Arrependido

18.2K 1.4K 487
                                    

Sr Jeon  (POV) 

Vergonha, arrependimento, culpa e medo, isso é tudo o que eu sinto. Meu filho se tornou um monstro e eu sou o responsável. 

Ontem presenciei meu filho sendo uma pessoa sem coração: uma ômega da alta sociedade com quem ele passou seu cio, acabou de ser humilhada, na frente de todos na festa...

........... Flashback on .........

Jihyo:  oi Kookie,  você não me ligou depois do seu cio - falou sorridente. 

Jungkook:  não era mais preciso,  não tem porque eu te ligar. 

Jihyo:  Jungkook você não vai me dispensar como você faz com todos os outros ômegas, não sabe com quem está brincando.  - falou firme. 

Eu:  Jungkook porque você não dá uma chance para a bela Jihyo,  ela é uma lady. - disse calmo. 

Jihyo:  viu até seu pai acha que combinamos. 

Jungkook:  VOCÊ NÃO VAI SAIR DO MEU PÉ? - grita chamando a atenção de todos na festa  - NÃO FOI PAGA O SUFICIENTE PRA FICAR COMIGO NO MEU CIO? EU NÃO TE SUPORTO GAROTA, LARGA DO MEU PÉ, SE NÃO ESTÁ SATISFEITA, POSSO TE COMPENSAR - ele retira a carteira do bolso, abre, pega o dinheiro e joga na cara dela na frente de todos. 

.......... Flashback off........

Não foi só isso, Jungkook mandou bater em um mendigo acabou sujando sua roupa sem querer. Todos na empresa tem medo dele, Jungkook se tornou cruel, sem coração...

Eu: Jungkook,  por favor não trate as pessoas como lixo, são seus empregados agora, eles merecem respeito. - digo preocupado 

Jungkook:  pessoas sem dinheiro,  são impecilho para pessoas como nós,  temos que nos livrar desses vermes.

Jungkook usou a frase que eu usei quando fiz ele se livrar do ômega pobre.

Meu filho tinha 17 anos,  não era pra estar apaixonado, era pra pensar no futuro. Foi por isso que ameacei acabar com a vida do ômega, se ele não me obedecesse. Fiz ele dizer coisas horríveis para o ômega,  Jungkook chorou como uma criança quando fez aquele ômega sofrer.

Fez tudo exatamente como pedi, faculdade, assumiu a empresa,  ficou noivo de uma ômega da alta sociedade, mas o noivado foi desfeito, quando Jungkook deu um tapa na cara dela. 

Jungkook parou de sorrir, desde o dia que largou aquele ômega,  só depois de alguns anos fiquei sabendo que o lobo dele escolheu aquele ômega. 

Já se passaram mais de seis anos, e meu filho nunca esqueceu aquele ômega. Jungkook ainda chama o nome dele em seus cios.

Era meu sonho ver meu filho bem formado,  assumindo as minhas empresas, e se casar com algum ômega da alta sociedade, e ter filhos,  meu sonho de ser avô está mais distante do que tudo.

Por isso, depois de anos, estamos retornando,  eu vou tentar consertar meus erros, pedi perdão para aquele ômega e fazer esses dois ficarem juntos novamente. 

Taehyung é o único que pode trazer o antigo Jungkook de volta. 

(............)

Secretário:  bom dia Sr.

Eu: bom dia,  conseguiu as informações que eu te pedi?

Secretário: sim.

Eu: então fale.

Secretário:  Kim Taehyung, 23 anos, formado em direito, trabalha como advogado numa micro empresa, tem um alfa chamado Park Jimin  e um filhote.

Eu:  ele se casou? - nunca fiquei tão apreensivo como agora,  aquele ômega não podia estar com ninguém.

Secretário: está de casamento marcado. 

Eu:  tevê um filhote antes do casamento, talvez não seja mais o ômega exemplo que meu filho amou.

Secretário:  o filhote não é desse alfa.

Eu:  era o que eu pensei, esse ômega atira pra todos os lados... - por um minuto parei, me passou uma loucura na cabeça. - quantos anos tem o filhote? 

Secretário:  faz seis anos daqui dois meses. E eu já investiguei, o filhote é um Lúpus.

Lúpus são muito raros, Jungkook é um Lúpus, isso só quer dizer uma coisa, esse ômega deu à luz  o meu neto. Preciso ter certeza pra saber que atitude tomar. 

Recomeçar  (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora