Eu acordei com meu celular vibrando ontem o jug disse que vinha aqui e não veio deve ser mensagens dele pego meu celular e vejo que é de um número desconhecido e parece ser fotos ainda está carregando os arquivos enquanto isso vou tomar um banho eu entro no chuveiro demoro uns vinte minutos saio do banheiro e pego meu celular pra ver oque mandaram pra mim a hora que eu olho eu jogo meu celular no chão e dou um grito.
Meu Deus não é possível é várias fotos da emily e o jughead nus e juntos eu começo a chorar sem parar mais uma vez ele brincou comigo mais uma vez me machucou porque ele fez isso eu não consigo parar de chorar aquilo me deixou arrasada minha mãe vem me chamar pra tomar café mais ela fica admirada comigo e pergunta?
Oque foi filha oque aconteceu porque você está chorando desse jeito mãe porfavor me tira desse lugar me leva embora daqui como elizabetty eu não posso fazer isso você estuda aqui eu tenho trabalho aqui e nossa casa já se esqueceu,eu não quero mais voltar pra escola mãe eu não quero mais ver ninguém só me tira deste lugar porfavor me manda pra nova york na casa da tia lucy porfavor faz isso por mim,calma filha eu vou ver com ela se ela pode ficar com você lá por um tempo mais você vai me contar oque aconteceu,eu prefiro não falar disso agora mais eu vou te contar depois que eu voltar de nova york tá bom agora liga pra ela mãe e se vier alguém atrás de mim diz que eu não estou que eu fui embora tá bom tá filha tudo bem,minha mãe saí do meu quarto e eu volto a chorar como uma criança me troco e fico olhando as fotos no meu celular e repassando uma por uma aquilo me dá embrulho de estômago então corro pro banheiro e vômito sem parar lavo a minha boca e saio do banheiro me deito na cama e fico pensando no jughead nas nossas noites de amor nas palavras dele e em tudo,começo a chorar de novo e cesso o choro quando escuto minha mãe falar com alguém então eu vou até o corredor e escuto.
Por favor senhora Copper eu preciso falar com a betty eu já disse que ela não está ela foi embora pra casa da tia dela em nova york,então me passa o endereço eu não posso a minha irmã não gosta de visitas ela está com a betty porque é sobrinha dela agora eu preciso ir trabalhar filho,porfavor se ela ligar diga que eu vim atrás dela e preciso muito falar sério com ela,tá eu dou o seu recado quando ela ligar Tchau senhora tenha um bom dia,pra você também filho eu escuto a voz do jughead e me desmancho a hora que ele vai embora então corro pro meu quarto e espio pela janela ele entrando no carro,adeus jughead eu sei que não nasci pra ser sua mais sempre vou amar você eu te amo pra sempre e assim pela janela do meu quarto me despeço dele em silêncio como era antes de ficar com ele.
Ele era meu cruch em silêncio porque ele não sabia e agora ele não sabe que me despedi dele e que eu vou embora pra não voltar mais pelo menos não agora,sento na minha cama e fico pensando em tudo estou aguardando a ligação da minha tia lucy pra mim arrumar minhas malas e ir morar com ela,meu celular toca de novo e com essa já soma 50 ligações do jughead é sério ele ligou 50 vezes e fora as 200 mensagens dizendo que me ama e que ele não fez nada foi armação da emily mais eu já estou cansada da emily do archie das amigas da emily e do jughead é dele também mesmo amando ele com toda minha alma.
Desso vou na cozinha e como panqueca com frutas e tomo um suco de laranja coloco o prato e o copo na lava louça e subo pro meu quarto meu estômago começa a revirar de novo e eu corro pro banheiro e vômito mais uma vez tudo oque tinha comido lavo minha boca e meu rosto e saio do banheiro mais ainda estou com tontura me deito e durmo acordo com meu celular tocando olho o visor e vejo o nome do jughead eu deixo ele tocar quando para de tocar eu desligo ele,eu não posso acreditar nele outra vez dessa vez acabou mesmo eu não vou dar outra chance pra ele me usar de novo não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead -A aposta Que Você Era
RomanceEle era o garoto mais lindo e popular da escola, não se importava com nada e ninguém a não ser sair com várias garotas e não querer nada sério com nenhuma delas. Ela era a garota simples que ele nunca notou até que um de seus amigos fazer ele entrar...