo a minha nova vida eu amo a minha namorada e a nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead -A aposta Que Você Era
RomanceEle era o garoto mais lindo e popular da escola, não se importava com nada e ninguém a não ser sair com várias garotas e não querer nada sério com nenhuma delas. Ela era a garota simples que ele nunca notou até que um de seus amigos fazer ele entrar...