O nome do Bebês.

6.6K 704 53
                                    

Narrador  (POV)

Depois que os mais velhos foram pegos aos beijos,  assumiram o romance,  graças ao Minseok,  que só aceitava sair com os dois juntos.  Foi assim que eles perceberam que sentiam alguma coisa um pelo outro.

Tanto Jungkook, como Jimin aceitaram bem a relação dos dois, Yesung pediu ao Jimin que se mudasse permanentemente para a mansão, já que Minseok está feliz com ele por perto,  e ele quer ser avô dos filhos dele também, assim como Shinhye será avó dos filhos do Tae.

Jimin e Yoongi aceitaram, e Yesung vibrou com a ideia de ter cinco netos, assim como Shinhye.

Dois Meses depois...

Taehyung  7 meses e meio

Yoongi 6 meses

Por mais que os alfas estivessem tentando tranquilizar os ômegas gravidos, não conseguiam, estavam com os nervos à flor da pele.

Taehyung reclamava da falta de atenção do Jungkook,  com Jungkook ao seu lado quase todo o tempo.  Yoongi  dizia que Jimin não o amava mais, mesmo ele se declarando sempre, os hormônios dos ômegas estavam deixando os alfas desesperados.

(.........)

Taehyung:  Vamos escolher o nome dos nossos bebês?  - pergunta ao Jungkook.

Jungkook:  sim amor,  eu pensei em uns nomes: Taeyong para o alfa e Taemin para o ômega. O que acha.

Taehyung:  Eu pensei em Jeonghan para o ômega e  o alfa Minho.

Jimin:  eu  pensei em Woozi para o alfa e para a alfa Sana

Yoongi:  eu pensei em Minjae para o alfa e  para a alfa Jihyo. Minseok,  O que achou bebê?

Minseok:  Eu já escolhi o nome dos meu quatro irmãozinhos.

Jimin:  dos nossos também Min?

Minseok: sim, são os meus irmãozinhos,  e eu já sei os nomes.

Shinhye:  fala Min, qual é os nomes que escolheu.

Minseok:  para o meu Omma, o alfinha é Jonghyun e o ômega Luhan e para meu Appa, o alfinha Sehun e a alfinha Yoona. Eu escolhi quando meus vovôs começaram a namorar.

Yoongi:  Yoona e Sehun, gostei são os nomes dos meus bebês.

Taehyung:  Também gostei de Jonghyun  e Luhan. Meu filhote é um gênio.

Yesung:  então os nomes dos meus netos serão:  Jonghyun, Luhan, Sehun e Yoona e também meu pequeno Minseok.

Todos concordaram com os nomes, Minseok tinha bom gosto, o alfinha era um gênio,  e estava ansioso pra brincar com seus irmãos.

Recomeçar  (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora