Capítulo 12

623 35 5
                                    

BETTY

O jughead falou comigo no
estacionamento da escola e realmente mexeu com meus sentimentos.

Será que ele me ama mesmo, mais ele parecia sincero oque eu faço dou uma chance pra ele.

Eu amo ele mais que tudo eu acho que sempre amei e não sabia.

Todas as vezes que falava nele meu coração ficava cheio e feliz eu amava dizer que ele era lindo.

O cara mais gato da escola e agora que eu fiz amor com ele eu descobri que não era só meu cruch e sim eu já gostava dele e não sabia.

Isso explica porque eu não consegui ficar com o Scoot eu fantasiava várias vezes que estava com ele.

Eu beijava o Scoot pensando no jughead.

Eu sonhava com ele minhas amigas sabia que ele era meu cruch mais nunca imaginaram que eu e ele ia ficar juntos e fazer sexo.

Jamais elas falavam que eu ia casar virgem.

Mais quando fiquei com ele não pensei duas vezes em me entregar a ele.

E não me arrependo de nada que eu fiz faria tudo de novo porque foi o melhor que aconteceu na minha vida.

Ele me fez ver que existe o amor e eu encontrei com ele.

Mesmo que a gente só ficamos duas vezes, mais já amava ele bem antes disso.

E vou dar outra chance a ele sim, não vou deixar minha felicidade fugir de mim novamente.

Saio do meu carro e entro em casa tomo um banho visto uma roupa leve e deito na cama pensando no que eu vou fazer amanhã.

Levanto de manhã me arrumo e vou direto pra escola estou muito empolgada pra ver o jughead.

Ele me mandou mensagem ontem a noite perguntando como eu estava.

Eu só respondi que estava bem e dei Boa noite pra ele, não queria que ele pensasse que já está perdoado.

É claro eu vou perdoar ele mais isso tem que ser pessoalmente e não por telefone.

A hora que entro no refeitório a emily está na mesa aonde está o jughead junto com os caras.

Ela está conversando normal, quando ela olha pra trás e me vê, levanta da cadeira e senta no colo do jughead.

Ele olha na minha direção eu passo e vou sentar na mesa de sempre.

Escuto ele me chamar mais fingo que não vejo ele chama novamente e eu me viro e pergunto.

Oque foi fala oque você quer,ele se aproxima e fala.

Eu juro que não tô fazendo nada a emily sentou no meu colo.

Eu olho pra ele e falo e porque você está me dando explicação eu não sou nada sua.

É eu sei mais não quero que você pense que estou com ela. Porque eu não estou.

Imagina você e ela fazem um belo casal afinal são os populares da escola.

Vai em frente fica com ela não precisa pensar em mim, se você não pensou quando me comparou com um combustível não precisa pensar agora.

Naquele momento eu estava cega de raiva e a vontade de perdoar ele passou rapidamente.

Eu só queria chorar e chorar mais eu prometi pra mim mesma que eu não vou chorar.

Eu vou ser forte eu não tenho que ficar sendo humilhada por ninguém nunca mais, então olho pro jughead que está calado.

Eu falo vai ficar aqui parado pode voltar pro seus amiguinhos e sua garota a popular da escola.

Ele diz, ela não é minha garota não quero nada com ela eu só quero você.

É mesmo nossa você mente tão bem que quase me comove.

Até quando vai ficar se fazendo que não tem nada com ela, porque a noite da festa que ficamos pela primeira vez você levou ela pra casa e dormiu com ela a noite inteira, e foi embora de madrugada ela mesma me contou isso e agora diz que me ama e continua perto dela.

Eu não tenho que aturar você nem ela agora se me der licença eu preciso ir.

Eu vou pra sair e o jughead me segura pelo braço, eu sinto seu toque no meu braço e a única coisa que eu quero é beijar ele,então ele diz.

Porfavor betty me dê outra chance de reparar todo o erro que eu fiz.

Eu olho pra ele e digo, eu sinto muito mais eu não quero falar mais com você hoje, quem sabe outro dia podemos conversar só que não hoje.

Eu Realmente não quero ficar aqui preciso ir, tiro meu braço da sua mão e sigo andando até a saída, quando passo pela mesa onde está a emily e os amigos do jughead sinto todos eles rirem menos o Sweet pea e fangs.

Então paro perto da mesa e chego perto e falo.

Qual é a graça seu babaca, sabe archie agora eu entendo porque você está sozinho e nunca teve uma namorada.

Ele me olha e pergunta porque,eu faço ar de dar risada mais me contenho e digo.

Você quer mesmo falar disso na frente de todos aqui, porque vai pegar mal pra você.

Nisso o jughead está vindo pra mesa em minha direção, archie olha pra mim e fala.

Vai vamos-lá, fala oque é?

Eu olho e começo a rir sem parar e falo com ar de ironia.

Sabe jug o seu melhor amigo archie não tem uma namorada porque ele não funciona,

Quando falo isso ele levanta assustado, oque como é que é.

É isso aí não funciona, quando está na hora H,ele me manda calar a boca mais eu continuo falando.

E todos na mesa começa a gargalhar dele.

Na verdade a escola inteira que está no refeitório!

O jughead olha assustado pra ele mais ele fica insistindo que é mentira.

Aí eu falo é fácil você rir de mim por causa de uma aposta estúpida não é.

Mais porque não ri de você próprio que só brocha,

Cala a sua boca sua vadia se não.

Se não oque archie jughead fala.

Olha não acredite nela ela está mentindo.

Eu começo a rir e falo, pergunta pra ethel se eu estou mentindo foi com ela que você brochou.

Ele fica vermelho na hora e todos olha pra ele rindo.

O jughead balança a cabeça e olha pra mim com reprovação.

Mais eu não me importo, eu disse que ia acabar com quem entrasse no meu caminho e a próxima vai ser a emily.

Então eu saio sorrindo e vou pro estacionamento pegar meu carro.

Quando vou abrir a porta alguém segura meu braço novamente, eu olho e o jughead está com uma carranca como se fosse me devorar viva.

Eu pergunto oque foi e ele responde?

Nada eu só vou perguntar uma coisa, você se sentiu bem humilhando o archie na frente de todos lá dentro.

Eu me viro pra ele e falo.

E você se sentiu bem quando eles junto com você me humilharam também, então estamos quites.

Ele fala, sabe betty eu achei que você fosse diferente mais eu vi que me enganei.

Eu respondo da mesma forma, eu também me enganei com você jughead.

Então entro no meu carro e ele vai em direção ao seu.

Eu saio e a única coisa que eu faço é chorar o caminho inteiro pra minha casa.

Bughead -A aposta Que Você Era Onde histórias criam vida. Descubra agora