Eu e a betty levantamos tomamos banho e fomos pegar a Julieta pra gente ir no shopping.
---- A noite com a betty ontem foi maravilhosa, eu amei.
Chegamos na casa da mãe da betty, pegamos a juliet, e fomos pro shopping.
----- Compramos muita roupas pra ela, eu aproveitei e renovei o guarda roupa da betty.
----- E o meu, desde peças íntimas, até toalha de banho, passeamos a tarde toda com a juliet.
----- Voltamos pra casa exausto, pedimos pizza, assistimos alguns seriados, ficamos babando na Julieta, e fomos dormir.
----- Como eu sabia que no outro dia eu ia pra nova york, aproveitei e fiz amor a noite toda com a minha garota.
----- No outro dia, eu levantei irritado, porque tinha que deixar as mulheres da minha vida, e voltar pra nova york.
Eu não vejo a hora, de terminar a faculdade.
----- Passamos um domingo maravilhoso, minha mãe, e a mãe da betty vieram almoçar aqui.
----- Mais já é 16:30, e meu vôo está marcado pra 17:15, já estou arrumado, e minhas malas também.
A betty está com lágrimas nos olhos, ela não quer ficar longe de mim, e nem eu quero ficar longe delas.
----- Já estou com saudades , a betty me leva com meu carro no aeroporto, eu não quis levar meu carro pra nova york, eu deixei em casa.
----- A betty está usando os dois, e quando eu preciso sair, eu alugo um.
----- Chegamos no aeroporto, e a betty começa a chorar, eu Abraço ela, e dou um beijo calmo, e desesperado, cheio de saudades
----- Então anunciam meu vôo, e eu vou embora, meus pensamentos não sai da betty, e dá minha pequena, eu quero muito ficar com elas.
Chego em nova york de madrugada, vou dormir, e acordo de manhã pra ir a faculdade.
#10 Meses Depois#
----- Hoje é o grande dia, hoje estou voltando pra riverdale, faz um ano que estou aqui em nova york.
----- Desde então, eu falo com a betty por chamada de vídeo, ou pelo skipe.
----- Então hoje faz um ano, que a juliet nasceu, eu não poderia estar mais feliz, a minha princesinha fez 1 ano de vida.
---- Eu resolvi trancar a matricula na faculdade, mais eu escrevi um livro pra betty, não é um livro grande, mais é um livro.
Tenho certeza que ela vai gostar, porque as palavras escrita nesse livro, é tudo oque eu realmente sinto por ela.
----- É o meu sentimento mais profundo, e também é o grande dia da minha vida, daqui dois dias me caso com a betty.
----- Isso mesmo, vou me casar com ela, eu pensei que esse dia nunca ia chegar, eu contei cada dia nesse 10 meses.
E parece que foi uma eternidade, me lembro disso como hoje, quando a betty estava grávida, e prometemos que íamos nos casar quando a juliet fizesse 1 ano.
----- E aqui estamos nós, pronto pra subir ao altar, e dizer sim ao nosso grande amor.
----- Eu amo a betty, e não poderia estar mais feliz, já está tudo preparado, até a minha roupa de casamento, eu não consigo segurar a ansiedade, estou muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead -A aposta Que Você Era
RomanceEle era o garoto mais lindo e popular da escola, não se importava com nada e ninguém a não ser sair com várias garotas e não querer nada sério com nenhuma delas. Ela era a garota simples que ele nunca notou até que um de seus amigos fazer ele entrar...