Yoongi desaparecido

6.9K 720 45
                                    

Narrador  (POV)

Depois que Jimin saiu correndo atrás do Yoongi,  Jungkook tentava pegar Shinhye sem machucá-la mais.  Yesung veio com Minseok até eles, o alfinha começou a chorar em ver seu Omma com o rosto machucado e sua avó desmaiada.

Taehyung:  calma meu amor, vamos ficar bem, não se preocupe.

O lobo de Yesung,  queria encontrar o responsável por machucar os ômegas,  e arrancar sua cabeça, nem percebeu que estava rosnando.

Jungkook:  pai? O que está acontecendo?  Porque está rosnando?

Yesung:  esse cara bateu em um ômega grávido.

O alfa mais velho jamais admitiria que seu lobo estava revoltado pela Shinhye.

(.......)

No hospital,  os médicos atenderam os ômegas, depois viram falar com a gente.

Médico: o ômega Kim Taehyung,  está bem, como só o rosto foi acertado, os bebês estão bem, ele só vai ficar uns dias de olho roxo. Quanto a Park Shinhye,  ela tevê um braço e duas costelas quebradas, precisa de repouso, vai levar um bom tempo até ela se recuperar.

Jungkook foi até Taehyung e Yesung olhava Shinhye com vontade de matar o alfa que fez aquilo.

(.........)

A noite Jimin veio ao hospital, ele disse que procurou em vários lugares: na casa do alfa, onde ele costuma frequentar,  mas nada, nenhuma notícia.

O Jeon mais velho,  sugeriu que eles fossem pra mansão,  assim a mãe de Jimin teria todos os cuidados, ela estava bem machucada.

Jimin aceitou, não podia deixar sua mãe sozinha enquanto saía para  procurar Yoongi.

(..........)

Hoseok estava bêbado, e com muita raiva Porque Yoongi estava marcado.

Hoseok:  relaxa amor,  vou tirar essa marca de você,  nem que pra isso eu tenha que matar aquele alfa. - fala bêbado.

Yoongi:  NEM PENSAR,  VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO NO JIMIN  - grita e leva um tapa.

Yoongi volta a chorar.

Hoseok:  está vendo,  você não pode me responder,  Eu não quero te bater, mas você não me deixa escolha.

Yoongi: me mata logo. Eu te odeio Hoseok.

Hoseok:  você me ama, vai se lembrar quando aquele alfa não viver mais.

Nisso chega a Rosè, a ômega grávida dele.

Rosè: Hobi não vai libertar ele?

Hoseok:  não, Yoongi é meu

Rosé: ele está marcado, a distância vai matar ele, por favor Hobi, não podemos ser só nós dois e nosso filho?

Hoseok:  Rosé entenda: eu amo o Yoongi,  Eu quero o Yoongi e então eu vou ficar com o Yoongi.  Você era um ótimo passatempo que teve a infelicidade de engravidar.  Não deixarei o Yoongi por você.

(.........)

Uma semana depois...

Jimin não conseguiu achar nem um rastro do seu ômega, estava nervoso, 

Já Yoongi estava cada vez mais fraco,  nada parava no seu estômago, estava preso por correntes. Rosé queria Hoseok,  mas o alfa a via apenas como diversão.

Pensando que Yoongi poderia morrer,  a ômega foi atrás do Jimin.

(.......)

Jimin:  quem é você?

Rosé:  Eu sou Rosé a ômega grávida do Hoseok,  Yoongi está morrendo,  por favor tire ele de lá.

Jimin:  aonde é lá?

Rosé:  na minha casa. Rápido que ele está morrendo. - fala nervosa.

A ômega não queria que Hoseok se tornasse um assassino,  então contou ao alfa do Yoongi onde ele está.

E sem perder tempo,  Jimin se dirigiu a casa de Rosé resgatar seu ômega.

Recomeçar  (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora