capitulo 24 betty

331 21 0
                                    

Já estava no carro do jughead a 20 minutos refletindo e escutando ele e mesmo assim não conseguia esquecer aquelas fotos que a emily me enviou, então resolvo falar pra ele como eu me sinto e penso sobre tudo oque aconteceu.
  Olha jughead eu sei que você está dizendo que não fez nada com a emily e que ela planejou tudo mais eu não consigo acreditar nisso pelo menos não nesse momento, sinto muito eu prometi que ia tentar acreditar em você mais não consigo muitas coisas aconteceram e eu fui muito humilhada, mesmo que isso não seja verdade a emily já contou pra todo mundo que está com você e que vocês dormiram juntos então eu sinto muito jughead mais acabou,não betty você não pode fazer isso comigo não pode eu estou te falando a verdade betty oque você quer que eu faça pra você acreditar em mim, quer que eu desça do carro e ajoelhe na sua frente eu faço isso, não melhor eu faço isso na escola na frente de todos mais porfavor acredite em mim e me perdoa pelos outros erros cometidos, eu amo você betty só você eu juro.
  Aquilo mexe com meus sentimentos e fico pensando se devo ou não dar uma chance a ele, mais eu penso bem e não eu não posso acreditar nele outra vez ele falou que não ia chegar perto dela e nunca parou de falar com ela,olha jughead você disse que não ia chegar perto dela outra vez e nunca parou de falar com ela, como você quer que eu acredite que não rola nada entre vocês dois, e se a situação fosse em versa eu tivesse dormido com um cara e estivesse com você mais passasse o tempo todo falando sentando e conversando com ele oque você faria me fala.
  Eu quebrava a cara dele sem sombras de dúvidas, então eu sei que você não faria só isso óbvio que você terminaria comigo não é,olha eu não sei betty mais você não pode fazer isso porque eu estou te falando a verdade, é eu sei que você está certa não tem justificativa eu ser amigo da emily e ficar perto dela,só que não é esse o ponto jughead porque ela não quer você como amigo ela quer outra coisa e você sabe,é eu sei você está certíssima mais por favor amor não me pune mais por conta dela eu quero ficar com você só com você vamos tentar de novo betty começar do zero, esquecer a emily aquela maldita aposta e tudo por favor .
  Então começar do zero tá então eu tenho uma proposta pra gente começar do zero, vai ter que ser desse jeito primeiro você vai ter que ser mais romântico marcar um encontro comigo depois me levar pra jantar e aí me pedir em namoro novamente. Oque é sério que você quer isso,sim eu quero que a gente tenha um encontro de verdade e um pedido de namoro bem romântico me surpreenda jughead é essa condição pra voltar a ficarmos juntos, enquanto isso não podemos  fazer sexo e nem ter nada porque vamos recomeçar sem mentiras sem aposta e sem emily é assim que tem que ser,tá tudo bem eu prometo betty que você vai me amar muito mais do que você ama e você vai ser minha pra sempre, eu vou reconquistar o seu amor e  ninguém vai nos atrapalhar de novo ok minha princesa, eu estendo a mão pra ele e falo ok jug.
  Desso do carro do jughead e vou pra casa nós não se beijamos porque vamos começar de novo, sim eu vou dar essa última chance a ele eu não posso ficar sem ele porque agora ele não é só meu amor como também o pai do meu bebê e eu tenho que contar pra ele isso, mais antes ele tem que me reconquistar como mulher.
  Levanto passando muito mal olho no meu celular e tem três  mensagens do jughead a primeira diz.
  Bom dia meu amor como você está eu tenho uma surpresa pra você hoje a segunda é uma música do Ed sheeran thinking out loud e ele diz que é uma de nossas músicas e a terceira ele diz que eu vou saber na escola oque será que o jughead vai fazer estou ansiosa pra saber.

Bughead -A aposta Que Você Era Onde histórias criam vida. Descubra agora