Uma chance

8.7K 900 198
                                    

Jungkook  (POV)

Depois que Jimin beijou aquele ômega,  senti o desespero e a tristeza do Tae,  levei ele e meu filho para casa.

Taehyung subiu direto para o quarto,  já Minseok foi atrás do meu pai que o mima demais.

As horas foram passando e Tae não descia, resolvi levar o jantar pra ele. Entrei no quarto,  e ele estava deitado.

Eu:  Tae, eu trouxe seu jantar,  não pode ficar sem comer. - falo calmo

Taehyung:  só hoje, por favor, eu não consigo comer nada agora, prometo que como alguma coisa depois, não  estou bem,  estou enjoado  - Diz deitado de costa pra mim, sua voz estava chorosa.

Guardei a bandeja, e me deitei com ele, o abracei por trás,  ficamos de conchinha, eu queria arracar aquela dor dele. Ficamos bastante tempo em silêncio, as vezes eu escutava soluços por causa do choro, mas não interrompi.

Eu:  Uma chance... - digo no seu ouvido

Taehyung:  o que?

Eu:  eu quero uma chance Tae, para te reconquistar, não é possível que não tenha sobrado nada do amor que você sentia por mim.

Taehyung:  eu não sei te responder, não te odeio mais, mas eu amo o Jimin,  ver ele beijando outro,  está me matando.

Eu:  me deixa, arrancar essa dor de você,  me dá uma chance.

Taehyung: vai me dar seu coração, como antes?

Eu:  não tem como eu te dar meu coração,  ele sempre foi seu. Não entende Tae, eu sempre te amei,  isso nunca mudou nem por um segundo,  não precisa forçar a me amar, só me deixa demonstrar o quanto te amo.

Taehyung:  por favor,  acabe com essa dor de dentro de mim.

Virei ele de frente para mim, olhei nos seu olhos tristes e chorosos.

Eu:  Vou te amar e proteger, e tenho certeza de que vou conseguir reviver o amor que você sentia por mim.  - fui beija-lo, mas ele abaixou o rosto.

Taehyung:  não consigo ainda.

Eu:  tudo bem,  vamos com calma.

De repente, ele me abraça por conta própria,  todas as noites eu puxo ele sobre meu peito,  mas dessa vez,  ele me abraçou porque quis, não pude deixar de sorrir, era meu ômega nos meus braços.

(........)

No dia seguinte,  é a tão esperada consulta do Tae,  vamos ver o bebê,  meu pai e o Minseok também foram juntos.

O médico chama para a sala de exames.

Médico:  só o pai da criança,  por favor.

Minseok:  quero ver meu irmãozinho.  - fala emburrado.

Yesung:  quero saber se meu neto está bem doutor.

Taehyung:  deixa eles entrarem doutor.

Médico:  tudo bem,  vamos ver o bebê.

Taehyung se trocou e deitou, o médico passou um gel na sua barriga ainda plana, e colocou o aparelho.

Médico:  olha o que temos aqui.

Eu:  algum problema doutor?

Médico:  sim dois.

Eu:  ele corre algum risco.

Minseok:  appa, são dois irmãozinhos.

Taehyung:  graças a Deus, Minseok é inteligente igual a mim.

Yesung:  três netos, vou montar um parquinho no jardins do fundo da mansão.

Eu: já da pra saber o que é?

Médico:  o sexo dos bebês só depois dos quatro meses,  mas já da pra saber que é um alfa lúpus e um ômega original.

Eu:  ômega original, achei que isso fosse lenda.

Médico:  seu ômega,  é um original, não sente o cheiro adocicado dele? Ômegas comuns tem cheiro cítrico.

Eu: sempre achei o cheiro do Tae, diferente,  mas nunca achei que fosse original.

Médico:  Taehyung seus pais não te falaram que você é um original?

Taehyung:  sou órfão, cresci no orfanato,  lá as freiras não  prestavam atenção a detalhes como esse devido a quantidade de crianças.

Médico: bem está tudo certo com os bebês e seu ômega,  voltem mês que vem para fazer o pré natal.

Taehyung se vestiu e saímos,  nós quatro fomos a um restaurante para almoçarmos,  ficamos conversando sobre os bebês e Minseok, Tae soltava pequenos sorrisos.

Meu pai e Minseok foram ao shopping,  para comprar presentes para os bebês e eu levei o Tae pra casa.

(.........)

Estávamos em casa, sentados no sofá,  e eu senti uma pequena felicidade vinda do Tae, me senti muito feliz,  aquela tristeza estava me enlouquecendo.

Eu:  obrigado Tae.  

Taehyung:  pelo que?

Eu:  por me dar uma chance.  - quando ele ia falar eu selei nossos lábios.

Ele não me afastou, então eu aprofundei nosso beijo,  era um beijo calmo e necessitado. Eu estava louco pelos seus beijos desde o dia que nos separamos. Nos separamos pela falta de ar,  e nos olhamos.

Taehyung:  me ajude a esquecer o Jimin,  e ser feliz com nossa família.

Eu:  eu farei meu amor.

Taehyung se aconchegou no meu peito, e terminamos de assistir o filme abraçados,  sinto que meu ômega está começando a ceder...

Recomeçar  (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora