Ser, ou não ser a vilã

7.7K 797 169
                                    

Park Shinhye  (POV)

Eu não acho que meu filho ama esse ômega que ele marcou, mesmo o TaeTae não aceitando vou tirar ele daqui pra quando Taehyung puder voltar com o meu neto, para o Jimin.

Eu: bom dia meu filho - falo alegre  - e bom dia pra você também - falo com desdém.

Yoongi:  bom dia. - fala sorrindo.

Jimin: Omma não começa de novo.

Eu: não estou fazendo nada.

Jimin tomou seu café e saiu, e deixou aquele ômega a minha mercê.

Eu: sabe limpar? cozinhar?coisas que ômegas tem que fazer.

Yoongi:  sei alguma coisa.

Eu: ótimo, limpe toda a casa entes de fazer o almoço. - ordeno.

Yoongi:  mas esse casa é enorme, não vou conseguir a tempo. - responde firme

Eu:  se vira. - me sento e vou assistir.

Vi aquele ômega limpar tudo, e logo ir para a cozinha preparar o almoço.
Ele põe a mesa, e eu me sento pra almoçar,  a comida estava horrível.

Eu:  você chama isso de almoço?

Yoongi:  eu não sei cozinhar direito.

Eu: jogue isso fora, eu vou pedir alguma coisa pra mim.

Aquele ômega tinha uma expressão de como não se importasse com o que eu fazia. Mas eu tenho que ser forte, uma perfeita vilã, ele não vai me dobrar com aquele sorriso fofo.

Hãm, se comporta Shinhye, você quer ele fora pra trazer Taehyung e seu neto de volta. - falo para mim mesma.

Olhei de novo na direção do ômega,  e ele sorriu pra mim. Enfesei com ele, era pra ele estar triste não sorrindo lindamente.

Eu: olha aqui, era pra você estar triste,  acabei de fazer você limpar a casa toda,  e cozinhar sem saber, fiz você jogar a comida fora e ainda pedi um lanche só pra mim. Você é normal? Porque ri assim? Eu sou a vilã, sabia?  -  pergunto irritada.

Yoongi:  pelo menos você não me bate. - fala e eu sinto um nó na minha garganta.

Eu:  quem te batia?

Yoongi:  o alfa com quem eu morava, Jimin me salvou e está me protegendo, agora a marca foi sem querer, entrei no cio e o lobo dele me marcou.

Eu:  esse alfa já sabe que você está marcado?

Yoongi:  não,  tenho medo do que ele possa fazer quando descobrir.

Acho que não vou conseguir maltratar esse ômega,  ele precisa de cuidados e não de gente chata.

Vou até o ômega e o abraço, e ele retribuiu  me abraçando de volta.

Eu:  parece que o Jimin tem o dom para salvar ômegas sofridos, eu não vou ser chata com você. Me desculpe.

Yoongi:  não acho que você é chata, eu sou o intruso aqui.

Eu: você é o ômega do meu filho,  está marcado,  não é nenhum intruso,  me desculpa,  só achei que Taehyung fosse voltar, e não pensei no seu bem estar, eu não quero perder meu neto para aquele alfa idiota que se diz avô.

Yoongi:  não vai perder, a senhora é muito carinhosa com Minseok, e ele é um bom menino,  não vai te deixar de lado.

Eu: se me chamar de senhora de novo,  te jogo pela janela.  É  Shin pra você, Taehyung também me chama assim, tudo bem? - falo com carinho.

Yoongi:  obrigado Shin.

Bem perdi a luta,  não vou maltratar um ômega que já sofreu muito,  em partes ele me lembra o Tae,  quando atormentei ele, tentava ser a vilã,  mas ele era muito carinhoso e aquele bebezinho era tudo pra mim. Agora esse ômega tem um belo sorriso. Acho que não nasci pra ser vilã.

(......)

Jimin  (POV)

Cheguei em casa torcendo para minha mãe não ter pegado pesado com Yoongi,  não sei pra que fazer isso. Se eu reclamo, ainda levo uns tapas.

Abro a porta e lá estão os dois comendo pipoca e assistindo filme. Eles riam, por um momento fiquei confuso,  minha mãe não está atormentando a vida do Yoongi.

Eu: o que está acontecendo aqui? - pergunto preocupado.

Shinhye:  estamos assistindo filme, porque?

Eu: nada - falo confuso

Eles estavam grudados, Yoongi com a cabeça  no colo da minha mãe, e minha mãe segurando a mão do ômega. Minha mãe é muito carinhosa e com um instinto protetor muito forte. Gosta de implicar um pouco,  mas quando quer proteger vira uma fera. Parece que Yoongi já ganhou ela.

O fim de noite foi agradável, os dois se entendiam muito bem, quando Yoongi resolveu subir para dormir, minha mãe se pronunciou.

Shinhye:  vocês vão dormir no mesmo quarto a partir de hoje.

Yoongi:  o quê?  - pergunta assustado

Jimin:  mãe  estamos indo devagar.

Eu: você foi tão devagar com Taehyung,  que levou cinco anos pra pedir ele em casamento,  tá querendo perder outro ômega?

Minha mãe encheu o meu saco  até levar Yoongi  para dormir comigo.

No quarto, Yoongi estava apreensivo,  eu me deitei e ele se deitou bem na beirada.  Eu sentia sua aflição, meu lobo estava agitado, louco por contato com aquele ômega, então o puxei e virei de frente para mim.

Eu: acho que você terá que ficar mais perto, para meu lobo se aquietar.

Yoongi:  se vocês continuarem a me tratar assim,  posso ficar mal acostumado, e não querer ir embora nunca.

Eu:  você não precisa ir, meu lobo te escolheu,  eu me sinto bem com você aqui. - falo e o beijo.

Yoongi me retribuiu o beijo,  logo minha língua explorava sua boca,  minha mão percorreu sua cintura,  desci até sua bunda e apertei,  ele gemeu manhoso na minha boca, e meu lobo amou isso.

Yoongi decidiu parar, e eu o soltei, ele quer ir com calma, apesar do meu lobo não gostar da ideia,  mas me controlei, e apenas puxei para dormir em meus braços. Olhei pra ele que já estava dormindo e sorri.

Pra ser sincero: não sei se eu sou a salvação dele ou ele é a minha, só sei que ele consegue fazer a dor do meu peito diminuir.

Acho que sou protegido por ele...




Recomeçar  (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora