Estou muito feliz o jughead chega hoje nós vamos nos divertir muito eu vou com ele fazer compras e depois minha mãe vai ficar com a juliet pra mim e o jughead namorar um pouco, eu estou morrendo de saudades de fazer amor com ele eu comprei uma camisola vermelha muito sexy e sei que ele vai amar, já fui arrumar o cabelo fiz as unhas me depilei aproveitei e fiz uma massagem eu estava muito tensa, comprei uma champanhe cristal que eu sei que ele adora a nossa noite vai ser mágica, eu acordei muito disposta hoje já fiz tudo isso e ainda limpei toda a casa, a verônica e o Archie levaram a juliet pra passear e eu aproveitei,o jughead quer que eles batizam a Julieta eu disse que por mim tudo bem porque o Archie me pediu perdão e a verônica também, somos todos amigos agora, tá eu sei que a verônica já dormiu com o jughead mais isso foi a muito tempo e eu não tinha nada com ele, e ela disse que sente muito, eu já esqueci e também o jughead só fala com ela na minha frente e nunca fica sozinho com ela,eu amo quando a evelyn e a kimberly vem aqui elas são duas tias maravilhosa pra juliet, olho no relógio e já são 15:30 o jug vai chegar no aeroporto as 17:30 ainda tem duas horas, eu encomendei comida japonesa porque não vou cozinhar hoje,termino de arrumar as coisas subo e vou tomar um banho a hora que saio já é 16:45 me arrumo rápido e vou na casa da minha mãe ver se a Julieta já está lá, a verônica é o Archie já deixou ela lá dou um beijo nela e vou buscar o jughead no aeroporto, saio da casa da minha mãe já é 17:10 como o aeroporto é perto chego rápido, fico olhando pra ver o jughead sinto alguém tapa os meus olhos eu me viro e vejo ele está mais lindo doque nunca, ele me beija com muita vontade e vamos pra casa passamos na minha mãe pra ver a Julieta e o jughead ficou bobo não tirava ela do colo e ficava beijando ela o tempo todo, então já era 19:30 nós fomos pra casa jantamos bebemos a champanhe e eu pedi pra ele fechar os olhos que eu tinha uma surpresa, a hora que eu saí do banheiro mandei ele abrir ele ficou louco quando viu a camisola vermelha e a langerie combinando, ele estáva sentado na cama eu fui em direção a ele e disse como eu estou, ele disse perfeita.
#hot#
Eu me sento no seu colo e ele está totalmente duro eu começo a passar a língua na sua boca e ele começa a gemer, eu senti a sua falta amor, eu também minha linda você não tem idéia eu quero muito transar com você,eu também jug, eu quero chupar seus seios lindos e lamber a sua intimidade até você gozar então te penetrar e meter fundo em você, nossa você continua o mesmo pervertido de sempre jug, só por você minha linda, eu quero muito te chupar jug, e eu quero te lamber todinha quero te comer de quatro e ficar admirando a sua linda bunda enquanto eu estiver enfiando os dedos na sua boceta, aí meu deus jug eu vou gozar só com as suas palavras, eu começo a rebolar no colo dele e nosso Beijo fica intenso um explorando a língua do outro, ele afasta a minha calcinha e enfia dois dedos em mim, nossa como eu amo essa sua boceta apertadinha e molhada Pra mim eu estou com água na boca, ele libera meu seios do soutien e começa a chupalos e continua estimulando meu clitóris, então ele me deita na cama e vai descendo na região da minha intimidade, lá ele começa a chupar lamber e enfiar os dedos tudo de uma vez, então ele sopra minha intimidade e me deixa louca eu estou quase gozando na boca dele, eu te amo betty você é muito gostosa eu ficaria tranzando com você pra sempre, aí jug eu quero muito fazer sexo oral em você, então vem minha safada vem me chupar, eu obedeço na hora. Libero seu pênis da calça junto com a box coloco ele na minha boca e chupo lambo acaricio faço tudo, então ele me levanta e me senta em cima dele e mete pra valer, quando ele está chegando lá ele retira de dentro de mim e me vira de quatro e volta a me penetrar com mais vontade, você tem a bunda linda gostosa, vai goza junto comigo, eu começo a gritar o nome dele e ele libera tudo dentro de mim e gozamos juntos, foi maravilhoso, você que é maravilhosa, eu te amo jug eu te amo betty nessa noite fizemos amor a noite inteira, e fomos dormir exausto de madrugada e agarradinhos, minha noite foi um máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead -A aposta Que Você Era
Roman d'amourEle era o garoto mais lindo e popular da escola, não se importava com nada e ninguém a não ser sair com várias garotas e não querer nada sério com nenhuma delas. Ela era a garota simples que ele nunca notou até que um de seus amigos fazer ele entrar...