Acordo 6:30 com a luz do sol entrando no meu quarto, olho do lado da minha cama e vejo os cabelos dourados meio acinzentado mais lindos que já vi.
E a pele mais rosada e leitosa dormindo ao meu lado, com suas bochechas que parece duas maçãs vermelhas e os seus lábios carnudos Rosa como uma Romã!
---- Sim eu estou falando dela a mulher mais linda desse mundo, eu digo mulher porque eu a fiz assim a algumas semanas,e foi aí que me apaixonei por ela e hoje não me vejo sem ela.
Sou tão louco por ela que passaria o resto da vida deitado nessa cama só pra não ter que dividir ela com ninguém.
Mais eu sei que não posso ser tão egoísta, mais não custa ser um pouco a betty ainda está dormindo e eu vou ter que chamar ela pra gente ir pra escola.
Então a chamo,betts meu amor levanta a gente está meio que atrasados.
Ela tira um pulo de cima da cama com tudo e diz, aí meu deus jughead a gente não pode faltar já cabulamos aula ontem e aquele dia?
----Eu digo calma minha linda vai dar tempo, eu levanto sorrindo e vou até ela e dou um beijo demorado em seus lábios, ela me afasta e diz eu preciso fazer minha higiene matinal depois a gente se beija não quero te matar com o bafo da manhã.
Eu sorrio e digo você não tem bafo minha linda é cheirosa por natureza, ela sorri e entra no banheiro, enquanto isso eu pego uma roupa no closet e espero a betty sair pra eu entrar pra tomar um banho.
Ela resolveu tomar primeiro mais eu esqueci que as mulheres demoram horas pra se arrumar, então eu desço e preparo um suco de laranja e ovos mexidos e algumas frutas na bandeija.
Vou até o jardim e pego uma rosa branca da roseira da minha mãe, espero que ela não sinta falta porque essa roseira é o xodo dela, então subo até o meu quarto e quando entro a betty já está pronta só está aplicando um pouco de maquiagem no rosto e se perfumando!
Eu a Abraço por trás e encaro ela através do espelho e pergunto.
Betty a gente vai na farmácia depois pra você comprar a pílula do dia seguinte ok ,ela sorri e diz ok jug, eu Beijo o pescoço dela e falo, eu vou tomar um banho, eu trouxe o nosso café, a esqueci essa Rosa é pra você é branca que simboliza a pureza que você tinha a três semanas atrás, mais pra mim continua tendo, ela sorri e agradece pega a rosa e cheira e diz é muito linda eu a Beijo e vou pro banheiro tomar meu banho.
Saímos de casa e fomos pra escola, quando chegamos e descemos do carro todos nos olhava se perguntando porque eu estava com ela, a betty começou a ficar nervosa e suar as mãos, eu disse, ei não fique assim está tudo bem ok betts, ela concorda com a cabeça e eu a Beijo na frente de todos...
Então vamos, nós seguimos em direção a sala de aula confesso que a aula foi um tédio não via a hora do intervalo pra ver a betts,o sinal toca e eu saio correndo em direção a sala da betty quando estou chegando a emily me para com a mão e diz.
Calma aí gatinho eu quero falar com você, eu pergunto oque foi emily, ela diz.
Como assim você e a betty estão juntos,eu digo sim ela é minha namorada, oque como sua namorada você enlouqueceu, não eu estou falando sério,a mais eu não acredito que tantas garotas lindas você escolheu a sem sal da betty...
Ei pode parar emily não fala assim dela a betty é a garota mais perfeita que eu já conheci, é linda é meiga e verdadeira e não quero que você fale mal dela!
Eu não estou acreditando jughead você gosta dela,eu a encaro e digo sim eu gosto dela, meu deus eu sempre pensei que seríamos um casal e você me troca por ela?
---- Olha emily eu não te troquei por ninguém você e eu não tínhamos nada, só ficamos duas vezes,ela abaixa a cabeça e fica com o semblante triste eu pego no queixo dela e levanto seu rosto e falo, ei não fica assim, ela vem em minha direção e me abraça, retribuo o Abraço então quando vamos nos afastar ela pega o meu rosto com as duas mãos e me beija.
Na hora eu não tive reação alguma, ela continua a me beijar, olho pra ela que está com ar de sorriso no rosto e encarando alguma coisa atrás de mim.
Então a empurro e viro, quando olho a elizabetty está atrás de mim com os olhos marejados de lágrimas , eu falo não betty, mais não tenho tempo ela passa por mim e a emily com tudo e não olha pra trás,eu encaro a emily e digo era isso que você queria não é emily, ela da um meio sorriso e diz com ar de deboche me desculpe jug eu não me contive eu estava me despedindo dos seus lábios.
Eu falo você é maluca, ela diz por você, eu vou atrás da betty e deixo ela sozinha no corredor das sala de aula.
A hora que saio no estacionamento a betty não está mais já foi embora, e então entro no meu carro e vou até a casa dela, eu não posso perder ela de novo e eu não vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead -A aposta Que Você Era
RomanceEle era o garoto mais lindo e popular da escola, não se importava com nada e ninguém a não ser sair com várias garotas e não querer nada sério com nenhuma delas. Ela era a garota simples que ele nunca notou até que um de seus amigos fazer ele entrar...