Você tem que ir

8.6K 967 438
                                    

Um mês depois...

Jimin  (POV)

As coisas aqui em casa estão bem difíceis, apesar de Jungkook vir todos os dias, Taehyung se recusa a ficar perto dele. Um ômega marcado precisa da presença do seu alfa, Taehyung não consegue ficar dez minutos no mesmo lugar que Jungkook. O pai de Jungkook também está tentando uma aproximação, mas Taehyung não deixa eles se aproximarem.

Hoje meu filho faz seis anos. Fizemos uma festinha, chamamos apenas alguns amigos,  Namjoon e Seokjin também vieram e trouxeram o seu filho recém nascido o pequeno ômega Jongdae, Jungkook e seu pai também estavam na festa.

Taehyung está cada vez mais fraco, eu fico nervoso de ver Tae assim,  por me amar, está lutando contra a marca. Mas todos sabemos que é uma guerra perdida.

Vi o Tae Subir para o nosso quarto, e fui atrás dele.

(.........)

Jungkook  (POV)

Taehyung anda muito fraco, e se recusa a ficar perto de mim. Tenho que fazer alguma coisa.

Vi meu ômega subir as escadas com grande dificuldade, e logo atrás o Jimin, o alfa parecia bastante preocupado,  então também fui atrás dos dois.

Vi Jimin ajudando Tae a se sentar na cama,  cheguei mais perto para ouvir a conversa.

Jimin:  Tae você não está bem,  está cada vez mais fraco, precisa do Jungkook. Você nem sequer chega perto dele. Faz uma semana que você não chega perto dele.

Taehyung:  não posso Jimin, e se ele descobrir.

Jimin:  Tae,  ele vai descobrir mais cedo ou mais tarde, o cheiro do Jungkook está impregnado em você. Se continuar longe do Jungkook, vai fazer mal pra você e para o bebê.

Taehyung: eu consigo, só me dá mais um tempo. - implora

Jimin: Você quase morreu no parto do Minseok, por não estar com seu alfa. Agora é pior, você é marcado,  precisa do Jungkook, você está grávido...

Meu coração estava acelerado, e triste ao mesmo tempo, precisava falar com o Tae. Então entrei no quarto.

Taehyung:   Jungkook quem deixou você entrar aqui? - pergunta assustado.  - saia do meu quarto.

Eu:  Jimin me deixa conversar com o Tae as sós,  por favor.

Jimin:  ele está muito fraco, tenta ficar bastante tempo com ele. - fala calmo

Jimin sai e me aproximei do Tae, ele tentou se afastar, mas estava muito fraco, então segurei meu ômega pela cintura, senti o cheiro que vinha dele, ele realmente estava grávido, meu cheiro estava muito forte nele.

Eu iria ser pai mais uma vez.  E dessa vez eu vou cuidar muito bem do meu ômega.

Eu:  Tae quando você pretendia me contar? - pergunto calmo.

Taehyung:  nunca. - responde seco.

Eu:  Tae você precisa de mim, e o bebê também.

Taehyung:  já tive um, posso  ter dois.

Respirei fundo,  e fiz o que achei que era melhor pra eles.

Eu:  amanhã,  venho buscar você e o Minseok, e eu não estou pedindo.  - falei num tom autoritário. 

Taehyung:  eu não quero ir.

Eu:  já disse que não é um pedido.

Sai do quarto para não entrar em discussão com ele, mas amanhã vou levar minha família pra casa.

Recomeçar  (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora