Um mês depois...
Narrador (POV)
Taehyung está perto de ganhar seus bebês, e Yoongi está tendo complicação no sétimo mês de gravidez. Devido aos maus tratos que sofreu, sua gravidez era de risco, então os médicos optaram por tirar os bebês antes que agrave mais a situação.
Yoongi entrou na sala de cirurgia, e Jimin foi junto, como pai, não como médico.
(.........)
Horas depois Jimin saiu da sala de cirurgia com os olhos vermelhos, ele havia chorado bastante.
Shinhye: e aí meu filho, como estão os bebês e o Yoongi?
Jimin: os bebês estão bem, só vão ter que ficar na incubadora uns dias. São prematuros mas estão bem.
Taehyung: e o Yoongi? Ele tá bem?
Jimin: não Tae. - começa a chorar de novo - ele está na U.T.I respirando por aparelhos. Ele quase morreu na mesa de cirurgia, e agora quase não sinto mais ele.
Shinhye começa a chorar, e abraça o filho, Taehyung sem esboçar uma reação por estar em choque, desmaia. Jungkook o segura, e chama ajuda.
Os médicos resolveram internar Taehyung também ja que está quase nos dias pra nascer os bebês.
Eles foram ver os bebês, mas não podiam pegar, só podiam ver pela incubadora, apesar de terem sido tirados antes da hora eles estavam bem, só precisavam ganhar peso.
(..............)
Os dias foram passando, Yoongi acordou depois de quinze dias, fazendo todos comemorar, Taehyung também ganhou os seus bebês, ao contrário do Yoongi, Taehyung teve um parto tranquilo.
Taehyung e Yoongi se recuperavam bem agora, e os quatro bebês já podiam ir pra casa com seus Omma.
Já em casa, depois de mais de um mês fora, os ômegas voltam com seus bebês, Minseok ficou alegre, agora tinha quatro irmãozinhos.
Yoongi viu que Yesung havia mandado decorar um quarto para seus bebês ao lado do ômega. Ele ficou emocionado com o carinho que era tratado.
Yesung fez o mesmo com Taehyung, montou o quarto dos bebês ao lado do dele. E também fez um banheiro especial todo decorado, só para os quatro bebês e Minseok.
O médico mandou Yoongi e Taehyung fazerem repouso, e deixarem os pais cuidarem dos bebês. Shinhye ia ajudar os papais, mas entrou no cio, e Yesung foi passar o cio com ela.
Sem poderem levantar, os ômegas ficaram preocupados, com os alfas com quatro bebês e uma criança de seis anos.
Minseok (POV)
Meus Appas estão tentando dar banho nos bebês, Appa Jimin, é muito inteligente, consegue trocar a fralda da Yoona direitinho, é claro ele trocou a minha.
Já Appa Kookie, é muito ruim, está a horas tentando trocar Sehun. E ele não deixa, só chora e esperneia. E pior Appa Kookie, nem viu que pegou o bebê errado.
Eu: Appa Jimin, appa Kookie colocou a fralda do Sehun toda errada.
Appa Kookie: Min, esse é o Jonghyun.
Appa Jimin: Jungkook esse que está no seu colo é o Sehun, o meu bebê.
Appa Kookie: a culpa é do Tae e do Yoongi, pra que comprar roupa igual, e pior usar tudo no mesmo dia. Eu só sei diferenciar o Luhan, pelo cheiro. Nem a Yoona eu diferenciei, o cheiro dos três alfinhas estão misturados, de tanto ficarem juntos, se pelo menos colocasse uma roupa rosa na Yoona eu só confundiria o Sehun e o Jonghyun. Eu vou comprar crachás, eles vão ter de andar de crachás até os dezoito anos.
Appa Jimin: Jungkook para de reclamar e me dá o Sehun.
Appa Jimin pega o Sehun e vê que está todo vestido errado e com a fralda torta.
Appa Kookie: é impossível você não ser o Jonghyun. - fala olhando para meu irmãozinho, dessa vez ele acertou, ainda bem que eu tive o Appa Jimin pra trocar minhas fraldas.
Appa Jimin deixou Sehun todo limpinho e bem arrumado, enquanto Appa Kookie deixou Jonghyun do avesso.
Eu: Appa Jimin salva meu irmãozinho, ele tá do avesso.
Appa Jimin olhou para Jonghyun, e começou a rir.
Appa Kookie: qual é a graça?
Appa Jimin: Jungkook você vestiu Jonghyun com a roupa no avesso.
Appa Kookie: eu desisto, tento trocar eles mais tarde.
Appa Jimin: me dá o Jonghyun, e cuida do Luhan que está bravo hoje.
Appa Kookie pegou meu irmãozinho mais barulhento, o Luhan, e tentou fazer ele calar a boca, mas ele não parou, e acabou fazendo Yoona chorar.
Appa Kookie: Merda tem mais um chorando. Acho que é o Sehun.
Eu: não Appa, essa é a Yoona.
Appa Kookie: Jimin é serio cara. Bota uma roupa rosa nessa Alfinha por favor, ela tem que parecer uma menina, só consigo diferenciar o Luhan por ser ômega.
Appa Jimin: foi o Tae e o Yoongi que compraram as roupas, vai falar com eles.
Appa Kookie: deixa quieto.
Yoona chorava muito e appa já estava com Luhan no colo, appa deixou Luhan deitado um pouco perto de Sehun, e Luhan parou de chorar. Ai ele pegou a Yoona. E deu a mamadeira, pra minha irmãzinha.
Appa Kookie: quero esses bebês de crachás. E a Yoona de rosa. - resmunga.
Eu e Appa Jimin começamos a rir. Ainda bem que Appa Jimin sabe cuidar de nós cinco, senão até meu omma e o Yoongi ficarem bem, a gente ia tudo morrer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Vkook) Concluída.
FanficO pai de Jungkook o obrigou a deixar Taehyung, o ômega que amava, por ser pobre. O Sr Jeon levou o filho para longe, mas depois de alguns anos percebeu que Jungkook havia se tornado cruel, vazio, incapaz de ter sentimentos. Arrependido ele vai atr...