Jungkook (POV)
Eu sou pai, se tivesse descoberto antes, eu teria enfrentado meu pai. Magoei a única pessoa que amei, e ele teve um filho meu. Perdi muito tempo da vida deles, mas vou recompensa-lo, eu reconquistarei meu ômega.
Estava brincando com meu filho, quando sinto o cheiro do ômega, olhei e vi Tae vindo de mãos dadas com um alfa, estava ainda mais lindo. Ele sorria lindamente, mas seu sorriso logo morreu quando me viu, soltou a mão do alfa e correu até o filhote, pegou ele no colo.
Taehyung: Não... Não... Não... FICA LONGE DO MEU FILHO. - gritou desesperado.
Eu: Tae, eu...
Taehyung: NÃO FALA NADA, APENAS DESAPAREÇA.
"TaeTae o que aconteceu?... porque está assim?" - o alfa que estava de mãos dadas com ele perguntou.
Taehyung: Jimin, esse cara é aquela pessoa que te falei - fala chorando.
Minseok: Omma não chora. Appa fala para meu Omma não chorar - faz uma carinha de choro, e o alfa o pega do colo do Tae.
Jimin: já vai passar Min, seu Omma só está com dor de cabeça. - fala calmo - Baek leve o Min pra tomar sorvete.
O ômega babá levou o pequeno, e aquele alfa abraçou meu ômega, tentando fazê-lo acalmar.
Eu procurei por toda a extensão do seu pescoço, e não vi nenhuma marca, respirei aliviado.
Eu: não pode me proibir de vê-lo, eu sou o pai dele, tenho direito.
Taehyung: você não tem direito de nada, o único pai que Minseok tem é o Jimin. - fala firme.
Yesung: o menino é um Lúpus como eu e meu filho, não tem como negar.
Jimin: vocês nem pense em tomar o garoto, eu criei ele até agora, ele é meu filho, não me importa se ele não tem meu sangue.
Yesung: ninguém vai tomar nada aqui, só queremos conversar.
Eu: eu quero meu filhote.
Taehyung: vai ter que me matar pra tirá-lo de mim, aliás eu sou advogado, você não me assusta com a merda do seu dinheiro. Posso não ser rico, mas meu filho tem de tudo, uma boa criação e um ótimo pai. Vocês são desnecessários na vida dele.
Eu: não irei tomar, só quero meus direitos como pai, visitas, passeios, quero que ele saiba de mim.
Jimin: ele já tem um pai, não precisa de dois. - o alfa começou a impor sua presença e eu não deixei barato, impus a minha presença de Lúpus.
Yesung: PAREM VOCÊS DOIS, TEM UM ÔMEGA AQUI. - gritou
Olhei para o Taehyung, ele havia se encolhido, o alfa baixinho foi cuidar dele, o abraçou e selou seus lábios ao dele. Minha presença estava ainda mais forte, o ciúme estava me rasgando por dentro, meu lobo queria a cabeça daquele alfa. Eu iria acabar com ele.
Yesung: Jimin proteja Taehyung
O alfa continuou com meu ômega nos braços.
Meu lobo: SOLTA O MEU ÔMEGA
Lobo de Yesung: DEIXA ELE EM PAZ
Meu lobo: É O MEU ÔMEGA
Lobo de Yesung: ENTÃO LUTE POR ELE.
Meu pai me levou dali, eu estava pronto pra arrancar a cabeça daquele alfa. Mas decidi lutar pelo meu ômega.
Yesung: ainda bem que decidiu não disputar a guarda do garoto, não quero que ele nos odeie.
Jungkook: não vou tomar ele, eu simplesmente vou visitá-lo... visitá-lo.... visitá-lo... até aquele alfa sair do meu caminho.
Serei o maior impecilho deles, eles não vão se casar, vou reconquistar meu ômega....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Vkook) Concluída.
FanficO pai de Jungkook o obrigou a deixar Taehyung, o ômega que amava, por ser pobre. O Sr Jeon levou o filho para longe, mas depois de alguns anos percebeu que Jungkook havia se tornado cruel, vazio, incapaz de ter sentimentos. Arrependido ele vai atr...