Destinados

8.4K 783 145
                                    

Três anos depois...

Narradora  (POV)

Uma grande festa será realizada hoje, o casamento de Taehyung e Jungkook, e também Yoongi e Jimin. Será um casamento duplo, os alfas já estão esperando no altar, e os ômegas em seus smokings branco, completamente ansiosos. Como os dois ômegas são órfãos,  Yesung levará os dois até o altar.

As portas se abrem, e Luhan e Yoona entram de branco. Luhan em seu smoking e Yoona em seu vestido de princesa. Jungkook e Shinhye  são os únicos que acha que Yoona tem que andar sempre como uma bonequinha, apesar de ser alfa.

Os ômegas estavam muito emocionado, Yesung estendeu os dois braços para conduzi-los até o altar. Os entrelaçaram os braços com os do alfa mais velho, que os levou aos seu respectivos alfas.

A cerimônia ocorreu lindamente,  os dois casais trocaram os votos, e na hora das alianças,  Minseok trouxe dois par de alianças, Jungkook e Jimin pegaram as suas alianças, e se viraram cada um para seu ômega, e trocaram as alianças, depois o beijo dos dois casais para finalizar. 

Na festa, os adultos conversavam, Luhan como sempre grudado em Sehun, Yoona tentando ser mais forte que Jonghyun, os dois deram de ficar perto do mesmo ômega, um menino de quatro anos chamado Taemin. E Minseok muito atento ao filho do Namjoon, Jongdae.

A lua de mel de Yoongi e Jimin será em Dubai. E de Taehyung e Jungkook na Itália. Escolha dos casais.

Durante um mês Yesung e Shinhye cuidarão de cinco crianças. Eles estavam felizes, aquelas crianças eram a vida dos mais velhos.

Yesung olhou com alegria, e lembrou que algum tempo atrás, ele basicamente implorava para Jungkook aceitar alguém,  e ter seu tão aguardado neto.

Ele era o avô mais babão do mundo, aprendeu a gostar do Jimin e do Yoongi,  eles também eram parte da família. Yesung era o alfa mais sortudo do mundo, tinha uma ômega,  um filho, um enteado, dois genros, e cinco netos, ninguém podia tirar essa felicidade dele. Ele estava realizado.

(.......)

Dubai...

Yoongi: olha amor eu sempre quis ver de perto a fonte de dubai, é linda.

Jimin:  quis vir aqui so por causa da fonte?

Yoongi:  sim - diz com um sorriso enorme

Jimin:  Yoongi,  eu quero que saiba que você foi minha salvação, meu oasis, no meio do deserto, eu te amo Yoongi, obrigado por entrar na minha vida. - fala e o beija.

Yoongi:  então estamos quites, você também salvou a minha, se você não estivesse lá, eu  teria pulado. Eu te amo Jimin, muito mesmo.

(........)

Itália...

Jungkook: Tae essa cidade é muito romântica, podemos ficar aqui até depois de seu cio.

Taehyung:  nem morto, quero voltar logo nossos bebês vão deixar seu pai e a Shin loucos. Esta todo romântico esses dias.

Jungkook:  é porque eu sou o alfa mais feliz do mundo, eu te amo Tae.

Taehyung:  No fim nós acabamos juntos,  achei que fosse te odiar pelo resto da vida, mas eu te amo Kookie. Acho que não tinha como fugir.

Jungkook:  estávamos destinados,  tanto você e eu,  como Jimin e Yoongi, meu pai e a Shin.

Taehyung: como assim destinados?

Jungkook:  você nasceu pra mim, mas acabamos nos separando, Jimin e a Shin entraram na sua vida, Jimin perdeu você, e foi parar justo aonde Yoongi pretendia se matar, depois a Shin apareceu e entrou em guerra com meu pai. No fim eles se casaram primeiro... Enfim tudo aconteceu porque era pra sermos uma família bem grande.

Taehyung: Yoongi e Jimin estão felizes, nós estamos felizes, seu pai e a Shin também,  pensando bem,  acho que você tem razão. Eu te amo Kookie.

Coréia

Shinhye: levanta velho, não é capaz de derrotar a furia dos Park's.

Yesung: é impossível vencer um Jeon, É GUERRA.

Minseok: vamos lá pra fora Jongdae, meus avós enlouqueceram bricando com meus irmãozinhos de guerra de pistola d'água dentro de casa. Os mais novos estão amando essa guerra.

Os mais velhos se dividiram em dois grupos, Shinhye, Yoona e Sehun contra Yesung, Jonghyun e Luhan. Ou seja Jeon's contra Park's. Minseok usa o sobrenome Kim, o alfinha de onze anos é o elo principal que uniu essas duas famílias. Ele poderia escolher qualquer lado, mas resolveu dar atenção ao ômega Jongdae de seis anos, que está uns dias na sua casa, já que Jin seu omma está no cio.

(...........)

Três meses depois...

A família estava toda reunida para uma notícia.

Jungkook: silêncio! O TaeTae quer falar.

Taehyung:  bem é que minhas suspeitas são verdadeiras, já  fiz todos os exames, eu tô grávido,  estou esperando um bebê ômega.

Yesung:  mais um Jeon! Ganhamos, parabéns meu filho - diz todo alegre.

Shinhye se levantou com a cara fechada, e foi até o casal Park que estavam sorrindo com a notícia.

Shinhye:  meus amados filho e genro, Jimin e Yoongi,  Subam agora, que eu quero um ômega para os Park's.

Jimin: mas mãe...

Shinhye: mas mãe nada, eu quero meu ômega.

Yoongi: Shin eu sou um ômega macho, preciso estar no cio para engravidar.

Shinhye: quando é seu cio?

Yoongi:  semana que vem.

Shinhye: ótimo, Jimin já sabe, eu quero um ômega, entendeu?

Yesung: são todos nossos netos, o bebê do Tae também será seu.

Shinhye: eu sei, só quero que tenha a mesma quantidade de Jeon e Park nessa casa.

Jungkook: aí Jimin seu invejoso,  capricha porque se vim outro alfa, você morre. - fala e ri.

Minseok vendo a discussão,  se senta ao lado de seu omma e o abraça.

Minseok: omma eu te amo muito,  obrigado por colocar o meu nome de Kim, senão eu também estaria no meio da guerra dos meus avós.

Taehyung: Min, eu coloquei Kim porque achei que mesmo o Jimin assumindo você como filho, podia nos abandonar, eu tinha muito medo na época. Mas seu pai nunca abandonou você. Min você é filho de dos pais, um que te deu a vida e o outro que te amou e criou. Você Kim Minseok é  mais Park e mais Jeon do que qualquer um aqui. Você é o motivo de estarmos todos juntos.

Minseok:  omma já tenho onze anos, eu sou um alfa, não me faça chorar. - fala e abraça seu omma mais uma vez, com os olhinhos cheios de lágrimas.

Os outros que estavam descutindo, pararam pra ver a cena: Taehyung e Minseok abraçados.

Luhan por sua vez agarrou no pescoço de Sehun.

Jonghyun:  Appa o Lulu grudou no Sehun de novo. - reclama e todos riem.

Todos tinham um destino, só  que cada coisa requeria seu momento certo.

A vida que os casais construíram juntos, faz eles quererem ficar próximos ainda mais.

Yesung olhando agora pra sua vida, vê sua grande família toda junta e feliz.

Foi muito mais do que esse alfa patriarca sonhou...

           Fim.

Recomeçar  (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora