JUGHEAD
Faz exatamente três dias que não vou
a escola e não vejo a betty.Desde o dia em que ela e o Archie se estranharam no refeitório.
Sweet pea veio aqui e me disse que ela foi a escola todos esses dias, mais que sempre está cabisbaixa e não está falando muito com as amigas dela e
se senta no lugar de sempre no refeitório, mais está muito triste.Não sei se é por minha causa que ela está assim.
Na verdade eu sei, é por mim sim mais a betty é muito difícil de lidar.
Não quer me perdoar e humilhou o Archie na frente de todos, eu não queria que ela ficasse assim tão amargurada.
Mais ela está, conversei com o Archie hoje e ele me disse que está tranquilo que as pessoas já esqueceu a mentira da betty.
E que ninguém está falando na maldita aposta, então resolvi voltar pra escola amanhã e vou falar com a betty.
E dessa vez ela vai ter que me perdoar ou eu não me chamo jughead Jones.
Levanto meio atrasado entro no meu carro e vou pra escola.
Chego lá e avisto a betty no estacionamento, é agora ou nunca eu vou falar com ela.
Betty eu quero falar com você ela me olha assustada e diz.
pode falar jughead oque você quer.
Eu digo não aqui não, vamos dar uma volta comigo, ela responde?
Eu não vou cabular a aula de novo.
E oque tem de errado, você nem falta da escola,ela me olha com reprovação mais acaba sedendo.
Então vamos, ela entra no meu carro e saímos, eu levo ela na minha casa,ela fala.
Eu não vou subir no seu quarto.
E porque não oque tem demais , não vou te morder ela solta um sorriso mais acaba indo.
Entramos no meu quarto e sentamos em minha cama, ela diz.
Anda fala oque você tem pra falar.
Então eu começo.
Betty eu quero que você me perdoe de verdade por aquela aposta idiota, eu juro que não deixei eles abastecer meu carro, e não peguei um centavo desse dinheiro, e me arrependo amargamente.
se pudesse voltar no tempo nunca tinha te magoado, você é a melhor pessoa que eu já conheci, e eu não consigo mais ficar distante de você.
Ela está com o olhar fixo em mim, eu pego uma mexa do seu cabelo e coloco atrás de sua orelha, e acaricio seu rosto com o meu polegar.
Eu fico fazendo esse gesto no rosto dela e ela fica me olhando, meus dedos desce em direção aos seus lábios ela fecha os olhos e eu vou me aproximando aos poucos até está a centímetros do seus lábios.
Posso sentir sua respiração ofegante, eu sussurro perto dos lábios dela eu te amo betty fica comigo de novo...
" Ela fala em um sussurro, eu amo você jughead e eu estou te perdoando agora."
Sem mais demora eu colo meus lábios no dela a gente começa a se beijar com uma intensidade maravilhosa.
Eu a deito na minha cama e fico por cima dela, começo a acariciar as suas coxas que está descoberta, e minha mão vai subindo até seu quadri e envolve na sua cintura.
Eu sussurro pra ela em seu ouvido, eu senti tanto a sua falta, você não sabe como eu sonhava com você todas as noites, eu pedindo pra você voltar pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead -A aposta Que Você Era
RomanceEle era o garoto mais lindo e popular da escola, não se importava com nada e ninguém a não ser sair com várias garotas e não querer nada sério com nenhuma delas. Ela era a garota simples que ele nunca notou até que um de seus amigos fazer ele entrar...